Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

16/11/1995 - NÃO DEIXEM MEUS FILHOS O ROSÁRIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Queridos filhos, hoje, Meu Coração Imaculado abre-Se para iluminá-los a todos e para dar, Meus filhos, o que o seu coração tanto precisa: - a Paz!!!...
Eu Sou a Paz!!! Eu Sou a Esperança!!! Meu Nome: - Mãe de DEUS!!!...
Eu Sou a sua Mãe, filhinhos!!!...

Estou aqui, junto de vocês, para ajudar na conversão de cada um, para que todos se aproximem de DEUS... 

Não deixem, filhos, que o inimigo, de forma alguma, seduza os seus corações, e que assim, Meus filhos, fiquem amortecidos na oração...
Não, Meus filhos, não deixem enfraquecer a Oração!!!
Não deixem, Meus filhos, o Rosário!!!

Rezem! rezem! rezem todos os dias, Meus filhos, o Santo Rosário, porque, através do Santo Rosário, Eu, filhos, poderei ajudar na conversão de cada um, das suas famílias, do mundo inteiro!...

Eu quero estar presente em cada coração, com cada um, mas... Eu só poderei estar presente, se rezarem e se viverem, filhinhos, aquilo que Eu peço... Rezem! Rezem! Rezem!...
Eis o Meu desejo, f
açam tudo isto se querem salvar-se: 
- oração, sacrifício, e penitência!... Eu, filhos, estou junto de vocês para acolher o seu jejum!... 
- Façam o jejum, e verão que todos os muros hão de cair!...
Obrigada pelo seu AMOR por Mim... Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor..."



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...