Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 14/01/2017 - 📡 VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SÃO GERALDO MAGELA - SANTA LUZIA DE SIRACUSA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 588ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO- APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje novamente chamo todos vocês a abrirem seus corações à Minha chama de Amor e deixarem a Minha Chama de Amor agir sempre e cada vez mais em vocês.
O tempo amadureceu, isso significa que não há mais tempo a perder com indecisões ou divagações. É preciso agir rapidamente, porque o Meu adversário agora concentrará seus ataques contra os eleitos para fazer com que até eles percam a salvação de suas almas e a fé em Deus e em Mim.
Não acreditem em nenhuma... em nenhuma mentira que for dita a vocês mudando os Dogmas da Fé Católica. Permaneçam fiéis, fiéis aos dogmas da fé, fiéis ao Meu Rosário, fiéis à verdadeira devoção a Mim.
Agora será o momento em que se tentará destruir e aniquilar definitivamente a Devoção a Mim para abrir espaço na Igreja para o ecumenismo, que gerará a grande confusão espiritual, que levará muitas e muitas almas a perderem a Fé Católica e se condenarem.
Com este plano terrível se planeja destruir a verdadeira Igreja do Meu filho e criar uma falsa com aparência de verdade. Por isso, vocês que tem os olhos e a vista clara iluminada pela verdade, pela Minha Chama de Amor, pelo Rosário que durante todos esses anos Eu pedi a vocês que rezassem Aqui. Iluminada pelas Minhas Mensagens que fizeram com que vocês conhecessem e discernissem a verdade da mentira. Vocês fiquem firmes enquanto todo o mundo cair na mentira.

Continuem anunciando as Minhas Mensagens de Amor para o mundo inteiro e fiquem fieis a esta Minha fortaleza invencível de oração, fé e amor que o Meu filhinho Marcos levantou para Mim Aqui.
Sim, aqueles que ficarem fiéis nesta fortaleza de amor não perderão a fé. O Pai Eterno já está verdadeiramente cansado de tantas ofensas que recebe diariamente e quer dar curso à sua Justiça. Eu tenho segurado seu braço, mas não poderei segurá-lo por muito tempo mais se vocês não rezarem mais, não obedecerem Minhas Mensagens e não fizerem os grupos de oração que Eu pedi.
Vão por todos os caminhos com as Minhas Imagens Peregrinas fazendo os cenáculos de oração, para que assim se levante da terra uma grande força de oração e intercessão.
Quero que vocês compreendam Meus filhos que muitos foram os chamados, mas poucos permaneceram fieis a Mim. Por isso, o Meu Coração sofre, por isso Eu choro, por isso o Meu Coração mesmo Aqui experimentou a dor de ser atravessado pela espada da traição de muitos, do abandono de muitos e da rejeição de muitos.
Vocês, pelos menos, sejam filhos fiéis e trabalhem intensamente pelo Meu Triunfo na Terra divulgando Minhas Mensagens, sacrificando-se por Mim, fazendo os grupos de oração e cenáculos que peço por Mim. E, sobretudo, todos os dias renunciem à suas vontades e desejos carnais e entreguem os seus corpos a Mim, colocando-os ao Meu serviço ao invés da busca das comodidades e prazeres da vida.
Assim, os corpos de vocês serão santos e igualmente serão os seus corações.
Deem-Me os seus corpos e estarão Me dando também o coração. É isto que Eu quero e é por isso que Eu sofro porque a maioria dos Meus filhos não quer Me dar nem seus corpos e muito menos seus corações.
Deem-Me os corpos e os corações para que por meio de vocês Eu possa manifestar a força da Minha Chama de Amor para converter e salvar tantos dos Meus filhos!

É o tempo da grande guerra final, armem-se para a batalha, meditem Minhas Mensagens, leiam os livros das Minhas Mensagens que o Meu filho Marcos fez e ofereceu a vocês. Rezem todas as Horas de Oração que lhes dei para fortalecer as suas almas, para dar as almas de vocês alimento forte. Porque agora virá a batalha e aqueles que tiverem os pés de barro e as suas casas sobre a areia, ou seja, aqueles que não tiverem uma fé firme, esclarecida e forte tombarão na grande tempestade.
Eu tenho vindo para avisar o mundo já há 26 anos, mas não Me escutam. Tive que ver com grande dor a perda de muitos que podiam salvar-se quisessem, mas não quiseram salvar-se. E quantos hoje que não querem salvar-se, dou Minhas Mensagens, chamo ofereço à salvação, mas não querem, querem os prazeres mundanos.
Por isso o Meu Coração é só dor e é por isso que lágrimas abundantes caem dos Meus olhos, já não há mais recipiente no mundo que possa conter as Minhas Lágrimas. 
Quantos... quantos que vão pelo caminho da perdição rindo-se do Meu Filho e aproveitando-se do silêncio dele, mas virá a hora em que Ele fará ouvir o trovão, o estrondo e fará cair fogo do Céu.
Então, seremos Nós que riremos... que riremos de uma humanidade orgulhosa, prepotente, atrevida e insolente que pensou que podia declarar a morte de Deus e viver sem Deus como se Ele não existisse.

Se vocês Meus filhos, não quiserem ser do número desses loucos convertam-se, abram os seus olhos e vivam a verdadeira vida, a vida em Deus que Eu lhes ofereço Aqui.
A porta da Misericórdia agora começará a ser fechada, entrem enquanto ainda podem, rezem o Meu Rosário todos os dias e divulguem urgentemente as Minhas Aparições em Casanova Staffora e também em La Codosera e Ezquioga. 
Para que assim, verdadeiramente Meu coração triunfe nesse mundo de pecado e Eu possa formar um povo santo para receber Meu filho que volta na Glória.
A todos Eu abençoo com amor agora e peço rezem o Rosário Meditado 299 por oito dias consecutivos e divulguem-no para que todos o rezem também.
Eu os abençoo com amor de Lourdes, de La Codosera e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer-vos: Sede chamas ardentes de amor, ainda que chamas pequenas como a de uma vela. Mas sede chamas ardentes vivendo continuamente abrasados no amor de Deus, fazendo cada dia mais orações fervorosas e abrasadas, fazendo leitura espiritual.
E, sobretudo, procurando a todo momento dizer não àquilo que a vossa carne quer, para dizer sim aos impulsos do Espírito Santo que tantas vezes vos chama para o Rosário, para a oração e vós sufocais os chamados Dele, procurando mais as coisas mundanas e pecaminosas.
Sede como os Pastorinhos de Fátima, como Santa Bernadette que se internava na parte mais profunda da Gruta de Massabiele e rezava tantos e tantos Terços sem fim à qual só fazia companhia o barulho das águas do Rio Gave.
Procurai o silêncio, procurai o recolhimento da oração onde a alma goza paz, felicidade, alegria. Onde ela encontra o sentido da sua criação, do seu nascimento, da sua vida na Terra e vê que sobre a terra nada é mais importante do que se não aspirar, procurar o Céu e salvar a pobre alma de cada um, salvar sua pobre alma.
Assim, vocês também estarão Me imitando e pouco a pouco vocês desenvolverão dentro de vocês mesmos a vida interior da alma, a vida de união, a espiritualidade que agora deverá ser mais forte e profunda do que nunca. Caso contrário vocês não suportarão os ventos contrários e a grande confusão espiritual que se instalará no mundo inteiro.

Fiquem fiéis ao Rosário da Mãe de Deus, pois aqueles que ficarem fiéis a ele não perecerão.
Aqui vocês tem uma fortaleza invencível de fé, oração e amor feita pela Mãe de Deus em união com o Nosso Amadíssimo Marcos, deem graças a Deus por isso, pois se vocês não estivessem aqui estariam perdidos.
E fiquem firmes nessa fortaleza invencível de oração, sendo vocês mesmos sentinelas féis ardentes de santidade e oração que estão continuamente vigiando a postos, para que o inimigo não invada esta fortaleza, não destrua esta fortaleza.
E também, como soldados valentes que vão à luta para tomar do inimigo o terreno que ele se apossou, que ele conquistou.
Assim, vocês verdadeiramente darão a Deus grande glória e mostrarão ser verdadeiros filhos de Maria Imaculada.
Quero que rezem por quatro dias consecutivos o Meu Terço nº 4 meditando naquelas Mensagens. Prometo que no final daqueles quatro dias darei bênçãos especiais a todos aqueles que o fizerem.
Eu os abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho do Céu mais uma vez hoje para dizer a vocês: Abram os corações ao amor de Deus que é grande por vocês.
Deus enviou aqui a Sua Mãe e veio Ele mesmo para mostrar a vocês como é grande o Seu Amor e para dar a todos vocês as maiores e últimas graças da história da humanidade.
Correspondam com amor a este grande Amor e sejam santos, deem a Deus como Eu, os corpos de vocês e darão também o coração, deem a vida de vocês a Ele e vocês encontrarão essa vida na vida eterna esperando por vocês.
Não tenham receio de perder suas vidas no serviço de Deus e da Mãe de Deus, pois isto é ganhar a vida, é ganhar a vida eterna.
Eu prometo ajudar vocês no serviço do Senhor e de Sua Mãe e quero queverdadeiramente todos vocês a cada momento e todo dia deem o ‘sim’ de vocês ao Amor que os escolheu. Muitos foram os chamados, mas poucos foram aqueles que amaram este grande Amor que os escolheu e chamou. Muitos foram escolhidos pela Mãe de Deus Aqui, mas foram poucos aqueles que a escolheram.
Escolham a Mãe de Deus para que um dia vocês não sejam escolhidos pelo inferno. Porque todos aqueles que não escolhem a Mãe de Deus, um dia ouvirão de Deus aquelas terríveis palavras: ‘Entrem no inferno!’

Meus irmãos escolham este grande Amor que os escolheu, pois isto dará a vocês a grande graça da vida eterna e então, vocês serão felizes eternamente como Eu no Céu e assim, juntos louvaremos a Deus com os Anjos para sempre.
Sim, Maria quer um amor de verdade e não de aparência. Quer um ‘sim’, uma entrega e uma doação total, de verdade e não apenas aparente.
Cultivem nos seus corações esse verdadeiro amor e deem a Ela este amor, pois é este amor que salva e que transforma vocês em verdadeiros filhos de Deus, da Mãe de Deus e herdeiros do Paraíso.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
Eu amo muito a todos vocês e estou sempre perto de vocês.”

(Marcos): "Sim. Sim. Sim. Até breve Mãezinha."
*******



OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 



*******


CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…




*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 



*******



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...