Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

JACAREÍ, 09/10/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 557ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês Me contemplam como a Senhora do Sacratíssimo Rosário, Eu venho novamente do Céu para lhes dizer: Sou a Senhora do Rosário!
Esta arma de salvação, esta oração poderosa que Eu dei ao Meu filho Domingos de Gusmão, salvou o mundo da heresia albigense. Esta arma poderosa nas mãos dos Meus filhos na época da Batalha de Lepanto salvou o mundo uma segunda vez, salvou o catolicismo de ser exterminado pelos inimigos do Meu Filho.
E agora no final deste tempo mau, da apostasia e da grande tribulação em que vocês vivem, o Meu Rosário será novamente a arma que vai salvar o mundo uma terceira e última vez.
Sim, Meus filhos, o Meu Filho quer salvar o mundo através do Rosário, para que todo o mundo reconheça que esta salvação da vossa geração é obra Minha.
E assim, todo mundo Me reconheça como Rainha, Medianeira e Corredentora da humanidade e o Meu Coração Doloroso seja venerado ao lado do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, como Ele deseja e tanto pediu às Minhas filhas Berta Petit e à Minha filhinha Irmã Lúcia de Fátima.
Por isso, a salvação do mundo, a conversão dos pecadores, a paz do mundo neste tempo mal em que vocês vivem será obra inteiramente Minha. E Eu farei isto com a oração mais simples, mais despretensiosa e que tantos soberbos desprezam: que é o Meu Rosário.
Através dele converterei os pecadores, farei muitos milagres de conversão e transformação de corações, salvarei muitas nações. E enfim, levarei toda a humanidade de volta ao Meu Senhor, ao seu Deus da Salvação e da Paz!
Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário, e hoje venho pedir novamente que vocês renovem o amor dos seus corações para com o Meu Rosário. Nunca rezem o Meu Rosário friamente Meus filhos, porque do contrário vocês Me farão sofrer e chorar como um dia um filho Meu chamado Herman Me fez, por rezar o Rosário friamente, sem amor nem devoção.
Quero que vocês rezem o Meu Rosário ardentemente, com os seus corações verdadeiramente ardendo com a Minha Chama de Amor, para que verdadeiramente vocês Me deem alegria. E um dia Eu possa vir buscar vocês no dia de sua morte, bela, toda gloriosa e luminosa para leva-los comigo ao Céu onde Eu lhes darei a experimentar e a provar delícias maravilhosas.
Farei vocês verem as maravilhas de Deus e, sobretudo, colocarei na cabeça de vocês, também coroas de glória como reconhecimento e retribuição pelas coroas de rosas que vocês todos os dias colocaram sobre a Minha cabeça na Terra rezando o Meu Rosário.
Eu Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez aqui em Jacareí, neste Santuário, que é a terra do Meu Rosário. Onde o Meu Rosário é tão amado, rezado e divulgado pelo Meu filhinho Marcos, que gravou mais de 300 Rosários para Mim até o presente momento e os divulgou para o mundo, fazendo com que milhares e até milhões de Meus filhos o rezassem todos os dias.
Aqui onde o Meu Rosário verdadeiramente é amado, rezado e propagado quero novamente derramar Minhas graças de amor sobre todos vocês. Por isso, propaguem ainda mais a oração do Meu Rosário e então, o reino de satanás será destruído por Mim, e o Meu Coração Imaculado triunfará.
Vivam as Minhas Mensagens com amor todos os dias e seriamente, porque em breve Minha voz se calará. E como Eu disse ao Meu filhinho Marcos no princípio das Minhas Aparições Aqui, no tempo do Castigo Minhas Mensagens serão mais procuradas do que a água no tempo da seca.
Mas a Minha voz já estará em silêncio e aqueles que não quiseram Me ouvir agora que a Minha voz ressoa pelos quatro cantos da Terra naquele tempo duro do Castigo, não poderão mais Me encontrar.

Venham a Mim agora que Me deixo encontrar por vocês que estou tão perto de vocês quanto o ar que vocês respiram. Que estou Aqui dia e noite dando Minhas bênçãos, Minhas graças e o Meu amor a vocês.
E então, prometo a vocês filhinhos que verdadeiramente, vocês receberão todas as graças do Senhor por Meu intermédio, e então, a vida de vocês será mudada de terra em Céu.
Façam todos os dias o verdadeiro amor, o amor filial por Deus e por Mim crescer nos corações de vocês, por meio de uma ascese verdadeira e contínua.
Ou seja, de uma subida contínua para Deus, de uma subida e um crescimento para união total com Deus todos os dias por muitas orações, meditações das Minhas Mensagens, súplicas e, sobretudo rezando muito os atos de amor que aqui Eu lhes ensinei.
Na quarta-feira virei com o Meu filho Jesus para dar a benção ao mundo e ao Brasil mais uma vez.
A todos Eu abençoo agora com amor de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”




*******
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 247
MEDITAÇÃO SOBRE AS VOCAÇÕES RELIGIOSAS
- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


*******

OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SIGA -ME NO TELEGRAM:
FONE: 0XX12 98122-4242
BAIXE O TELEGRAM GRÁTIS NESTE SITE:
https://telegram.org/


ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 


*******





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...