Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 22/01/2017 🔔 VIDEO 🔔 APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - FESTA DE SANTA INÊS MÁRTIR - 591ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima):
“Meus filhos, hoje, quero novamente chamar a todos vocês a meditarem mais na grande graça que o Pai Celeste deu a vocês com a Minha Aparição Aqui.
Vocês não são gratos o suficiente a Deus pela Minha presença, por que não meditam na grande graça que Deus lhes deu. Foi um grande amor que os escolheu, foi um grande amor que os chamou aqui, foi o amor de Deus e o Meu amor.
E quantas vezes vocês tem pago este grande amor com desobediência, preguiça e má vontade ferindo o coração do Pai do Céu e o Meu Coração. Por isso filhinhos, renovem nos seus corações a chama da gratidão por Deus e por Mim, por esta grande graça, a graça das Minhas Aparições Aqui à qual chamei e à qual escolhi vocês para conhecerem Minhas Mensagens e assim entrarem na estrada da salvação.
Desta forma, seus corações crescerão todos os dias sempre mais na gratidão ao Senhor e também a Mim, a Mãe do Céu e os corações de vocês desejarão sempre mais amar-nos e pagar o Nosso amor com obras de amor.

Façam mais reparação às Minhas Aparições, sobretudo, as de Fátima e também Casanova Staffora. Estas duas Aparições clamam reparação porque o mundo não obedeceu as Mensagens que dei nestes lugares.
Desejo que vocês tornem estas Minhas aparições todas conhecidas de todos os Meus filhos. Façam encontros com os Meus filhos para apresentarem a eles estes filmes que o Meu filhinho Marcos faz e passar para eles estes filmes para que eles passem a outros.
Também Meus filhos, entreguem estes filmes das Minhas Aparições de casa em casa para que os Meus filhos conheçam o quanto antes as Minhas Mensagens, se convertam e possam ser salvos.
Não há mais muito tempo, o tempo amadureceu, o trigo está maduro e não há quem o colha, ou seja, a humanidade cresceu muito, as nações se encheram de seres humanos, a colheita é grande, a messe está madura e não há, não há quem à colha o trigo para o Senhor.
Os meios de comunicação só são usados para divulgar coisas más, coisas indecentes e imorais, ou então para divulgar coisas estúpidas e banais. Não foi para isso que o Meu Filho deu ao homem a inteligência e os meios para inventar os meios de comunicação.
O Meu Filho deu ao homem a sabedoria para inventar esses meios para divulgar as Minhas Mensagens para converter os Meus filhos. Se os meios de comunicação não são usados para isso, só servem ao demônio e não a Mim.
Usem os meios de comunicação para Mim, para Me ajudar a salvar os Meus filhos e para aproximá-los de Deus.
Andem, falem e façam de tudo! Divulguem Minha palavra por todos os meios para que os meus filhos se convertam e se salvem.

Infelizmente a seita aproveitando-se da preguiça e também da apostasia dos maus pastores tomou a dianteira e inventou muitos meios de divulgar o pecado e a rebelião contra Deus pelo mundo inteiro pelos meios de comunicação.
Enquanto os maus pastores da igreja dormiam a seita trabalhava e conseguiu levar a maioria da humanidade à rebelião contra Deus, ao ateísmo, tornando-a insensível, indiferente e rebelde a tudo o que se trata de Deus e de Mim. E os maus pastores quando muito fizeram meios de comunicação para espalhar o comunismo, a teologia da libertação e erros que levaram as almas de muitos filhos Meus à perda da verdadeira fé.
Agora vocês Meus filhos, os que Me são fiéis lutem e espalhem as Minhas palavras por todos os meios, porque é a última esperança da humanidade.
Continuem fazendo os Cenáculos por toda a parte porque somente esses cenáculos podem ainda salvar um pequeno resto para o Meu Filho Jesus que está voltando em breve na Glória.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas e todas as Horas Santas que Aqui lhes dei, porque por meio delas sempre mais faço os seus corações crescerem no verdadeiro amor a Deus e a Mim.
Abram os seus corações ao verdadeiro amor por Mim, procurando todos os dias fazer algo novo, algo a mais por Mim, para que assim os seus corações se dilatem e Eu possa derramar mais neles a Minha chama de amor.
Continuem rezando os atos de amor que foram ensinados aqui a vocês para que eles aqueçam os seus corações e os abrasem sempre mais da Minha chama de Amor dilatando-os para uma grande capacidade de amar a Deus, a Mim e à salvação das almas.
Leiam e meditem Minhas Mensagens, elas são a luz dos olhos de vocês, elas são o sal da alma de vocês, elas são verdadeiramente o fertilizante da terra da alma de vocês.
Quem fertilizar sua alma com as Minhas Mensagens todos os dias dará muito fruto. Quem não fertilizar e não adubar a terra de sua alma com as Minhas Mensagens morrerá.

Rezem, meditem Minhas Mensagens e dilatem seus corações para a Minha Chama de Amor que neste ano que pertence a Mim quero derramar sempre mais sobre vocês.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu amadíssimo filho Marcos que sempre dá tanta alegria ao Meu Coração com estes Terços e Rosários maravilhosos que você fez e gravou para Mim.
Sim, a cada conta desses Terços, a cada Ave Maria uma espada de dor é tirada do Meu Coração. Sim, filho, você consola muito o Meu Coração e igualmente o teu pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu que amo com todo o Meu Coração.
Cada Cenáculo que ele faz para Mim seca mil lágrimas que os homens arrancam dos Meus olhos e tira mil espinhos do Meu Coração. Que ele continue sempre e firme, sempre em frente pois por meio dele Eu salvarei aquela minha amada terra da Bahia, assim, como por meio de você meu filho salvo e salvarei o Brasil, tenho salvado o Brasil de tantos males que o ameaçavam e salvarei o mundo inteiro.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”



*******


ATOS DE AMOR – ENTREGA – RENÚNCIA – DESEJO

ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES:

“Jesus, Maria e José eu vos amo salvai almas.”


❤ ATO DE AMOR A DEUS PAI:
‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’”


 ATO DE AMOR À NOSSA SENHORA:
“Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, eu vos amo, mas fazei que eu vos ame cada vez mais."


 ATO DE AMOR À SANTA LUZIA:
“Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas.”


 ATO DE AMOR DE SÃO GERALDO MAJELLA:

“Meu Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por vós.”


 ATO DE AMOR DE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES:

“Maria Mãe de Deus e minha Mãe, fazei com que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”


 ATO DE ENTREGA:
“Jesus, Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.”


❤ ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:
“Jesus, Maria, José por amor a vós renuncio a todo pecado.”


 ATO DE DESEJO:

“Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo: aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.”


*******


👉 👉 👉  ACESSEM:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus


WEBTV:
www.apparitionstv.com


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br




*******

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...