Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 07/01/2017 - 🔔 VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES - 586ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, dia 7, Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui venho mais uma vez do Céu para lhes pedir: Abram os seus corações a Deus nesse tempo de Graça que é dado a vocês.
Este é o tempo da Misericórdia que vocês devem aproveitar rezando o máximo possível e vivendo Minhas Mensagens. Pois em breve esse tempo de Misericórdia acabará e todos os Meus Segredos acontecerão.

Vocês devem ficar firmes na fé, ou seja, firmes e fiéis aos Dogmas da Fé Católica que são imutáveis. Assim, vocês serão verdadeiros católicos. E não cairão nas armadilhas e nos enganos da seita, que infiltrada dentro da Igreja Católica, engana os fiéis querendo propor uma falsa fé e uma nova igreja católica aberta a todo o tipo de erro moderno da humanidade.
Permaneçam fiéis aos Dogmas que são imutáveis e vocês permanecerão sempre católicos, dou a vocês a arma da vitória: O Rosário. Com ele vocês farão com que a verdadeira Fé Católica e a verdadeira Igreja triunfem da falsa igreja, que se quer construir e da falsa fé católica que se quer pregar.
Com o Rosário e com a fidelidade aos Dogmas que aqui são relembrados a vocês pelo trabalho incansável do Meu filhinho Marcos, vocês não permitirão que a Igreja do Meu Filho seja destruída e que a Fé católica desapareça da Terra. Em vocês ela permanecerá se vocês permanecerem fiéis aos Dogmas Católicos.
Eu Sou a Mãe da Paz e da Oração e digo a vocês: Rezem, não sejam pusilânimes, porque eles não entrarão no Reino dos Céus. Não sejam preguiçosos rezem com o coração, divulguem e vivam Minhas Mensagens, porque somente assim vocês serão dignos da Coroa da vida Eterna.

O Céu só será daqueles que verdadeiramente esforçam-se e trabalham dia e noite pela sua salvação. O Céu será apenas daqueles que gostam de trabalhar para cultivarem suas almas à santidade.
Trabalhem, portanto, enquanto o Sol está brilhando, porque quando vier a noite não poderão mais trabalhar. Agora é tempo de trabalhar e fazer os talentos que Deus lhes deu frutificarem.
Rezem, rezem muito, porque um grande Castigo aproxima-se da Terra devido aos seus muitos pecados. Somente oração e penitência podem evita-lo, rezem a Minha Setena todos os meses e o Rosário todos os dias.
Eu Sou a Mãe de Deus, Sou a única criatura que gerei um Filho que é homem e Deus ao mesmo tempo, só Eu tenho o mesmo filho em comum com o Altíssimo. Por esta Minha grande glória, o Senhor ama-Me amou-Me sobre todas as criaturas, elevou-Me à maior dignidade a que uma pura criatura pode ser elevada e por isso gozo no Céu de todo o poder.
Onde se ensinar e se recorrer a mim com confiança, com confiança no Meu poder farei maravilhas.
Aqui neste lugar sagrado onde apareço e onde hoje se completa mais um mês das Minhas Aparições chamo todos os Meus filhos a virem rezar o Rosário, beberem da Fonte e verdadeiramente darem a Deus por meio de Mim os seus corações.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

*******


OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 



*******


CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!


COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…




*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 



*******



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...