Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

JACAREÍ, 07/02/2017 - ✅ VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SOLENIDADE DO 26º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 597ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM



VÍDEO - APARIÇÃO

(Divino Espírito Santo): “Minhas almas  amadas! Amados filhos Meus! Eu, o Deus de Amor Espírito Santo, venho hoje com a Minha Esposa Imaculada para dizer-vos: Grande, grande é o Meu Amor por vós nas Aparições de Jacareí!
Nestas Aparições tirei-vos das trevas do pecado, trouxe-vos para a vida luminosa da graça, do amor e da santidade. Cumulei-vos do conhecimento de Mim e da Minha Esposa prediletíssima, de Jesus e do Pai, do valor da Oração, do valor do Rosário, da fealdade do pecado, da beleza da vida na amizade Comigo e na Minha Graça.
Grande é o Meu Amor por vós nas Aparições de Jacareí, pois Aqui Me revelei a vós como nunca antes na história da humanidade. Embora, tenham havido outros Santos e Místicos com os quais falei, aos quais guiei, santifiquei. Nunca como Aqui revelei tanto a Minha pessoa.

Sim, Aqui vós podeis conhecer a Minha verdadeira Face, ou seja, a Minha Face de Amor. Podeis ver quanto vos amo, quanto vos quero quanto tenho trabalhado com a Minha Esposa Imaculada por vossa salvação. Quanto Aqui o Meu Amor quer salvar a todos custe o que custar.
Sim, Aqui Eu Me revelei a vós como uma pessoa divina de amor, como um Deus apaixonado por vós que quer o vosso coração, que quer vos amar, que quer vos ajudar, santificar e salvar.
Eu tenho saudade de vós, Eu tenho sentido a vossa falta! Por isso, Eu desci do Céu com Maria, Meu Templo e Minha Esposa Divinal para revelar todo o Meu Amor a vós Aqui nestas Aparições para poder conquistar vossos corações e traze-los todos a Mim.
A ninguém Aqui tenho negado o Meu Amor, a ninguém nego Minha Graça se Me pede com humildade e confiança por Maria, Minha Esposa Santíssima.
Grande é o Meu Amor por vós nestas Aparições de Jacareí, pois Aqui a ninguém condenei, a ninguém neguei Meu auxílio e Minha Graça. Mas, a todos vim oferecer Minha amizade, a amizade do Deus Amor. Vim oferecer o socorro do Deus Amor, a misericórdia do Deus Amor, vim oferecer o auxílio do Deus amor.
Mas, quantos, quantos rejeitaram esse Amor, quantos não quiseram esse Amor, quantos desprezaram esse Amor, quantos pisaram nesse belo Amor. Quantos poderiam ter Aqui sido enriquecidos profundamente com a Minha Graça se tivessem ouvido Minhas Mensagens, se tivessem renunciado as coisas mundanas, se não tivessem sido tão egoístas amando-se a si mesmos mais do que a Mim, mas não o quiseram.
Vós, Meus filhos! Vós Minhas almas, Minhas cidades santas, não desprezem esse Meu Amor, não reneguem este Meu Amor para que um dia não sejam desprezados por Mim, renegados por Mim na Pátria Eterna.
Abram os seus corações ao Meu Amor, deixem o Meu Amor entrar e operar grandemente em vós. Eu Sou a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. As Minhas Chamas de Amor nela a elevaram tanto, a consumiram tanto ao ponto de fazê-la assimilar-se a Mim, a assemelhar-se também a Mim.
Ela foi Deificada, ou seja, foi totalmente transformada na transcendência de Minha Graça. E, embora Ela não tenha se tornado Deus como Eu, foi tão unida a Mim por obra de Minha Graça e pelo Seu Amor abrasador a Mim, pela Sua união mística Comigo, que Ela verdadeiramente tornou-se Meu complemento, complemento do Pai e do Filho, complemento da Trindade.

E se vós, Meus filhos, se vós Me deixardes agir em vós, Eu que Sou a chama de Amor de Maria, Eu verdadeiramente realizarei tantas Graças, tantos prodígios, tantas coisas maravilhosas em vós que vós também sereis um dia imersos na transcendência divina no Céu e darei a vós a conhecer Minha Divindade, Meu Amor e Minha Glória.
Procuro almas que aceitem o Meu Amor e a quem Eu possa revelar Meus Segredos de Amor, amigos a quem Eu possa dar Meu Amor e Meu carinho, a quem Eu possa confiar Meus Segredos, a quem Eu possa revelar aquilo que Me faz sofrer, aquilo que Me agrada.
Desejo almas que o tempo todo Me deem o Amor que procurei em tantas gerações pelos séculos afora e não encontrei. Almas de amor puro, de fogo puro.
Sede vós estas almas e Eu entrarei nos vossos corações realizando coisas maravilhosas, tão grandiosas que vós praticamente morrereis de amor a cada momento sem poder morrer.
Transformarei vossa vida num êxtase sem fim de amor Comigo e Maria e os vossos corações já não viverão mais em vós, mas, viverão em Mim e em Maria, a vossa alma já não estará mais em vós, mas estará em Mim e em Maria.

E então, a vossa vida será a Minha e a de Maria, o vosso sofrer também será o Meu e o Dela, a vossa alegria será a Minha e a Dela. E todos os Meus bens serão vossos e os bens de Maria também serão compartilhados convosco.
Sim, se vós vos unirdes Conosco desta forma, pelo amor amizade Eu darei a vós todo o meu Amor, farei por vós maravilhas, Eu revelarei a vós quanto Eu vos tenho amado, quanto fiz por vós, quanto trabalhei por vós e o quanto verdadeiramente desejo santificar-vos e transformar-vos nas Minhas cidades santas para nelas viver e reinar para sempre.
Eu vos tenho amado, grande é o Meu Amor por vós nestas Aparições de Jacareí, pois Aqui Me aproximei de vós e da humanidade como nunca fiz antes. E se vós derdes-Me o vosso coração hoje mesmo descerei a vós, Me unirei convosco com a vossa alma e darei a vós uma beleza impressionante e encantadora, a beleza da Minha própria graça e transformarei vossas almas numa perfeita imagem, numa perfeita cópia de Maria tanto quanto for possível a vós.
Darei a vós um pouco da beleza fulgurante, apaixonante Dela. Darei a vós um pouco da santidade eminentíssima e perfeitíssima Dela. Darei a vós um pouco das virtudes excelentíssimas Dela e vós sereis verdadeiramente agradáveis a Mim como Ela era e Eu virei morar em vós e fazer em vós Meu templo, Minha residência eterna de amor.

Oh filhos Meus! Dai-Me vosso coração, é isso que Eu quero. Não exijo que vós vivais sempre sem defeitos, mas exijo que vivais sempre no Amor, no Meu Amor. Os defeitos deixai Comigo, Eu os consumirei um a um ao longo da vossa vida. Vós apenas: rezai, amai-Me, dai-Me vosso coração e vosso ‘sim’ e do resto cuidarei.
A ti Meu amadíssimo filho Marcos, que há 26 anos te tornaste Meu templo com Maria, por Maria e em Maria. Tu que há 26 anos abriste à Minha Esposa Imaculada o teu coração, dando o teu corpo inocente, a tua alma inocente de criança a Ela transformando-te em Minha cidade santa onde Eu podia morar, onde Eu podia permanecer, onde Eu podia reinar.
A ti Meu filho, que com o teu ‘sim’ atraíste não só a Minha Esposa Santíssima com Suas Graças do Céu, mas com o teu ‘sim’ atraíste a Mim, atraíste-Me para vir Aqui salvar estas almas que tanto amo e quero santificar.
Sim, o teu amor atraiu-Me, conquistou-Me, apaixonou-Me por ti e Eu vim com a Minha esposa Santíssima para todos amar, a todos salvar e dar Minha Graça.
A ti hoje abençoo e digo-te: Orgulho-Me de ti pelo ‘sim’ dado a Mim por Maria e com Maria, orgulho-Me porque nas tuas obras pude refletir Minha poderosíssima luz para dissipar as trevas da vida dessas Minhas almas eleitas, dessas Minhas cidades.
Através do teu trabalho, orações, filmes, Rosários e tudo o que fizeste para Maria, especialmente pelas Horas que fizeste para Mim, verdadeiramente, Eu pude mostrar e revelar ao mundo Minha Face de Amor, Minha bondade. E assim as almas Me conheceram, Me amaram, se aproximaram de Mim, se entregaram a Mim e baniram de seus corações todo o temor, todo o medo de se aproximar de Mim.

Oh! Obrigado filho Meu, a ti hoje abençoo e também abençoo a ti amadíssimo filho Meu, Carlos Tadeu, estou felicíssimo contigo por tudo que tens feito pela Minha Esposa Santíssima Maria. Tudo o que fazes tudo o que fizeres à Minha Esposa Mística farás a Mim.
Tudo o que disseres dela resultará em glória e honra a Mim, tudo o que deres a Ela darás a Mim. Por isso estou felicíssimo contigo, porque nos Cenáculos que tens feito tens verdadeiramente exaltado Minha Esposa Mística e por Ela Eu também tenho sido exaltado.
Agradeço-te por transformar as almas dos Meus filhos que vão aos teus cenáculos em cidades santas para Mim. Sim, estás construindo, fazendo belas cidades santas nas almas e nos corações desses Meus filhos todos e neles virei morar com toda a Minha graça e realizar maravilhas.
Obrigado filho Meu, porque apesar de sofrer, apesar de ter cruzes para carregar, apesar das tuas obrigações de estado tu tens Me amado, tens feito cidades santas para Mim. E Eu já posso verdadeiramente vislumbrar muitos corações que estão se tornando cidades feitas de ouro puro: de amor, oração, graça, conversão e santidade para Me agradar e nelas poderei entrar viver e reinar como Senhor absoluto de tudo.

E por cada uma dessas almas filho Meu, tu serás aquinhoado com belas coroas de glória que te preparo no Céu. E para provar mais um pouco Minha gratidão te prometo: Que todas as segundas-feiras às dez da noite tu receberás de Mim uma benção especial.
Descerei do Céu com a Minha Esposa Imaculada, com Jesus, com muitos Anjos e Santos, sobretudo, os mais devotos a Mim. E te abençoarei derramando sobre ti a plenitude das Minhas Graças divinais.
Amo-te e hoje mais uma vez digo-te: És Meu e Eu Sou teu e sempre te guardarei e nunca te deixarei.
A vós, a vós Meus filhos amados que viestes hoje para a Festa da Minha Esposa Imaculada que é Minha Festa também, pois quando festejais e honrais Maria a Mim vós estais honrando.
A todos vós Eu abençoo solenemente com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
Rezai a Minha Hora todas as segundas-feiras, rezai o Rosário todos os dias. Não há oração que Me agrade mais do que o Rosário de Maria e não há oração pela qual Eu tenha formado mais Santos que o Rosário da Minha Imaculada Maria.
A todos dou a Minha Paz.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, vocês celebram Aqui os 26 anos das Minhas Aparições ao Meu amadíssimo filho Marcos.
São 26 anos de amor, são 26 anos de doação total do Meu Coração de Mãe a vocês. São 26 anos de grande ternura e grande misericórdia do Meu Coração para vocês.
As Minhas Aparições Aqui são anos de graças para vocês, por isso, vocês devem abrir seus corações para receber todas essas graças, antes que o tempo da Misericórdia acabe e Eu já não possa mais ajudar vocês tanto como agora.
Abram os seus corações, deixem a Minha chama de Amor entrar neles e transformá-los completamente. Não coloquem obstáculos humanos, nem dúvidas, nem hesitações, nem egoísmos, nem amor próprio à Minha Chama de Amor. E então, Ela agirá poderosamente em vocês transformando-os nas cidades santas que o Meu Deus e Senhor agora a pouco acabou de dizer que quer vocês sejam.
Eu transformarei vocês nessas cidades santas juntamente com Ele e então, vocês não viverão mais em vocês, mas em Deus e Deus viverá em vocês e serão finalmente um só como Deus quer.

As Minhas Aparições Aqui são anos de Graças, por isso Aqui revelei Meu Amor Maternal como nunca antes em toda a humanidade.
Dei a vocês muitos Terços e Orações poderosas, Horas Santas e através do Meu filhinho Marcos, do trabalho dele, de tudo o que ele faz para salvar vocês Meu Coração Imaculado verdadeiramente realizou em vocês o grande milagre da conversão.
Fez com que vocês conhecessem a verdadeira face de Deus, ou seja, Sua Face amorosa, misericordiosa que a todos quer salvar. Sua Face justa que não poupará de castigo aqueles que não quiserem ouvir os avisos e os chamados que Ele envia através de Mim.
Vocês conheceram o Coração bondoso e paternal de Deus que a todos vocês quer salvar custe o que custar. Por isso Meus filhos, amem este Deus de Amor, correspondam-No, abram Seus corações a Ele deem seus corações a Ele antes que acabe o tempo da Misericórdia.
Pois digo a vocês: Se é terrível cair nas mãos de Jesus, muito mais terrível será cair nas mãos do Pai Eterno. Por isso, digo a vocês não magoem mais este Pai, não o contristem mais, não desobedeçam mais. Mas, antes abram seus corações a Ele, amem-no, obedeçam-No, façam o que Ele manda vocês fazerem através de Mim.
E então, vocês verdadeiramente, darão ao Pai toda a honra, todo amor e glória que Ele deseja receber de vocês.

As Minhas Aparições Aqui em Jacareí são um tempo de graça como nunca houve antes na história da humanidade. Aqui, dei a vocês os maiores sinais e as maiores graças. Dei a vocês as Mensagens mais belas e cheias de Amor. Dei a vocês também as orações mais poderosas para torna-los fortes e invencíveis no combate contra o Meu adversário e o meu inimigo e para que vocês possam ser os maiores Santos como o mundo nunca viu.
Por isso, Meus filhinhos, agradeçam a Deus por tantos benefícios que lhes deu através de Mim Aqui. Agradeçam-no com a vida, com obras de amor.
E, sobretudo, continuem rezando o Meu Rosário, porque através dele transformarei vocês sempre mais em cidades místicas e santas para Ele onde Eu também reinarei como Senhora, Medianeira de todas as Graças, Corredentora e Rainha Universal.
Então, Meu Reino será estabelecido na Terra, o Reino do demônio cairá e finalmente, virá para o mundo um novo tempo de Paz. A todos Eu olho agora, aperto ao Meu Coração, cubro com o Meu Manto e abençoo com amor.
Especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, que há 26 anos se entregou a Mim de corpo e alma, como um Anjo inocente e puro que Eu carreguei nos Meus braços, que Eu nutri que Eu alimentei que Eu formei e que fiz crescer até Aqui na Graça e no Amor de Deus.
Sim, filho, Eu tenho te amado, te formado, te nutrido e te feito crescer até a plena estatura e idade na graça do Meu filho Jesus. Você deve se sentir feliz porque você foi uma das poucas almas prediletas do mundo que Eu amei, formei, eduquei e fiz crescer no amor a Deus tomado pela Minha própria Mão.
Alegre seu coração e alegre-se também você amadíssimo filho Carlos Tadeu, porque Eu também tenho tomado a sua mão, tenho te guiado, tenho te feito crescer na graça do Meu filho Jesus, tenho te nutrido com a Minha palavra com o Meu Amor de Mãe e com a Minha Graça.
E agora para fazer você crescer ainda mais vou enviar a você Bernadette e Ela virá a você todos os dias 18 de cada mês para te dar uma Mensagem e para te ensinar o caminho da perfeição, da santidade, para que você possa dar ao Senhor verdadeiramente o máximo da honra e da glória a satisfação e o retorno de todas as suas graças como nunca ninguém fez antes.
Por isso filho alegre seu coração Ela te ensinará o modo perfeito de me agradar como Ela Me agradou. Ela foi a filha que mais Me amou e formado por ela você também me amará com este mesmo amor. Eu te abençoo e te agradeço.
E agradeço também a ti Meu amadíssimo filho Ricardo, obrigada, pela belíssima Coroa que você fez para Mim, essa coroa como bem disse o Meu filho Marcos é a imagem perfeita da imagem da coroa que você já fez para Mim no seu coração.
Ela é a Imagem perfeita da coroa mística que você já fez pra Mim no seu coração: a coroa do seu amor, dos seus Rosários, sacrifícios e obediência.
Obrigada filhinho por essa coroa que você hoje oferta para Mim, te prometo que um dia colocarei uma coroa de glória imortal na tua cabeça na glória eterna.
Estarei sempre com você, nunca te deixarei e hoje te abençoo especialmente com amor e a todos os Meus filhos de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
Obrigada, obrigada por terem vindo, obrigada Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo. Você foi o melhor presente do Meu Aniversário das Aparições deste ano.
Obrigada também Meu querido filho Ricardo e todos os Meus filhos que vieram de longe de todas as partes do Brasil, da Europa, do mundo.
Obrigada por terem vindo e agradecimento especial aos Meus filhos portugueses, mexicanos e, sobretudo, Minha filhinha Verônica e Minha filhinha de Houston. Obrigada por terem vindo, obrigada por terem Me consolado, obrigada por Me fazerem feliz.”



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...