Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 08/01/2017 📌 VÍDEO 📣 - PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 587ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei. Sim. Sim, farei sim. Sim, Mãezinha farei. E pra quando a Senhora deseja esses dois? Farei. E a Senhora quer ela pra quando? Farei sim. E de quais anos devem ser os próximos livros das Mensagens? Sim, sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a crescerem no verdadeiro amor. Para crescer no verdadeiro amor devem todos os dias esforçar-se e exercitar-se no crescimento do amor por meio de muitas e fervorosas orações.
Também pela renúncia àquilo que vocês desejam, de modo que vocês morram para si mesmos. E assim, possam abrir-se à vontade do Pai e cumprir o Seu desejo amoroso nas vossas vidas.

A Minha Chama de Amor quer entrar nos vossos corações, realizar neles grandes coisas. Esta chama lhes dará fortaleza nos sofrimentos, lhes dará magnanimidade para que vocês empreendam coisas grandes e árduas por Deus.
Esta chama lhes dará também a sabedoria para que vocês compreendam o que Deus quer e cumpram esta vontade da melhor maneira possível.
Esta chama lhes dará todas as virtudes que tornarão vocês verdadeiramente exatos, rápidos e prontos no cumprimento da vontade de Deus.
A Minha Chama de Amor procura corações completamente desapegados da Terra, livres de todo o laço que amarra a alma com as coisas mundanas e com às criaturas. Nessas almas a Minha Chama de Amor não encontra obstáculo nenhum na alma, não encontra nada que a detenha, nada que a retenha no crescimento do Amor a Deus e no voo do perfeito amor a Deus.
São essas almas livres de todo o laço com as coisas terrenas que a Minha Chama de Amor prefere. Quando ela encontra uma alma assim, livre, completamente livre de tudo o que a prende e a amarra às coisas mundanas e às criaturas, Minha Chama de Amor entra, faz na alma coisas grandiosas, enche-a de um imenso amor a Deus, abrasa-a de desejos de servir e amar a Deus, Me amar e Me servir com todo o seu coração.
E dá a esta alma toda a força e toda a coragem que ela necessita para cumprir o Plano de Deus, Sua Vontade, para cumprir o Meu Plano Materno, e fazer tudo o quanto for necessário por Mim, até mesmo fatigar-se por Mim, cansar-se por Mim e até morrer por Mim.
Então, quando esta chama encontra uma alma assim, livre, realmente realiza nela maravilhas. Em alguns Santos a Minha chama de Amor encontrou corações assim, por isso, pôde agir neles poderosamente e fazendo coisas que outros homens nunca puderam fazer.
Quem lhes deu esta força, essa energia, foi a Minha chama de Amor. Foi assim com o Meu Afonso de Ligório, com o Meu João Bosco, com o Meu Antônio Maria Claret, com o Meu Luiz de Montfort e tantos Santos.
Sim, a Minha Chama de Amor foi quem deu a coragem necessária aos Mártires para morrerem em defesa da Santa Fé católica e preferirem antes perder a vida que perder o Céu, o amor de Deus e a salvação.
É a Minha Chama de Amor quem deve nestes últimos tempos suscitar os grandes e poderosos apóstolos, que irão Me ajudar a preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu Filho Jesus que está mais próxima do que nunca.
Por isso, abram os seus corações para a Minha Chama de Amor e deixem que ela neste novo tempo que é dado a vocês que Ela realize maravilhas nos corações de todos vocês.
Rezem, rezem intensamente porque somente aqueles que rezam muito podem sentir possuir e ter em seus corações em plenitude a Minha Chama de Amor.
Na alma que reza pouco a Minha chama de Amor não entra, não age, não porque Eu não queira, mas porque a alma está fechada para Mim, a sua alma tem uma atitude morta, indolente, pusilânime diante da Minha Chama de Amor. E embora a Minha chama tente entrar no coração dela para aviva-la, para abrasá-la não consegue, porque o coração dessa alma, dessa pessoa está repleta de coisas terrenas.
E assim, como num vaso cheio de terra não se pode derramar água, não se pode enchê-lo, Assim também, no coração que está preso às coisas mundanas, a Minha Chama de Amor não pode entrar, não pode encher o coração desta pessoa até a plenitude.
Por isso, esvaziem seus corações e Eu os encherei da Minha Chama de Amor que realizará dentro de todos vocês grandes, poderosas e copiosas maravilhas.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem fazendo a Minha Trezena todos os meses. Por meio deles sempre mais posso encher os corações de vocês da Minha chama de Amor e tornar essa chama cada dia mais intensa até que ela chegue à plenitude.
Anunciem por toda parte que o tempo chegou, e agora verdadeiramente todos devem decidir-se: perder ou ganhar, salvar-se ou condenar-se!
Agora é a hora da decisão, é chegada a hora e o tempo amadurece, o combate agora irá para a fase final e aqueles que não estiverem Comigo se confundirão, perderão a fé e a salvação e cairão nas chamas eternas.
É preciso que todos se decidam por Mim, que todos me deem o seu ‘sim’ definitivamente e rompam com tudo o que enfraquece a Minha Chama de Amor nas suas almas, tudo o que os afasta de Mim e que os retém, que os detém no caminho da santidade.
Agora é a hora em que o Meu inimigo verdadeiramente atacará com mais força o mundo procurando criar todo tipo de confusão, desordens e distúrbios na humanidade. Os demônios do inferno combaterão com ele e Eu combaterei com São Miguel, os Anjos fiéis e os Meus apóstolos fiéis na Terra.
A luta será renhida, a luta será dura Meus filhos e o demônio agora fará de tudo para enganar vocês, para afastar vocês das Minhas Mensagens e para lançar vocês em grande confusão.
Aumentarão as tentações, as ciladas enganosas de satanás, mas aqueles que estiverem firmemente, solidamente fundados em Mim não se perderão.
Haverão pessoas, judas traidores, que irão anunciar a vocês grandes mudanças na igreja, grandes mudanças naquilo que os fiéis deverão crer.
Haverá grande confusão, muitos aceitarão o que for dito como verdade proclamada por Deus e se aproveitarão do silêncio do Meu filho e do Meu silêncio para fazerem aos outros crerem que as suas mudanças são desejadas e são até mandadas por Deus.
Mas, vocês não se enganem! Permaneçam firmemente sólidos em Mim, rezando o Rosário, solidamente firmados em Mim, rezando o Rosário, vivendo Minhas Mensagens. E, sobretudo, crendo nos Dogmas que são imutáveis.

Então Meus filhos, vocês permanecerão fiéis e graças a vocês, à fidelidade de vocês à verdade da Fé Católica, que aqui mantenho sempre intacta, sempre pura, sempre protegida de todo o erro. Eu poderei dar ao Meu filho Jesus na Sua volta um povo santo e o Meu filho encontrará ainda a verdadeira Fé sobre a Terra quando Ele voltar.
Fiquem firmemente unidos a Mim, continuem rezando todas as orações que vos dei Aqui, porque aqueles que as rezarem não se confundirão nunca e nunca perderão a fé.
Rezem o Meu Rosário que é a arma invencível de salvação que Eu dei a vocês. O demônio, o inferno não pode destruir o Meu Rosário.
E é por isso que aqueles que estiverem firmemente agarrados ao Meu Rosário, rezando-o com amor serão salvos por Mim.
Aqui, nesse lugar santo onde o Meu Imaculado Coração é consolado profundamente pelo Meu filhinho Marcos, que durante todos esses anos fez para Mim os mais belos Rosários Meditados, os Rosários Meditados que Eu mais amo.
Ele, que fez para Mim as Horas de Oração e também os vídeos das Minhas Aparições e da vida dos Santos para tornar todas as Minhas Mensagens e os Santos mais conhecidos e amados. Aqui, tenho uma fortaleza espiritual invencível contra a qual satanás não pode nada.
E todas as almas que ficarem aqui, dentro desta fortaleza espiritual rezando estas orações, estes Rosários Meditados, meditando essas Mensagens das Minhas Aparições que o Meu filho Marcos grava e dá para vocês, esses não se perderão.
Por isso, Meus filhos, fiquem solidamente firmes em tudo isso e deem tudo isso a conhecer aos Meus filhos, para que eles também fiquem solidamente firmes em Mim e assim possam resistir a todas as provações e a tudo que satanás quer fazer para lançar todos em confusão e fazer com que todos percam a sua fé.

Em verdade Eu digo: Não há nada que Eu ame mais que os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos grava para Mim e dá para vocês, para que vocês rezem, alimentem suas almas e sejam salvos.
Não há nada que Eu ame mais que as Orações deste lugar que o Meu filho Marcos faz. Por isso aqui Meu Coração é tão consolado e verdadeiramente tem aqui uma fortaleza invencível, inabalável de fé, de oração e de amor a Mim.
Venham e fiquem solidamente unidos a esta fortaleza espiritual e ao guerreiro que Eu escolhi e suscitei para levar vocês na travessia do deserto da grande apostasia desse tempo qual novo Moisés.
E juntamente também com o Meu pequeno Aarão, o Meu filhinho Carlos Tadeu que uni com o Meu filhinho Marcos para rezar por vocês. E para ajudar o Meu filho Marcos a conduzir as almas de vocês neste grande deserto até a terra prometida do Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Então Meus filhos, um dia vocês verão quanto Eu verdadeiramente amei, cuidei e protegi as almas de vocês preservando-as da contaminação da apostasia atual. E o quanto verdadeiramente para todos Eu fui Mãe, mestra de Amor e refúgio.
A todos Eu abençoo agora com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a gentileza de tocar nesses terços que fizemos para os vossos filhos amados?”

(Maria Santíssima sobre os Terços tocados por Ela): “Queridos filhos, conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor e do Meu Coração.
Sobretudo, no tempo do grande Castigo as casas aonde esses Terços estiverem bem como as pessoas que os levarem consigo serão protegidas por Mim, os demônios não poderão entrar nessas casas, nem agarrar aqueles que trouxerem esses Terços para leva-los consigo para as chamas eternas.
Tudo isso é obra do Meu grande amor materno para com todos vocês, guardem esses Terços com amor e veneração, rezem com eles e vocês receberão grandes graças do Meu Coração.
Divulguem mais as Minhas Aparições em Casanova e também Fátima, estas duas Aparições tal como La Codosera, Ezquioga e Bonate bradam ao Céu clamando reparação e também vingança, porque a humanidade não obedeceu o que Eu disse em Fátima, nem em Casanova. E é por isso que os grandes Castigos estão prestes a cair sobre toda a humanidade.
Para o próximo mês desejo que vocês façam a Trezena nº10 e a Setena nº 5, desejo que vocês rezem mais e deem a conhecer estas Minhas Orações para o mundo inteiro.
Desejo que nesse mês vocês rezem o Rosário 288, por 10 dias seguidos. E que vocês deem este Rosário a conhecer a todos os Meus filhos para que todos eles rezem este Rosário e cumpram as Mensagens que Eu dei e que estão nele gravadas pelo Meu filhinho Marcos.

A todos eu abençoo agora com amor novamente, e deixo a Minha paz. Boa tarde.”



OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 



*******


CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!


COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…




*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 



*******




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...