Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

JACAREÍ, 07/11/2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - MENSAGEM ESPECIAL AO SEU PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU - ANIVERSÁRIO MENSAL DA APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2016. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Meus filhos, hoje, no aniversário Mensal das Minhas Aparições aqui Eu venho novamente para lhes pedir que rezem o Santo Rosário todos os dias com o coração.
Aqui será o trono do Meu Imaculado Coração, a Minha terra, a terra de Maria. Aqui está o Meu trono e farei com que daqui a Minha Mística Luz Materna se irradie ainda mais ao mundo todo e todas nações serão salvas pela Minha Chama de Amor.
Rezem ainda mais o Santo Rosário pelos Meus planos.
Rezem mais a Minha 7a. Setena.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."

EM SEGUIDA NOSSA SENHORA DEU A MENSAGEM ESPECIAL PARA O MEU PAI CARLOS TADEU



JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2016. MENSAGEM ESPECIAL DE NOSSA SENHORA PARA O SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU


“-Marcos, Meu anjo querido, escreva esta Mensagem para o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu:

Amado filho Carlos Tadeu, hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui Eu venho novamente para te abençoar e te dizer que estou felicíssima com você! Você está aproximando muitos filhos Meus do Meu Imaculado Coração; as almas estão crescendo na oração e no amor para comigo, por isso o Meu Coração está feliz! Estou orgulhosa de você e feliz pelos frutos que já estão começando a despontar na Minha vinha em Ibitira.

Filho Meu, segue em frente sem temor pois Eu ainda farei mais. Eu tenho ainda muitas terras que conquistar, ou seja, muitas almas onde plantar as Minhas sementes e fazê-las dar muito fruto de santidade. Você é o Meu servo fiel ao qual confiei a missão de cultivar estas terras junto com o Meu filho Marcos e transformá-las de terras secas e estéreis em vinhas verdejantes e extremamente produtivas em frutos de santidade para a glória de Deus, o triunfo do Meu Coração e a salvação das almas.

Segue em frente plantando as Minhas sementes e não se importe se em alguma terra elas não produzem nada. Elas são como a figueira estéril do evangelho que o Meu Filho Jesus amaldiçoou por ter produzido frutos e assim como ela estas almas serão amaldiçoadas pelo Meu Filho Jesus também e serão lançadas no fogo onde queimarão para sempre.

Você está crescendo no Meu amor e para que cresça ainda mais quero que você reze todas as terças-feiras, quintas e sábados o terço da Minha Chama de Amor, pois através Dele te concederei muitas graças do Meu Imaculado Coração.
Fique sabendo, filho querido Meu, que na terça-feira passada o Meu Divino Filho Jesus queria castigar três cidades da Bahia por seus crimes e pecados e não o fez por amor a você. Alegre-se pois os seus Terços, Rosários e Cenáculos de oração afastaram um grande castigo dessas cidades e o Meu Filho Jesus resolveu dar mais tempo para a conversão das almas dessas cidades .


Avante! Quero que você continue com os cenáculos de oração e no mês de dezembro você fale das Minhas Aparições em Lourdes, da vida da Minha filhinha Bernadette e da Minha filhinha Luzia. Mostre aos Meus filhos tudo o que Eu fiz em Lourdes, o Meu grande amor e carinho para com eles e os exemplos de amor, obediência e coragem das Minhas filhas Bernadette e Luzia para que eles imitem o amor e a obediência delas e sejam mais abrasados pela Minha Chama de Amor.

Eu amo tanto os Meus filhos e quero mostrar-lhes tudo o que Eu sinto por eles. E o melhor meio para fazer isso são as Minhas Aparições. Por isso Eu apareço dou as Minhas Mensagens de amor aqui. Mostre a eles o Meu amor nas Minhas Aparições e você dará uma suprema alegria ao Meu Coração e terá um grande galardão nos Céus.

Segue amando o Meu filho Marcos com a Minha Chama de amor e sempre unido a ele pois assim Eu seguirei trabalhando em vocês dois e realizando o Meu plano de amor para a salvação de muitas e muitas almas.

Eu estou com você sempre e estou vendo tudo o que te acontece. Reza, confia e espera. Eu agirei e farei grandes graças na sua vida e todo o seu sofrimento será convertido em bênçãos para você.

Neste dia eleito por Mim e tão amado pelo Meu Imaculado Coração, Eu te abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



*******
CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…



*******


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...