Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

JACAREÍ, 26/11/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 574ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a divulgarem ainda mais as Minhas Mensagens de Bonate, o Meu Coração ainda sangra por causa de Bonate.
Porque não se fez reparação a todo o mal que foi feito a Mim e à Minha filhinha Adelaide Roncalli em Bonate é que os castigos continuam caindo em muitas nações no mundo. E continuarão caindo e aumentando, sobretudo: terremotos, furacões, fomes, pestes, doenças, epidemias até o último e grande formidável Castigo do Céu.
Se vocês querem evitar a destruição da Terra e de vocês mesmos rezem muitos Rosários e façam reparação a Bonate, dando Bonate a conhecer a todos os Meus filhos.

Somente, quando todos ouvirem as Minhas Mensagens de Bonate e verdadeiramente obedecerem estas Mensagens , o Meu Coração deixará de sangrar, deixará de sofrer.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi Aqui, sobretudo, o Santo Rosário, pois no dia 8 de dezembro grandes graças serão dadas aos Meus filhos que são fiéis à oração do Meu Rosário.
Somente aqueles que são fiéis à oração do Rosário não perderão a Sua fé na grande abominação da desolação que está para chegar.
A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”


(São Geraldo):
“Amados irmãos Meus, Eu Geraldo alegro-Me por ver-vos hoje mais uma vez Aqui.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, rezando sempre e cada vez mais.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo violência à vossa vontade, à vossa natureza e ao vosso ‘eu’, pois somente assim, morrereis para vós mesmos para poderdes viver e ser só e verdadeiramente de Deus e Dela.
Dai a conhecer a Minha vida aos jovens, para que conhecendo-Me eles sintam o desejo de serem santos, de amarem a Deus que a Nossa Rainha Santíssima, que através de Mim quer verdadeiramente entrar nos corações dos jovens, santificá-los, toma-los e fazê-los completamente do Senhor, completamente da Mãe de Deus.
Rezai Meu Terço, dai-o a conhecer a todos para que todos verdadeiramente recorram a Mim e possam receber grandes graças.

Meditem sempre no livro Imitação de Cristo, que foi um dos Meus livros prediletos, com ele aprendi a ser santo, aprendi a morrer para Mim mesmo e a viver tão somente para Deus. Aqueles que o lerem e o praticarem verdadeiramente crescerão em pouco tempo em grande santidade.
Rezai o Rosário, porque um Rosário vale muito mais do que mil exortações. Rezai o Rosário pela conversão dos pecadores. Rezai o Rosário pela vossa própria conversão e santificação e vereis como vos adiantareis no caminho da graça e da santidade.
Rezai muito porque a Justiça Divina está continuamente irada e inflamada contra este mundo que a cada dia que passa torna-se pior.
Sim, a humanidade tornou-se verdadeiramente uma nova Sodoma, uma nova Gomorra, aliás os habitantes daquele tempo não eram tão culpados quanto os homens desta geração.
Por isso muito maior deve ser ainda a reparação e a oração para aplacar a Justiça Divina, caso contrário o Castigo desta geração será tremendo, tremendo.

Eu tremo só de pensar nesse Grande Castigo, tremam também e rezem muito para que verdadeiramente as orações de todos possam aplacar a Ira do Senhor.
A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer a vocês amo-os sempre, amo-os cada dia mais.
Continuem rezando o Meu Terço, pois por meio deles Eu posso lhes dar muitas graças. No Meu dia, 13 de dezembro, farei descer grandes graças sobre todos aqueles que o rezam com grande amor e fervor sempre durante o ano.
Dilatem os corações de vocês ao amor de Deus, à Chama de Amor da Mãe de Deus por mais orações, mais sacrifícios. Para que verdadeiramente esta Chama abrasadora desça sobre vocês e transformem vocês nos grandes apóstolos que a Mãe de Deus pediu Aqui.
Divulguem rapidamente as Mensagens da Mãe de Deus em Ezquioga e também em La Codosera. Porque isto não foi feito no passado, a Espanha, a Europa e o mundo todo caíram na grande Apostasia, somente as Mensagens da Mãe de Deus com o Rosário podem salvar o mundo.
E é por isso que os Rosários Meditados que o Nosso amadíssimo Marcos faz Aqui são tão agradáveis a Deus, tão agradáveis à Nossa Rainha Santíssima e tão agradáveis a Nós, os Santos no Céu. Porque é a oração do Rosário, a Saudação Angélica unida às Mensagens da Mãe de Deus que pode converter mesmos as pedras nos maiores Santos.
Divulguem estes Rosários, divulguem também os vídeos das Aparições que o Nosso Amadíssimo Marcos fez Aqui, isso é a última esperança de salvação da humanidade, é a última esperança também da Mãe de Deus de que a humanidade possa converter-se e ser salva do Grande Castigo.
Dediquem-se a isso, pois nada é mais importante do que isso agora, isso é mais importante que o corpo, que a comida, que os bens, que tudo! Trata-se da alma, da salvação da alma, da salvação ou da perda de muitas almas.

E Nosso Senhor pedirá contas a vocês dessas almas que não se salvaram, que se perderam, se vocês não derem a conhecer a eles tudo isso. Por isso, dediquem-se completamente de corpo e alma a esta santa tarefa e no Céu terão um grande galardão, uma bela coroa.
Eu, Luzia, amo a todos vocês e rezo por todos vocês, a todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



*******
TERÇO DE SANTA LUZIA Nº 03


TERÇO DE SÃO GERALDO MAJELA Nº 03

*******



OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 



*******


CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…



*******

ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...