Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

JACAREÍ, 03/12/2016 ➧ VÍDEO ➧ APARIÇÃO ➧ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 576ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM



VÍDEO - APARIÇÃO

(Marcos): “Sim, sim farei sim. Sim, farei sim. Infelizmente, por causa do livro não houve tempo, não consegui terminar a tempo, mas prometo pra Senhora que pra janeiro, ou mais tardar fevereiro farei.
Eu até tentei fazer tudo ao mesmo tempo, mas não consegui, os dias passaram muito rápido.
Então, os próximos eu farei assim como a Senhora disse. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo e convido vocês a fazerem nesses dias a Minha Chama de amor crescer mais ainda nos seus corações.
Dilatem mais os seus corações para a Minha Chama de Amor com mais orações, mais trabalho, mais serviço, mais leitura espiritual, mais meditação. E, sobretudo, mais doação de vocês mesmos para Mim.
Rezem ainda mais para que seus corações se alarguem se dilatem, pois somente assim, Eu posso colocar neles a Minha Chama de Amor.
Tirem as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração sepultando também no esquecimento as graves Mensagens que Eu dei ao mundo nas Minhas Aparições em La Codosera e em Ezquioga.

Desejo tanto que vocês deem ao mundo a conhecer essas Minhas Mensagens, estas Minhas Aparições. Para que assim, os Meus filhos finalmente conheçam a Minha dor materna, convertam-se, deixem o caminho do pecado e regressem ao caminho da salvação.
Compreendam que a hora é grave, dois Castigos virão em breve para o mundo, se este não se converte e não volta para Deus.
Vocês tem pouco tempo, comecem a rezar mais Rosários e divulguem rapidamente as Minhas Mensagens, para que aumente o número daqueles que rezam e o número daqueles que rezam produza mais conversões. E assim, mais gente reze e mais gente se converta incessantemente. Somente assim, o mundo poderá ser salvo.
Não percam tempo com as coisas mundanas, porque é por meio delas que satanás engana vocês e procura afastar vocês de todos os modos da oração, que é a única coisa que pode salvar vocês e o mundo inteiro.
Não falem, rezem mais, Eu preciso de orações, com palavras nada posso fazer, mas com muitos Rosários de vocês rezados com amor posso salvar muitas almas, posso salvar o mundo inteiro.
Rezem o Meu Rosário todos os dias e continuem fazendo a Minha Trezena com amor todos os meses.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de La Codosera e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, vossa irmã, serva do Senhor e da Mãe de Deus Me alegro por vir hoje mais uma vez para abençoá-los e para dizer a vocês: Correi na estrada do amor!
Sim, correi, corram nessa estrada rezando cada dia cada vez mais o Santo Rosário com amor. Ele dará a vocês pés, pernas, ou melhor, asas para que muito mais do que correrem vocês possam voar na estrada do verdadeiro amor crescendo sempre mais na santidade, na perfeição do amor filial que Deus deseja de cada um de vocês Aqui, e que a Mãe de Deus veio também pedir de cada um de vocês Aqui.
Corram na estrada do verdadeiro amor, meditando mais nas Nossas Mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam.
Corram na estrada da santidade e do verdadeiro amor dizendo todos os dias ‘não’ às coisas mundanas e à vontade de vocês. E sempre dizendo ‘sim’ àquilo que a Mãe de Deus lhes pede nas Mensagens Dela Aqui.
Ela é o Amor, o Amor é Ela. Ela está em Deus e quem está em Deus está no Amor e é amor também. Por isso, todo aquele que encontrar Maria, encontrará o Amor e quem encontrar o Amor encontrará Deus e nele terá tudo, terá a vida eterna, terá a salvação.
Venham à Maria e encontrarão o Amor e no Amor encontrarão Deus e a salvação eterna das almas de vocês.
Venham a Ela e divulguem as Mensagens Dela, para que o mundo todo saiba que Ela é a Mãe do belo Amor, é a Mãe do Amor, é o próprio Amor que Deus mandou Aqui para salvar vocês. E para levar vocês pelo o caminho seguro da santidade e do amor que nunca engana nem se engana, que nunca cansa e nem se cansa até o Céu.

A todos Eu abençoo com amor e digo: A cada dia que passa Eu os amo mais, rezem o Meu Terço todas as semanas.
Eu os abençoo a todos de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje do Céu novamente para abençoá-los e para dizer-lhes: Apaixonem-se pela Imaculada, nestes dias de Graça que Ela oferece a vocês Aqui.
Apaixonem-se pela Imaculada rezando ainda mais intensamente e ardentemente o Rosário Dela.
A santidade em parte depende de Deus, que Ele lhes dê a Sua Graça, e em outra parte depende de vocês, de suas fervorosas e ardentes orações, desejos e esforços de serem santos. Esforcem-se, pois, nesses dias de Graça para avançarem no caminho da santidade e, sobretudo, para se apaixonarem mais pela Imaculada.
Procurem conhece-La mais, procurem ler e meditar mais Suas Mensagens ouvi-las. Procurem ouvir melhor durante o dia esta Trezena riquíssima que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vocês a número 11, que é a trezena das Glórias de Maria.
Procurem conhecer melhor os privilégios, as glórias, a beleza Dela, para que assim, os seus corações se apaixonem por Ela e verdadeiramente vocês cresçam sempre e cada dia mais no verdadeiro amor a Ela.
Apaixonem-se pela Imaculada passando mais tempo a sós com Ela na doce intimidade da oração, no silêncio, na leitura das Mensagens Dela. Fujam do barulho, fujam da agitação do mundo, procurem um lugar solitário para ler as Mensagens Dela.
E assim, deixarem essas Mensagens entrarem em seus corações e produzirem muito fruto. Sim, ali naquele doce silêncio, lendo e meditando as Mensagens Dela vocês passarão momentos inesquecíveis, indescritíveis, deliciosos de paz, de amor e de conhecimento Dela. Que farão inclusive com que muitos de vocês vertam lágrimas de amor pela Imaculada.
É assim, que nasce o verdadeiro amor pela Imaculada. Façam isto como Eu fazia, meditando sempre sobre Ela, ficando em doce intimidade com Ela na oração. E então, a Chama do verdadeiro amor por Ela crescerá muitíssimo nos seus corações.
Apaixonem-se pela Imaculada dizendo sempre e cada vez mais ‘não’ a vocês, à vontade, à opinião de vocês e dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Ela pede a vocês nas Mensagens Dela. Ou então, no seu representante legitimamente escolhido por Ela, para que assim, verdadeiramente crescendo na obediência, vocês também cresçam no verdadeiro amor.
Porque obedecer é amar e amar é obedecer a Imaculada. Por isso, rezem, obedeçam e apaixonem-se sempre mais pela Imaculada buscando-a na oração, na meditação das Mensagens Dela.
E, sobretudo, todos os dias morrendo sempre mais para tudo o que é mundano e para a vontade de vocês e vivendo unicamente para a Imaculada, pela Imaculada e aumentando a glória da Imaculada no espírito da Imaculada.
Rezem todas as semanas o Meu Terço, por ele Eu aumentarei em vocês todos a Minha Chama de Amor até que ela se torne um incêndio de amor como Eu tinha no Meu coração.
A todos vocês, a todos que estão aqui presentes, sobretudo, aos Meus amadíssimos irmãos que vieram de longe hoje consolar e tirar espadas de dor do Coração da Nossa Rainha Santíssima, Eu abençoo abundantemente agora de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
A Paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos servos da Mãe de Deus, a Paz a todos, boa noite.”

(Marcos): “Até breve.”



*******
TERÇO DE SÃO GERALDO MAJELA Nº 03
https://youtu.be/yCt4NHyQo7A


*******
OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 



*******


CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…




*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 



*******



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...