Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

03/08/1999 - EU DEIXAREI UM SINAL MUITO MAIS IMPRESSIONANTE QUE O MILAGRE DO SOL DE FÁTIMA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP -BRASIL


"- Em breve, o “ciclo” das Minhas Aparições se encerrará no mundo todo, sendo que, o último lugar a fechar esse “ciclo”, será Medjugórje... Lá, Eu deixarei um Sinal muito mais impressionante que o Milagre do Sol de Fátima!... Será indestrutível, e ninguém poderá negá-Lo...

Reze muito, Meu filho, porque para você aqui, Eu também tenho grandes Planos...

Diga aos Meus filhos, que no dia do Meu Aniversário, receberão mais Graças aqueles que vierem com “vasos maiores” de oração! 


DEUS é Justo, e não pode conceder muito aos que rezam pouco, e não pode conceder pouco, aos que rezam muito...

Por isso, quanto maior o “vaso de orações” com o qual vocês vierem, maiores serão as Graças que vocês colherão..."


*******

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  03



SANTA HORA DA PAZ Nº 66
A pedido de Nossa Senhora e por obediência  rezem todos os dias as 08 horas da noite


TERÇO DO TRIUNFO


TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE


TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº 02


*******
CONHEÇA A REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ: APPARITIONS PLUS!

COMPARTILHE MENSAGENS, FOTOS, VIDEOS, ÁUDIOS E MUITO MAIS COM OS AMIGOS!
CLICk NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU CADASTRO AGORA MESMO!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

PASSOS:

1- FAÇA O CADASTRO -http://www.apparitionstv.com/apparitionsplus/registro/

2- VÁ NO E-MAIL QUE VOCE CADASTROU E CLIC NO LINK DE ATIVAÇÃO

3- VOLTE NA PÁGINA DE CADASTRO DIGITE SEU NOME E SENHA DE NOVO E PRONTO VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTRAR

http://revelweb.cloudapp.net/redeso…/wordpress/wp-login.php…



*******


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...