Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 31/01/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - ORAÇÃO COM O CORAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DE SÃO JOÃO BOSCO - 484ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



VÍDEO DA  APARIÇÃO 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido vocês novamente a dilatarem mais os seus corações, para que a Minha Chama de Amor entre neles e produza neles coisas grandiosas como produziu no coração dos Santos e especialmente no Santo de hoje, no Meu querido São João Bosco.
Sim, Ele dilatou o seu coração grandemente, enormemente por muitas orações, sacrifícios, trabalhando e doando-se cada vez mais a Mim.
Ele desejou a Minha Chama de Amor mais do que tudo, amou-Me mais do que tudo e Eu dei-lhe a Minha Chama de Amor enormemente também, realizando através dele coisas grandiosas. Fazendo com que a Minha glória através Dele se difundisse de Turim pelo mundo inteiro, através das Ordens Religiosas que Ele fundou, das escolas que levaram a tantos milhões de filhos Meus, não apenas na formação humana que dá a paz, que dá a estabilidade, que dá um bom trabalho, que dá a realização humana na Terra. Mas também a formação religiosa sem a qual o homem nada mais é do que um animal que sabe ler e escrever.
Sim, verdadeiramente através do Meu filho João Bosco Eu fiz maravilhas no mundo inteiro e salvei milhões e milhões de jovens, que sem o sim dele, que sem o trabalho incansável dele estariam fatalmente perdidos e agora estariam sofrendo no inferno por toda a eternidade.
Através de vocês também quero fazer maravilhas para a salvação dos Meus filhos e para levar milhões e milhões de almas para o Céu. Se o Meu filho João Bosco não tivesse dado o sim a Mim e não tivesse se sacrificado e se doado tanto a Mim como Ele fez. Aqueles milhões de jovens que ele salvou já estariam há mais de cem anos no inferno e a ainda assim o inferno deles estaria apenas começando, porque o inferno é eterno e nunca mais terá fim, quem nele cair jamais dele sairá.
O que o Meu filho fez, o que o Meu filho João Bosco fez por essas almas é de um valor infinito, porque foi a maior caridade que um irmão pode fazer pelo outro irmão: doar a sua vida para salvar a alma do seu irmão.
Quero fazer as mesmas coisas através de vocês Meus filhos, mas se vocês não alargarem os seus corações, se não dilatarem os seus corações para a Minha chama de Amor, nunca, nunca poderei fazer nada em vocês e através de vocês. E a vida de vocês continuará sendo o que tem sido até hoje, uma árvore raquítica, fraca com quase nenhum fruto de santidade.
Que o Meu filho não tenha o desgosto de aproximar- se de vocês e ver que vocês são tão estéreis quanto aquela figueira do Evangelho. Que Ele não encontre também nenhum fruto estragado nas almas de vocês, ou seja, o pecado.
Por isso, peço a vocês Meus filhos que verdadeiramente renunciem a tudo, às suas opiniões, à vontade de vocês e de sua carne e finalmente dilatem seus corações para Mim, abrindo-os por meio de muitas orações. E, sobretudo, do exercício diário de morrer para vocês mesmos e doar-se cada vez mais por Mim deixando Minha Chama de amor crescer desta forma nos seus corações.
O maior presente que Eu desejo de vocês como ação de graças no Jubileu das Minhas Aparições Aqui domingo que vem: é um coração verdadeiramente dilatado e aberto para Mim, para que a Minha Chama de Amor entre e realize nos seus corações grandes coisas, grandes maravilhas de amor.
Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias. Meditem nas Minhas Mensagens, elas são extraordinárias para aqueles que nelas pensam e meditam e são uma pedra de tropeço para aqueles que as desprezam e que as tem como coisa de pouco valor.
Porque aqueles que não meditam nas Minhas Mensagens não enxergarão os seus próprios erros, seus defeitos, não enxergarão as virtudes que não tem e precisam adquirir para serem santos, não enxergarão a frieza dos seus próprios corações. E por isso morrerão de inanição espiritual, morrerão de paralisia espiritual nos seus pecados. E assim, terminarão desgraçadamente as suas vidas sem a graça de Deus e sem a santidade que é a única chave que abre a porta do Céu ao homem.
Eu quero realizar em vocês a grande obra da santificação como fiz com o Meu João Bosco, deem-Me o seu sim, dilatem para Mim os seus corações e Eu entrarei com Minha chama de amor fazendo maravilhas.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais fiel aluno do Meu filho João Bosco depois de Domingos Savio, o Meu filho predileto, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.
E a todos vocês Meus filhos abençoo com amor de Turim, de Fátima e de Jacareí.”



download

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

11/08/1996 - ORAÇÃO CAPAZ DE DERRUBAR QUALQUER CILADA DE SATANÁS - AS MIL AVE-MARIAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Queridos filhos, apareço hoje para abençoar as mil Ave-Marias que Me ofertam... São muitos aqueles que aqui desprezam essa oração.


Saibam que as "mil Ave-Marias" têm a Minha Bênção Materna, e são uma oração poderosa, capaz de derrubar qualquer cilada de satanás... 

Quem as desprezar, estará Me desprezando também. Quem as amar, estará Me amando também... 
Deixo a Minha Paz!... 
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

.....
ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS MEDITADAS
PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3




PARTE 4

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________________


- PEDIDOS DE CDS DE ORAÇÃO PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


05/01/2008 - DEVEIS TODOS TER A VIRTUDE DA PRUDÊNCIA - MENSAGEM DO ANJO CELIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP ´BRASIL


“- A paz Marcos! Eu CELIEL abençôo-te hoje novamente.
Deveis todos ter a virtude da Prudência... Esta virtude que faz com que a alma pondere antes de agir, reflita como agir, para evitar os perigos afim de que possa atingir a meta segura que é DEUS.
O insensato age sem pensar! O homem virtuoso, pensa reflete antes de agir e de falar. 

E com a virtude da prudência, procura o melhor meio de fazer e de dizer as coisas, a fim de atingir o objetivo desejado.
Com a virtude da Prudência, regulareis vossas atitudes e vossos pensamentos; dirigindo-os sempre mais a DEUS. Rezai, pedindo essa virtude!
Eu te abençôo Marcos e abençôo a todos que são obedientes às Mensagens da Mãe de DEUS!...”

.....


HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS Nº 01
as terças feiras as nove horas da noite
...


Reze a Hora dos Anjos clicando nos links abaixo também: 

HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 02 - http://gloria.tv/media/b6amXLBnWEf


HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 13 - 
http://gloria.tv/media/pVbmtT3Jbc1

.......

- PEDIDOS CDS DE ORAÇÃO  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

20/4/2008 - QUERO AJUDAR VOS A VOS ESVAZIARDES DE VÓS MESMOS - MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“-Amados Irmãos... Eu, Rafael, novamente vos abençôo-vos hoje e digo-vos:
Quero ajudar-vos a vos esvaziardes de vós mesmos, para que possais ter em vós o Amor Divino em pura transformação!

Uma alma que não se esvazia de si mesma e quer ao mesmo tempo o Amor Divino, na verdade nunca o conheceu, pois se o conhecesse o amaria e o estimaria acima de tudo e por ele quereria esvaziar-se, completamente da sua vontade própria, dos seus desejos e dos seus apetites sensíveis!
A estrada pela qual a VIRGEM SANTÍSSIMA aqui vos leva, não é outra se não a da santidade, a do céu; que é estreita e poucos entram por ela, pois preferem o caminho largo e espaçoso que leva à condenação eterna...
A santidade verdadeiramente não é difícil, para aqueles que a desejam mais do que a vida. 
Eu suavizo as pedras do caminho daqueles que querem verdadeiramente avançar e chegar à santidade!
Eu facilito o caminho daqueles que preferem a perfeição da santidade, e da vida cristã!
Assim como Eu conduzi TOBIAS, seguramente e certamente até o seu destino, assim também Eu vos conduzirei e vos livrarei de todos os perigos da alma e do corpo, de SENHOR...
A paz Marcos, Eu abençôo agora a todos...”forma que em vossa vida como na de TOBIAS, se realize os desígnios do SENHOR.
A paz Marcos, Eu abençôo agora a todos...”

_____________________________________


- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CONVITE ESPECIAL - JUBILEU DE PRATA DO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


- JUBILEU DE PRATA - 
25 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
NOSSA SENHORA TE CHAMA E TE ESPERA



06/02/2016 - 16 HORAS - CENÁCULO DA VÉSPERA DO JUBILEU

07/02/2016 - 10:00 HORAS -  SOLENIDADE DO JUBILEU DE PRATA DO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS

08/02/2016 - 22:30 (DEZ E MEIA  DA NOITE) GRANDE VIGÍLIA DA SAGRADA FACE DE JESUS




ENDEREÇO:

 ESTRADA ARLINDO ALVES, Nº 300 - BAIRRO CAMPO GRANDE - JACAREÍ/SP

TRANSMISSÃO PELA WEBTV: WWW.APPARITIONSTV.COM

INFORMAÇÕES: TEL (12) 9 9701-2427


***
(...) Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.
Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.
Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.
Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa.
A todos Eu agora abençoo com amor de Quito, de Montichiari e de Jacareí.” (Nossa Senhora - Jacareí, 01/02/2015)

***

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...