Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

27/05/1993 - UM DAQUELES QUE VIVE DEBAIXO DO MEU TETO ATRAIÇOA-ME - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A SUA VIDENTE VASSULA RYDEN


27 de Maio de 1993

EXTINGUEM AS MINHAS TRADIÇÕES, PARA SUBSTITUÍ-LAS POR FANTASIAS E DOUTRINAS SIMPLESMENTE HUMANAS

DIZE-LHES QUE O DEUS QUE ELES TÊM ESQUECIDO
JAMAIS OS ESQUECEU

- A Paz esteja contigo. Eu sou o Alfa e o Omega. Permanece em Mim, a fim de que tu possas proclamar a Minha Mensagem tão claramente como deves. Faz que a Minha Palavra se difunda; faz que cada um ouça o Meu Apelo e compreenda quanto Eu o amo. Faz que saibam que as Minhas Cinco Chagas estão completamente abertas. Os homens têm uma infinita capacidade de Me atraiçoar e de Me ferir...

Com dor e pena no Coração, Eu tenho de dizer-vos tudo aquilo que vejo na Minha Própria Casa: hoje, o Tirano, espezinha já o Meu Corpo e quer inteiramente abolir o Meu Sacrifício Perpétuo. Um daqueles que vive debaixo do Meu teto atraiçoa-Me; ele proclama a Paz, mas a verdade é que procura apenas o mal; queima o incenso, mas para invocar Satanás, com o fim de conquistar mais poder. 

- Oh! Senhor, custa-me acreditar que isso esteja mesmo a acontecer.
- E a verdade é que está já em acto, e parece que vós o não compreendeis... Ele e os seus sequazes estão já decididos a sentar-se no Meu trono, com vestes de profetas, para dirigir o mundo; e, ah! tantos dos Meus pastores se deixaram enganar pelos seus falsos ensinamentos e erros. Eles abandonaram o recto caminho e erram, para seguir uma tradição que não vem de Mim. Abandonam as santas regras que Eu Mesmo lhes havia dado. Eu tinha-vos posto de sobreaviso contra esses falsos mestres e falsos profetas; tinha-vos já dito que, nos últimos dias, a Babilónia iria ser erguida no coração do Meu Santuário, transformando o Meu Lugar Santo num covil de ladrões, num verdadeiro antro de demónios! 
Oh! Minha filha!... uma loja, em que habitam e reinam todos os espíritos imundos... Eles estão ocupados em comercializar na Minha Própria Casa. Esses vendilhões instalam-se a si mesmos na Minha Casa, lançando insídias contra a vida do Meu povo. 
Perseguem os Meus profetas e matam os Meus porta-vozes, enquanto salvaguardam os seus falsos profetas, que difundem heresias e erros! Desonram os Meus profetas publicamente e mentem ao mundo, que adora ouvir calúnias e insultos. Extinguem as Minhas Tradições, para substituí-las por fantasias e doutrinas simplesmente humanas. E fazem todas estas coisas diante do Meu Trono... Estes vendilhões estão a enganar uma grande multidão com argumentos sedutores e a colocar os seus eleitos nos postos mais prestigiosos, a fim de que reinem com um ceptro de Mentira.
Eu Mesmo te designei para que sejas o Meu Eco; por isso, vai e proclama aquilo que ouviste; diz-lhes que viveis todos sob a Grande Apostasia já predita. Diz aos Meus pastores que abram os olhos e os ouvidos aos Meus gritos angustiados, pois bem depressa eles serão constrangidos a comer e a beber veneno.

Convocai as vossas comunidades e preparai-as para vigílias de oração e de jejum.
Satanás está prestes a pôr cada um de vós à prova; vem para lançar entre vós a confusão e para vos dividir. 
Dirige-se para o Meu Trono, no Meu Sacrário, para vender o Meu Sangue e acabar com o Meu Sacrifício Perpétuo 1 . Meu povo... Minha herança... é a ti que Eu lanço o Meu grito: padres e ministros do Meu Altar, vós que Me elevais todos os dias, não Me abandoneis nunca, não Me vendais nunca... 2 .

Já se ouvem os gemidos dos Anjos, e os Céus tremem, por aquilo que está para acontecer; os próprios demónios estão aterrorizados e empalidecem. O Inimigo, aquele que pretende ser maior que tudo quanto é venerado, entronizar-se-á a si mesmo no Meu Santuário. Vem com um nó corredio na mão e dirige-se para aquele que foi designado por Mim 3 e que detém ainda a rebelião, prestes a explodir. 
Ele é sóbrio e corajoso 4 e a Sua vida está a caminho do sacrifício... Eu abençoo-o, por ter mantido firmemente a Mensagem imutável da Tradição; mas Satanás quer reduzi-lo ao silêncio, a fim de poder, através das bocas de quantos vendem o Meu Sangue, difundir os seus erros e levar-vos todos à ruina. Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação.

Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação.

O Meu Coração está despedaçado... O Amor não teve medo de morrer; por isso, também vós, Meus amigos e pastores, não tenhais medo e segui-Me.

A vossa missão é defender a Minha Palavra e a Minha Igreja até à morte. Não digais:"Deixai, Senhor, que primeiro me despeça dos meus familiares". Eu vos digo:"Quem, depois de deitar a mão ao arado, olha para trás, não é apto para o Reino de Deus" (Lc 9, 62). Segui-Me até ao Calvário, pelas pegadas dos Meus Passos, banhadas pelo Meu Sangue.

Minha filha, Minha bem-amada, o teu Consolador está contente por O teres consolado e Lhe teres consentido que Se servisse da tua mão. Ah! Vassula, estas Lágrimas de Sangue que Eu Mesmo derramo, todos os dias, são provocadas pela iniquidade e pela maldade.

5 Era! Ó Era! Porque abandonaste o teu Deus? 6 Meu anjo, formada por Mim, não Me firas e não deixes, agora, a Minha Mão. Alguns apedrejar-te-ão, outros arrastar-te-ão para o lamaçal e outros erguerão os seus punhos e te ameaçarão. Tu dizes que, na tua cabeça, se acumulam insultos sobre insultos, calúnias sobre calúnias. E Eu digo-te: eles não fazem senão amontoar recompensa sobre recompensa para ti, aqui, no Céu, e bençãos sobre bençãos da Minha parte, sobre a tua fronte. 
Por isso, proclama sem medo a Minha Mensagem; dá testemunho, Meu anjo, que Eu pouparei a Minha Sentença a tantas almas, quantas as chagas que recebi. Dar-te-ei um salário semelhante às chagas que recebi, na Casa dos Meus amigos. Escolhi-te, para que fosses a vítima da Minha Paixão, o altar sobre o qual Eu Mesmo depositarei a União; por conseguinte, que mais poderás tu pedir? Que mais poderei Eu dar-te ainda, que não tenha já dado? Foi-te dada a Sabedoria e o Meu Espírito está contigo, para te fazer suportar a flagelação do mundo e ah!... Eu Mesmo te dei o dom de teres sede de Mim e de Me desejares, um dom inestimável. Por isso, caminha Comigo, permite-Me que Me sirva de ti e que te envie, de nação em nação, para lhes dizeres que o Deus que eles têm esquecido jamais os esqueceu. Lembra-lhes que o Coração do Senhor é Misericórdia. Sim, diz-lhes que Eu sou manso e humilde de Coração.  Jesus é o Meu Nome. ic



1 Jesus sofria tanto, que Se pôs a chorar
2 Jesus aumentou as Suas Lágrimas
3 o Papa João Paulo II
4 o Papa João Paulo II
5 Depois de um momento de silêncio, com grande dor, o Senhor disse...
6 Cristo voltou-Se para mim


http://www.tlig.org/pgmsg/pgm802.html

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...