Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

JACAREÍ, 11/02/2017 ✅ VÍDEO ✅ APARIÇÃO - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SÃO GERALDO MAGELLA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - 598ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO DA APARIÇÃO

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei sim, sim. Sim, Mãezinha, obrigado.
Eu queria muito também perguntar a Senhora qual é o nome do Anjo da guarda do vosso filho Ricardo Batalha.
Oh! E de qual coro é? Sim, direi.
A Senhora também pode Me dizer qual é o nome... Direi. Sim, direi.
Obrigado Mãezinha, muito obrigado.
Eu queria pedir especialmente pra a Senhora uma benção para o Meu grande irmão André, que veio de Mirassol com o seu filhinho só para trazer seu coração, seu amor e estas rosas que estão aos pés da Senhora.
A Senhora pode dar uma benção especial a ele? Direi.



(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vocês comemoram Aqui o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Bernadette em Lourdes na França.
Apareci como a Imaculada Conceição, como a mulher vestida de Sol para dizer a todos vocês: É chegado o tempo da grande batalha. Por isso, vocês todos Meus filhos, deveriam lutar com as armas que Eu lhes dei em Lourdes: o Rosário, a penitência, a oração para resistirdes a todos os ataques e as insídias de satanás e verdadeiramente chegardes incólumes e santos na presença do Meu filho Jesus que volta a vocês na glória.
Eu apareci em Lourdes mais brilhante do que o Sol, para dizer a todos os Meus filhos que essa terrível batalha entre Mim e o dragão infernal, o Meu inimigo continuará até o fim do mundo. E por isso, Meus filhos, vocês deveriam preparar-se porque verdadeiramente a hora mais grave desta batalha chegou!

O fim dos tempos chegou!
E é por isso que vocês devem rezar sem cessar a todo o momento, pois o Meu inimigo está sempre rondando e observando vocês para ver quais são os seus defeitos, suas fraquezas e preparar uma armadilha infalível para fazer vocês caírem nela, perderem a graça de Deus e até a salvação de suas almas. Por isso, vigiem e rezem para que não caiam em tentação.

Sejam como a Minha filhinha Bernadette que o tempo todo rezava o Meu Rosário, ou quando as suas obrigações no convento não lhe permitiam oferecia todos os trabalhos em espírito de oração e interiormente rezava muitos atos de amor a Mim e ao Meu filho Jesus. Assim, Ela se mantinha sempre unida a Mim, sempre unida a Meu filho e jamais pecou. Se vocês a imitarem também, jamais pecarão.
Eu apareci na Gruta de Lourdes mais brilhante do que o Sol para chamar todos os Meus filhos para o Meu poderoso exército de oração, de penitência e de santidade.
E ainda hoje Aqui, na Minha pequena e nova Lourdes, venho novamente para chamar todos os Meus filhos a lutarem Comigo com o Rosário na mão combatendo as trevas de satanás, combatendo o pecado aonde quer que ele esteja, levando Minha graça, Meu amor de Mãe a todas as pessoas, a todos os Meus filhos por meio dos cenáculos e dos Grupos de Oração que pedi.
Aos doentes, aos aflitos, aos pecadores levem o Meu amor de Mãe que a todos quer salvar, aliviar e amar. Principalmente aqueles Meus filhos que tem o coração mais endurecido e que não conheceram ainda o Meu Amor levem o Meu Amor. Porque quando eles sentirem o Meu Amor, então, Minha chama de Amor entrará poderosamente nos corações deles. E então, eles verdadeiramente desabrocharão como flores para o Sol da Graça e exalarão o suave perfume da santidade para agradar a Santíssima Trindade.
Perseverem na oração Meus filhos e rezem muito porque dois Castigos aproximam-se da Europa, um do Brasil, um da América, um da Oceania e um da Rússia.
Rezem, rezem, rezem porque somente com o Rosário vocês podem afastar esses Castigos e alcançar ainda para a humanidade misericórdia, graça e paz. 

Com o Rosário Bernadette foi salva e tornou-se santa, com o Rosário vocês também serão salvos e se tornarão santos.
Rezem, rezem o Meu Rosário, não há nada que Eu ame mais que o Rosário. À Minha filhinha Bernadette Eu disse isso em segredo e o mesmo repito a todos vocês.
Não há nada que Eu ame mais que o Meu Rosário, rezem-no, rezem-no e vocês serão santos.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo venho mais uma vez do Céu hoje com a Nossa Rainha Santíssima no Aniversário da Aparição Dela em Lourdes, para dizer para todos vocês: Rezem o Rosário, o Rosário é o coração da Mensagem de Lourdes, oração e penitência.
Com o Rosário Bernadette transformou-se numa obra maravilhosa, grande, extraordinária da Mãe de Deus que até hoje a humanidade olha estupefata e por mais que tente compreender nunca chega a compreender toda.
Sim, nela, a Mãe de Deus fez maravilhas e fez de um modo maravilhoso, oculto aos soberbos do mundo, mas plenamente visto e compreendido pelos humildes e pequenos. Esta é a santidade de Bernadette: Está plenamente à vista, mas só pode ser visto por aqueles que têm humildade para ver.
Compreendem a natureza dela? Está sempre à vista, mas jamais vista. Sim, esta é a santidade de Bernadette e deve ser também a santidade de vocês, uma santidade toda interior, toda profunda, toda mística, toda feita da chama pura de amor da Mãe de Deus. E as virtudes de vocês então, resplandecerão, resplandecerão para o mundo todo, mas somente os humildes, os puros de coração as verão.

E ao vê-las acreditarão, acreditarão na Mãe de Deus e ninguém diga que isto é injusto para com os soberbos, porque aos soberbos também é dada muitas vezes a graça de poderem tornar-se humildes e ver a verdade, mas não querem. São soberbos, são altivos demais. Seus corações são duros e não querem dobrar-se ao amor da Mãe de Deus que a todo custo os quer salvar.
Então, seus olhos são cegos, os olhos da alma são cegos e é por isso que os olhos da carne são inúteis. Eles ouvem, ouvem as Mensagens, veem veem o que a Mãe de Deus faz, mas ao mesmo tempo não veem porque a sua soberba os cega.
É preciso humildade para ver, é preciso haver a humildade de Bernadette para poder compreender os segredos da Mãe de Deus, acolhe-los, vive-los e dar os frutos deles que Deus deseja para a Sua glória.
Que a santidade de vocês seja assim, e que vocês imitem Bernadette neste grande e abrasado amor que Ela teve pela Mãe de Deus.
Oh! Ela não foi somente aquela que mais amou a Mãe de Deus, mas foi também aquela que mais sofreu pela Mãe de Deus, foi aquela que mais ardeu continuamente em chamas místicas de amor pela Mãe de Deus.

E embora as pessoas ao seu redor não vissem dentro dela havia um incêndio que inclusive chegava a Nós lá no Paraíso e nos aquecia no seu amor. O incêndio de Amor de Bernadette pela Mãe de Deus era tão grande que se os homens pudessem senti-lo morreriam todos abrasados e queimados no mesmo instante.
Oh! Como Ela amava a Mãe de Deus! Que vocês a imitem que vocês tenham um amor abrasado como o dela pela Mãe do Senhor. E então, verdadeiramente vocês darão a Ela o que ela mais deseja aqui em Jacareí: chamas incessantes de amor.
Muitas chamas incessantes de amor para abrasar, queimar o mundo inteiro, destruir o pecado no mundo inteiro, apagar o fogo do ódio, com o fogo do amor divino. E também, queimar tudo o que é império de satanás sobre a Terra e sobre as cinzas do império dele fazer nascer o novo Reino do Senhor e da Mãe de Deus, Reino de Amor, de Santidade e de Paz.
Rezem o Rosário todos os dias, esta oração que santificou Bernadette também foi Meu Segredo de santidade. No Meu tempo haviam muitas pessoas vaidosas que Me diziam que o Rosário era uma oração ultrapassada, monótona e que Eu devia fazer outras devoções e orações melhores.
Mas Eu nunca acreditei no canto da sereia, Eu nunca Me deixei enganar por satanás, corria logo para os pés da Mãe de Deus na Minha cela. Rezava, rezava o Meu Rosário, Ela Me aparecia e Me dizia: Muito bem Geraldo Meu, você triunfou mais uma vez de satanás. Reza o Meu Rosário e nunca deixarás de ser Meu filho predileto e nunca te perderás.
Rezem o Rosário Meus irmãos, é o que de melhor posso aconselhar a vocês, porque com o Rosário vocês terão a promessa do Paraíso feito pela Mãe de Deus, vocês terão todas as graças para serem Santos, terão a energia interior para vencer todo o pecado e satanás, para desprezar o mundo e a carne de vocês.
E assim, vocês darão à Mãe de Deus facilmente com alegria os seus corpos, e quando vocês derem os seus corpos satanás será derrotado para sempre.
A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Luzia, venho hoje do Céu mais uma vez para dizer a todos vocês: Amo-os, amo-os muito!
Rezem o Meu Terço sempre porque Eu tenho grandes graças para conceder a vocês e principalmente a grande graça da pureza, de acabar dentro de vocês, de destruir dentro de vocês a concupiscência da carne.
Sim, a todo aquele que rezar o Meu Terço darei a pureza angélica, darei a Minha pureza e esta pessoa terá força para vencer todas as tentações do diabo, do mundo e da sua própria carne. E então Essa pessoa gozará da perfeita pacificação dos sentidos, ou seja, terá a sua carne em perfeita paz, obediência e submissão a Jesus Cristo e a Sua Mãe Maria Santíssima.
Os demônios não poderão chegar perto daqueles que rezarem o Meu Terço para oferecer-lhes tentações imundas, porque Eu estarei o tempo todo com Agueda e também com Inês cercando e circulando esta pessoa o tempo todo para impedir que os demônios se aproximem dela.

Rezem o Rosário da Mãe de Deus, porque hoje no Aniversário das Suas Aparições em Lourdes, vocês são chamados todos, todos a colocarem o Rosário em suas mãos e rezá-lo com uma força interior ainda maior do que antes. Para verdadeiramente vocês se entregarem a Mãe de Deus de corpo e alma dando a Ela o amor filial que ela deseja e para serem rosas místicas douradas que junto com Bernadette vão alcançar para o mundo graça, perdão e misericórdia.
As rosas douradas que a Mãe de Deus trazia sobre seus pés nas Aparições de Lourdes significam que Ela é a casa de ouro do Senhor, a Domus Aurea. Mas também, que Ela queria verdadeiramente filhos que amassem a Ela e se tornassem rosas místicas, amarelo-douradas de reparação e de penitência.
Ofereçam-se a Ela hoje como estas rosas para com as pequenas abstinências, sacrifícios e atos de amor de vocês, vocês poderem ajuda-La a salvar muitas e muitas almas, tirar muitas almas das garras de satanás e devolver a Deus.
Na Gruta de Massabiele a Mãe de Deus encontrou numa pobre criança o amor, o amor puro e filial. E por isso, através de Bernadette, do ‘sim’ de Bernadette Ela fez maravilhas em Lourdes, transformou Lourdes numa grande fonte de graças, num grande manancial de graças.
E até hoje Ela segue lá fazendo Suas maravilhas com e através de Bernadette. E se vocês hoje derem o seu ‘sim’ a Ela também, por meio de vocês Ela começará a fazer muitas e muitas conversões e graças para os Seus filhos que transformarão a vida de tantos num verdadeiro Céu na terra num mar de graças.
Eu, Luzia, peço que rezem o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, por meio dele vocês se tornarão os grandes Santos que Ela veio procurar e deseja Aqui. Com o Rosário vocês não precisarão temer nada, nem se preocupar com nada, o Rosário fará Milagres na vida de vocês.
Sobretudo, no tempo dos segredos da Mãe de Deus, quando eles começarem a se cumprir o Rosário os alimentará, o Rosário os curará, o Rosário os preservará dos ataques dos demônios. O demônio inclusive ficará petrificado, paralisado como pedra quando vocês rezarem o Rosário.
E quando vocês rezarem o Rosário do Céu descerá graças especiais para vocês que os sustentarão e os livrarão da morte e também de serem agarrados pelos demônios e levados com eles para as chamas eternas.
Com o Rosário vocês Meus irmãos, galgarão rapidamente a escada da santidade para o Céu, as virtudes brotarão em vocês como que por milagre mesmo. E vocês darão muitos e muitos frutos de amor, beleza e também amor filial, obediência filial a Deus.
Através do Rosário os Anjos virão do Céu para proteger, abençoar e acompanhar vocês. Com o Rosário regiões inteiras da Terra serão salvas por vocês e no triunfo da Mãe de Deus vocês terão a revelação de cada cidade, de cada pessoa e de cada alma que foi salva por vocês.
Rezem-no, rezem-no, rezem-no.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



🔔 MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA PARA CARLOS TADEU, PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


“Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje Eu dou a vocês a Mensagem especial do Meu Coração Imaculado.
Filho Meu estou sempre ao teu lado, você já vê o cumprimento das Minhas promessas e das Minhas graças começando a acontecer. Farei maravilhas ainda maiores para você e por meio de você.
Não tema nada, não tema ninguém. Todos aqueles que te fizerem sofrer serão castigados pelo Meu filho e não entrarão no Reino do Céu se não fizerem severíssima penitência.
Você filho Meu, deve ir e levar aos Meus filhos sempre mais o Meu amor. Neste mês você deve falar das Minhas Aparições em Lourdes, da Minha Mensagem de Lourdes a todos os Meus filhos. Você deve também dar a conhecer aos Meus filhos os vídeos, os filmes que o Meu e teu filho Marcos Tadeu fez para Mim.
Por meio desses filmes as almas verão quanto é grande o Meu Amor pela humanidade, quanto quero salvar todos os Meus filhos e o quanto para todos Sou saúde dos enfermos, Sou refúgio, Sou Mãe, Sou Amor.
Filho continua lendo o livro Imitação de Cristo e hoje peço-te solenemente: Leia também Imitação de Maria, que o Meu filho Marcos mandará para você. Através desse livro Eu te ensinarei grandemente a crescer na santidade, te ensinarei o segredo de muitas virtudes, que farão a sua alma crescer muito e santificar-se rapidamente.
Também filho Meu quero e desejo profundamente que você neste mês de fevereiro divulgue especialmente para os Meus filhos as Mensagens de Deus Pai dadas aqui nestas Aparições. Para que então os Meus filhos recordando tudo o quanto o Pai Eterno Aqui disse possam ainda mais apaixonar-se por Ele e entregar os seus corações a Ele.
Filho, fica sabendo, fica sabendo claramente que nos três dias em que perdi o Meu filho Jesus no Templo, nada nem ninguém podia Me consolar. O Pai Eterno não Me revelava onde estava o Meu filho, nem também os Meus Anjos da Guarda.
Eu vagava pelas ruas procurando o Meu tesouro chorando e temendo que já houvesse chegado a hora Dele, que já o tivessem matado e que Eu não pudesse ter estado presente na hora de Seu sacrifício para amá-Lo, consolá-Lo e ajuda-Lo. Então, o que consolava o Meu Coração eram as contínuas visões que Eu tinha do Meu filhinho Marcos e também de ti.
E o Pai Eterno revelava-Me continuamente que aquele grande sofrimento pelo qual Eu passava. Aquela grande dor era para a salvação da humanidade. E iria gerar também a sua conversão, a sua santificação, o seu abrasamento de amor na Minha Chama de Amor. E também a sua união comigo e a grande glória que você daria a Deus e a Mim com a sua vida repleta de oração, de penitência de obediência e de serviço a Mim.
Ah filho Meu! Enquanto as Minhas lágrimas rolavam Eu te via e você secava as Minhas Lágrimas, secava. Secava as Minhas Lágrimas, porque te via rezando o Rosário com grande amor ao Meu Coração Imaculado e levando os Meus filhos para rezarem-no a Mim também.

Agradeço-te, pois, porque você consolou o Meu Coração há dois mil anos atrás e agora segue vive consolando todos os dias. Você é o meu consolador, o consolador de Maria. Por isso filho, segue, segue em frente e não tema nada.
Fica sabendo que na noite de 6 para 7 de fevereiro de 1991 o Anjo da guarda do Meu filho Marcos Tadeu foi enviado por Mim, para ungi-lo enquanto ele dormia, para ungir os olhos dele para que no dia seguinte pudesse ver minha luz, para ungir os ouvidos dele para que pudesse ouvir Minha voz. Para ungir o corpo dele para que pudesse abrir-se à luz mística da Minha Graça e do Meu Coração.
E Eu também enviei o teu Anjo Eliel para ir até você e derramar sobre você uma boa dose do bálsamo do Amor do Meu Coração Imaculado.
Sim filho, ele derramou isso sobre você para te preservar de grandes pecados, para te preservar também de cair nos erros e nas seitas. Para que você pudesse enfim esperar em paz o momento em que Eu iria aproximar-Me de você e que já estava marcado nos desígnios divinos para então tocar teu coração, conquistar teu coração, abrasar e encher de amor teu coração.
Obrigada filho, obrigada por tudo o que tens feito por Mim, persevera, a unção, o bálsamo do meu Coração foi derramado sobre você. E derramarei ainda mais quanto mais você Me amar, quanto mais você Me servir mais ainda das Minhas Graças derramarei sobre você, e sobre todos aqueles que te ajudarem, te compreenderem e te amarem.
Eu te abençoo hoje com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Também a você Meu querido filho Ricardo Batalha, agradeço mais uma vez por esta bela coroa e a todos os meus filhos que te ajudaram a fazê-la.
Prometo que por cada um desses corações belíssimos que colocaste aqui na Minha coroa, Eu também colocarei na tua coroa na glória eterna outras tantas pedras místicas de glória, de luz, de bem aventurança eterna.
E te prometo filho Meu você ficará juntamente Comigo e com o Meu filho Marcos numa morada muito bela, muito grande. E verdadeiramente ali ao Meu lado você cantará Comigo as glórias do Senhor e receberá Minhas bênçãos e maravilhas por toda a eternidade.
Fica na Minha paz, tenha a Minha paz, Eu te amo muito.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve Geraldo mio, até breve Lucia.”





Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...