Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

JACAREÍ, 31 /07/2016 - VIDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 541ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VIDEO - APARIÇÃO


(Apareceram Arcanjo Rafael e Anjo Nariel) 
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido a todos vocês a novamente abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que Ela entre nos seus corações e produza nos seus corações o mesmo amor abrasador que os Santos tinham por Deus, pelo Senhor.
Vocês devem abrir os seus corações como os Santos abriram, como o Meu João Bosco abriu, como a Minha Maria Domênica Mazzarello abriu, como o Meu Filipe Neri abriu, como o Meu Afonso de Ligório abriu, como o Meu Geraldo, como tantos Santos abriram para acolher Neles esta chama abrasadora do Meu Coração.
Que transformará completamente vocês em templos vivos do Espírito Santo, que transformará vocês em chamas incessantes de amor pelo Senhor, como Eu transformei os Santos que tanto se abriram para receber essa chama que é o próprio Espírito Santo.
Mas, para que essa chama entre Meus filhos, vocês tem que esvaziar os corações de vocês do amor das coisas mundanas, para que então haja espaço no coração de vocês, para que a Minha Chama entre e trabalhe em vocês.
Compreendam filhinhos, que vocês receberão a Minha Chama de Amor tanto quanto vocês quiserem, tanto quanto vocês a desejarem. E quem não deseja a Minha Chama de Amor nunca a receberá.
É preciso também que vocês tenham a verdadeira Fé no coração, pois quem não crê na Minha Chama de Amor, quem não crê nas Minhas Mensagens, não pode recebê-la. Porque essa graça Eu só a dou às almas que Nela acreditam e que verdadeiramente a querem.
Aliás, todas as graças que Eu dou só as dou às almas que verdadeiramente tem fé, às almas que verdadeiramente creem nas Minhas Palavras sem duvidar delas. Então, a essas almas dou grandes graças do Meu Coração. 

Felizes a almas que verdadeiramente creem que verdadeiramente confiam na Minha Palavra e tem fé, porque para essas almas dou tudo, sempre farei tudo por elas.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos, porque rezando o Meu Rosário todos os dias, inflamarei cada vez mais os seus corações com a Minha Chama de Amor.
Quero filhinhos, que verdadeiramente vocês convertam-se sem demora, porque o tempo da conversão agora está encerrando-se mais rapidamente. E isso significa que a volta do Meu filho é eminente e quem não estiver preparado não vai entrar no Reino do Meu Filho Jesus.
O Aviso está às portas, o Castigo está às portas, felizes aqueles que creem nas Minhas Palavras, nos Meus avisos e verdadeiramente se convertem.
Os homens perderam completamente o amor e só pensam em violência, em guerras, em enganar e trair-se uns aos outros. Por isso Meus filhos, é que o mundo está nessa grande tribulação causada pelo próprio homem e também pelo demônio através do homem.

Somente com a oração, somente com o amor, somente acolhendo no coração a Minha Chama de Amor, verdadeiramente o mundo poderá ser salvo. Por isso, abram os seus corações a Minha chama de Amor e acolham nele a Minha Chama de Amor.
Eu amei vocês com um amor sem limites, chamando-os Aqui, trazendo-os Aqui na Minha Escola de Santidade, trazendo-os Aqui nesta Minha Arca de Salvação, neste Meu grande Ninho e Celeiro de Amor.
Eu dei a vocês Meus filhos a maior prova de amor, pois Aqui Eu os formo, Eu os alimento, Eu os fortaleço, Eu os ensino a ser Santos. Eu ensino a vocês aquilo que verdadeiramente agrada a Deus e conduzo vocês pelo caminho certo que os levará para o Céu.
Com isso, dei a vocês uma grande prova de amor, um amor sem limites. E o que Eu peço a vocês é apenas isso: um amor sem limites por Deus e por Mim.  
Para que cada vez mais sejamos um só na Minha Chama abrasadora de Amor, um só coração, uma só alma e uma só chama de amor a amar, a adorar e servir a Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois com ele farei maravilhas nas vossas vidas, nas vidas de vocês e de todos aqueles que estiverem perto, ao redor de vocês.
E continuem esforçando-se por aprender com o Meu filhinho Marcos, o verdadeiro amor filial que vocês devem ter com Deus Pai. Pois no amor do Meu filhinho Marcos pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, que é um amor puro, santo, dado verdadeiramente por Mim e que vem de Mim e que conduz para Mim, que conduz para Deus. Vocês aprenderão o verdadeiro amor que devem ter por Deus: puro, sem interesses, um amor que encontra toda a sua alegria em unicamente amar, servir e verdadeiramente fazer feliz o Pai Amado.
E no amor espiritual e místico, sobrenatural do Meu filho Carlos Tadeu pelo Meu filhinho Marcos, vocês entenderão também quanto o amor do pai é grande por vocês, quanto o amor do Meu Esposo José também é grande por vocês. Pois no modo como ele ama, cuida do Meu filho Marcos vocês entenderão quanto Deus também ama e cuida de vocês.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Minha chama incessante de Amor, segue, segue amando-Me consumindo-te de amor por Mim, consumindo-te de amor por Deus, consumindo-te de amor pelos teus irmãos.
Hoje, o mundo todo já pode contemplar a bela canção de amor que tu, que você, a Minha Chama de Amor canta por Mim há 25 anos. E no futuro todo o mundo, todas as nações celebrarão este amor e recorrerão a você, virão a você, olhando para você para poderem aprender este verdadeiro amor por Mim e por Deus, para aprenderem a serem Minhas chamas incessantes de amor.
Segue também sendo uma chama incessante de amor pelo teu pai espiritual. O que disseste é verdade filho Meu, ele é para você o que o Meu filho João Bosco foi para Domingos Sávio e você será para ele o que Domingos Sávio foi para João Bosco.
E assim, nesse amor místico e sobrenatural Eu mostrarei ao mundo quanto é belo o amor aos Santos que é completamente diferente do amor humano, carnal e interesseiro dos mortais. E nesse amor todo o mundo verá quanto é grande o amor de Deus, o quanto é grande e belo o amor que os Santos têm por Deus e que Deus tem pelos Santos.
E então, todos quererão sentir esse amor, ter este amor. Então será o Triunfo do Meu Imaculado Coração e o Meu Reino de Amor será instaurado finalmente em todas as almas, em todos os corações e em todas as nações cativas e rendidas a este eterno amor.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

download
https://gloria.tv/text/BonjDb9X3kTbTiqVk9PGGy9K1

.......
SANTA HORA DA PAZ Nº 33
rezar todos os dias as 08 horas da noite a pedido de Nossa Senhora
https://gloria.tv/video/hqChGNMFX2bzLKy7irKZ9tLGq


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  28


https://gloria.tv/video/YckUUL84Dj98KB1a54khA93ck

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


_________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.





sábado, 30 de julho de 2016

24/07/2016 - IMPORTANTE PALESTRA SOBRE A VISÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CÉU - INFERNO - PURGATÓRIO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


CÉU - INFERNO - PURGATÓRIO
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.





25/10/1993 - A SEGUNDA VISÃO DO INFERNO REVELADO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu com um semblante muito triste. Abrindo os lábios disse:)

"- Meus filhos, hoje dou-lhes esta Mensagem Grave e Importante: 

Convertam-se sem demora!... Convertam-se com profundo AMOR a DEUS!... Numerosos são aqueles que vivem uma vida sem DEUS... sem AMOR...Olhe agora, Meu filho, novamente a punição daqueles que desobedecem a DEUS e O ofendem..."




A SEGUNDA VISÃO DO INFERNO

(Marcos): (Nossa Senhora desaparece e no Seu lugar se abriu uma grande janela, e apareceu um grande mar de fogo que parecia não ter limites. Poderia ser comparado com uma grande chama gigantesca vista de perto. As pessoas estavam dentro dessa chama. Era tudo muito escuro, e só de vez em quando alguma labareda mais forte clareava o que havia lá dentro, como se fosse um relâmpago.
As almas que caíam naquele mar de fogo eram numerosas, parecia chuva de granizo.
As almas ao cair mergulhavam naquele fogo, afundavam, e quando subiam, já haviam perdido totalmente a aparência humana. Transformavam-se em formas horríveis de animais, metade homem, metade monstro, jamais vistos na face da Terra.

Aquelas chamas rodavam e subiam e formavam uma espécie de redemoinho. Enquanto aquelas chamas subiam, giravam, as almas que rodavam e subiam junto com elas, iam blasfemando contra DEUS. Algumas gritavam, outras choravam amargamente e, quando estavam bem alto já, as chamas cessavam de repente, então as almas caíam, sem peso e nem equilíbrio, como fagulhas em um grande incêndio e despencavam novamente naquele fogo. Isso por toda a eternidade continuará...


Vi pessoas com faces horríveis. Vi uma mulher loira, com chifres, cauda de serpente, um corpo descarnado, recoberto em parte por pêlos, chamuscada de fogo e enxofre. Foi-me revelado ser uma prostituta, em vida, que não se arrependeu do seu pecado antes de morrer, e morrera neste estado de rebelião contra Deus e sua Lei de Amor.
Havia barulho de correntes, gritos, gemidos de dor e choro terrível...
Os demônios eram maiores e se diferenciavam por sua aparência mais horrível que as almas condenadas, assemelhando-se a monstros, bestas desconhecidas e gigantescas. De quando em quando ouvia-se ruídos de chicotadas. 

Os gemidos de dor eram interrompidos às vezes por risos satânicos, blasfêmias e insultos contra DEUS. Pareceu-me que tudo isso durou cerca de 10 minutos, embora eu perca a noção real do tempo, nos quais Eu quase morri, se não fosse ajudado pelo Poder Divino e por Nossa Senhora.
Então, desapareceu aquela cena horrível, e voltou Nossa Senhora, que disse com bondade e com uma profunda tristeza:)

"- Você viu o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores... Para salvá-las, DEUS Me envia ao mundo para dar as Minhas Mensagens e falar do Meu Coração Imaculado... Todo aquele que abraçar a devoção ao Meu Imaculado Coração receberá a Graça da Salvação, intercedida por Mim...


Ajudem-Me a salvar os Meus pobres e indignos filhos! Preciso de vocês todos para salvar os pecadores... O tempo da conversão está se esgotando!... 

Mas, por fim... TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração... O mundo Me será consagrado, e será concedido algum tempo de Paz!..."


(Marcos): (Em seguida, a Virgem mostrou-me pessoas na terra fazendo adoração a satanás e lhe oferecendo vítimas assassinadas; jovens injetando drogas; vultos de pessoas cometendo adultério e prostituição; cometendo sequestros  roubos, assassinatos; uma jovem recorrendo ao aborto para matar o filho que levava no ventre.

Vi o Santo Padre, o Papa João Paulo II, chorando, com muita aflição. ELE SENTE QUANTAS ALMAS SE PERDEM NESTES TEMPOS, POR FALTA DE ORAÇÃO... Vi bispos confusos e atribulados, alguns deles traíam secretamente a Igreja em lugares ocultos.


Vi pessoas sendo engolidas por um grande terremoto; vi fome, dor e pessoas chorando. Algumas estavam mortas sobre a terra, enquanto outras definhavam ao sol.

Nossa Senhora começou a chorar e a verter Sangue. O Sangue fluiu dos Olhos, do Rosto, do Coração, das Mãos e dos Pés; também da Boca... Chorava enorme quantidade de Sangue. Era horrível ver a Santíssima Virgem naquele estado. Ela soluçava e não parava de chorar...

Partiu Desconsolada, dizendo que apenas com oração e sacrifícios podemos consolá-La...

.......

E nós? 
Temos jejuado, temos feito pequenas abstinências e oferecemos pela conversão dos pecadores? 
Nós temos rezado todos os dias para ajudar a Consolar o Coração Divino de Nossa Mãe Santíssima?


.......
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE











Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




quinta-feira, 28 de julho de 2016

03/07/2000 - O DEMÔNIO NÃO OBTERÁ VITÓRIAS ONDE ELE FOR REZADO - NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"Continuem a rezar o TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE sempre! ...O demônio não obterá vitórias onde ele for rezado...
Quero que o mundo conheça o 'poder' desta oração...

.......
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
 Início:
Jesus Crucificado! Ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue dAquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no Céu por toda a eternidade. Amém!
Nas contas grandes ao invés do Pai-Nosso reza-se: 

    • Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue dAquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.
    Nas contas pequenas ao invés da Ave-Maria:
    • Ó Jesus, atendei as nossas súplicas em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima. 
      No fim repete-se três vezes:
      • Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue dAquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.
      ORAÇÃO FINAL
      • Ó Maria, Mãe de Amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a Quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e Se digne conceder-nos com as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém!
      • Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das Dores, destruam as forças do inferno.
      • Pela Vossa mansidão divina, ó Jesus Crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora.
      ____________________


      -  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
      ► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
      ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427  

      EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com



      Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  
      TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




      .

      .

      PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

      AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

      1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
      2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
      3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
      4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
      5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
      6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
      7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

      Postagens populares

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...