Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

JACAREÍ, 18/09/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA LA SALETTE AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 170º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE - 553ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO 
https://youtu.be/O7AGszu_qXk


PALESTRA APÓS FILME DE LA SALETTE

https://youtu.be/wohU-ayrPzw


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, na véspera do Aniversário da Minha Aparição em La Salette, Eu venho chamar todos vocês novamente ao amor verdadeiro que agrada a Deus.
O que Eu vim pedir em La Salette na Minha Aparição a Maximino e Melânia foi o Amor, o Meu filho Marcos disse muito bem.
O Amor é o que as Minhas Lágrimas pediam, o Amor era o que as Minhas Palavras cheias de tristeza e dor pediam.
O Amor era o que toda a Minha Aparição em La Salette veio pedir a vocês.
 

As rosas que Eu trazia na Minha cabeça, no peito e nos pés, era a súplica para que vocês se transformassem em rosas místicas de verdadeiro amor, oração, sacrifício, penitencia, conversão e reparação. Para que com uma vida santa vocês consolassem o Coração do Meu filho, que estava tão triste e tão ofendido e também consolassem o Meu Coração.
O crucifixo que Eu trazia no Meu peito com o Meu filho vivo, contorcendo-se de dores, com o martelo e a torquês pedia amor, pedia reparação. Com a conversão, com a reparação vocês despregariam o Meu filho Jesus da Cruz, todos os dias novamente nela pregado pelos pecados, pelos desprezos dos homens.
Sim, aquela cruz pedia amor, amor ao Meu filho, amor a Mim, a Mãe das Dores. Que ainda hoje sofro um contínuo martírio de ver o Meu filho crucificado de novo por tantos filhos Meus que cheios de maldade, egoísmo e desprezo pelo Meu filho crucificam-No de novo.
A corrente que Eu trazia nos Meus ombros em La Salette também pedia Amor, porque sendo a Mãe de todos os homens, sendo a corredentora da humanidade, sendo a advogada de todos os homens estou acorrentada aos Meus filhos.
E vendo-os desprezando o Amor de seu Deus, de seu Pai e seu Criador o Meu Coração não pode deixar de sofrer. Por isso, essas cadeias de amor tanto Me faziam sofrer e tanto Me pesavam os ombros na Minha Aparição.
Essas cadeias de Amor que Me prendem aos Meus filhos Me tornam todos os dias a Mãe das Dores. Porque vendo os desprezarem o Meu filho Jesus, desprezarem o Amor de Deus e o Meu Amor sofro um contínuo martírio de alma. E é por isso que aquelas correntes que Eu trago nos Meus ombros em La Salette são um grande, ardente e veemente pedido de Amor.
Deem-Me amor! Não ofendam mais o Meu filho Jesus, amem-No, amem a Mim! Não desprezem mais o Meu amor de Mãe e essa pesada corrente que Eu trazia em La Salette desaparecerá dos Meus ombros.
E no lugar Meus filhos, vocês verão aparecer verdadeiramente novas rosas douradas: de amor puro, de conversão, de santidade e de alegria. A alegria que vocês Me darão pela conversão e a santidade de vocês.
O Meu avental em La Salette também é um pedido de amor. Porque aparecendo como a serva do Senhor, como a Mãe que também trabalha e serve aos Seus filhos, que luta pela salvação dos Seus filhos.
O Meu avental mostrava para vocês que Eu Sou uma Mãe que trabalha... que trabalha pelo bem, pela felicidade, pela salvação dos seus filhos, tal como as mães de vocês aqui na terra trabalham para vocês: fazendo comida, lavando a roupa, arrumando a casa, cuidando de vocês, lavando o filho, dando remédio ao filho sempre com o avental na cintura.
O avental é o símbolo do amor, da dedicação, do serviço, do carinho, do desvelo de uma Mãe pelos seus filhos. E o Meu avental em La Salette mostra isso também para vocês: Minha dedicação, Meu zelo, Meu amor, Meu serviço, Meu trabalho para a salvação de todos os Meus filhos.
Logo, o Meu avental é um símbolo do Amor, ele mostra o Amor que a Mãe do Céu tem por todos os Seus filhos. E também esse avental pede amor, porque toda a Mãe quer ser amada pelos seus filhos, ela ama e quer ser amada.
Não há nenhuma mãe que não queira o amor de seus filhos. E esse avental pede o amor de todos vocês a Mim, a Mãe que tanto trabalha noite e dia pela salvação de todos vocês, de todos os Seus filhos.
Portanto, toda a Minha Aparição em La Salette é Amor, toda Ela pede Amor, Minhas Palavras pediam amor, as Minhas Lágrimas que caiam dos Meus olhos até os Meus pés suplicam amor, pedem amor. 

Por isso, Meus filhos, deem-Me amor, deem amor a Deus e vocês darão tudo, porque o que Eu quero de vocês não são os bens, nem os dons que vocês possam Me dar. Eu quero o coração de vocês, Eu quero o ‘sim’ de vocês.
Eu quero morar, viver, reinar em vocês, para tanto abram os seus corações, deem o ‘sim’ de vocês a Mim, deixem a Minha Chama de Amor entrar em vocês. Para que ela realize em vocês todo o Meu plano de amor, e por meio de vocês o Meu plano de amor salvando tantos e tantos de Meus filhos.
Eu venho Aqui em Jacareí para terminar aquilo que comecei em La Salette. Eu vim em Jacareí, para terminar aquilo que comecei em La Salette, para ressuscitar La Salette e para levar ao pleno cumprimento o Meu Segredo de La Salette, que culminará com o Triunfo final do Senhor e com o Meu Triunfo.
Vocês foram escolhidos pelo Céu, escolham o Céu, escolham a Deus que os escolheu, escolham a Mim que os escolhi.

Pois o que o Meu filho Marcos disse é verdade: A eleição divina é uma grande graça, uma grande honra para a alma que a recebe. Mas se alma não dá o devido valor, se ela não corresponde torna-se um grande perigo e um grande motivo de queda. Não por culpa de Deus, por culpa da alma que não deu o devido valor.
Por isso, rezem incessantemente, vigiem para que vocês não percam a graça, a honra que receberam. Porque o Meu inimigo está à espreita de vocês esperando que vocês comecem a desvalorizar a escolha celestial, a Minha escolha feita sobre a pessoa de vocês.
Para começar verdadeiramente a esfriar e a endurecer o coração de vocês até fazer vocês caírem em algum pecado mortal. Cuidem-se da traição de Judas, ele não valorizou a escolha que o Meu filho fez da pessoa dele, por isso traiu e se condenou.
Se vocês fizerem o mesmo, também trairão o Meu filho e a Mim e também se condenarão. Rezem noite e dia pela fidelidade e perseverança de vocês.
E, sobretudo, cultivem um grande amor pela escolha divina, pela Minha escolha materna da pessoa de vocês.
Eu que trouxe vocês Aqui com tanto Amor, que os escolhi para serem do número dos que serão salvos. Para que vocês não percam esta grande graça e honra Meus filhos, e não terminem por transpassar o Coração do Meu filho e o Meu Coração com nova e mais terrível espada de dor.
Vigiem, rezem continuamente e valorizem cada dia mais esta graça, meditem nesta graça. Pois quem medita noite e dia nesta grande graça enxerga o quanto ela é extraordinária e maravilhosa, não é cego espiritualmente e não cai na traição de Judas.
Rendam graças sem cessar a Deus por esse grande favor que Eu lhes dei. Aquele que for fiel nisto jamais se tornará um Judas traidor.

E imitem Meus Pastorinhos de La Salette na sua obediência, coragem, tenacidade, fidelidade a Mim. Fidelidade que o Meu filhinho Marcos também tem. Tenacidade e obediência ardor no trabalho para Comigo que ele sempre teve mesmo carregando cruzes pesadíssimas.
Sim, tal como Maximino e Melanie ele nunca viveu sem dores, nunca viveu sem cruzes. E mesmo assim, sempre Me amou, foi fiel, nunca Me desobedeceu provando para o mundo inteiro que quem tem a Minha Chama de Amor faz tudo, persevera até o fim.
E mesmo na cruz, na contrariedade não desanima, não Me trai, não volta ao mundo, não Me troca por nada e ninguém. E é por isso que ninguém terá desculpa diante do Meu filho Jesus, depois que lhes dei este exemplo.
Sigam-no e vocês serão fiéis a Mim, imitem-No e vocês Me amarão como Ele Me ama. Abram os seus corações à Minha Chama de Amor como ele abriu e vocês também salvarão milhões de almas como ele salvou.
Sigam por essa estrada de oração, penitência, sacrifício, conversão e santidade que vocês um dia juntamente com o Meu filhinho Marcos e os Meus Pastorinhos de La Salette hão de cantar os louvores de Deus e os Meus louvores no meio dos Anjos e das delícias do Paraíso.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, o Rosário pode salvar o mundo inteiro. Se o mundo rezasse o Rosário Deus já tinha mandado o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo. O Anjo da Paz não desce para dar a Paz ao mundo, porque as pessoas insistem em não rezar o Rosário.
Quanta preguiça, quanta má vontade, quanta cegueira espiritual!
Porque o Meu Rosário não é rezado o mundo não tem paz, as famílias não tem paz. E as uvas que apodreciam que Eu disse em La Salette, que eram figura das almas e das famílias, as uvas continuarão a apodrecer, ou seja, as famílias e as almas continuarão a apodrecer.

E elas que deveriam dar ao mundo um vinho de novos santos, de novas vocações santas, religiosas continuarão a dar frutos estragados, filhos maus. Que só pensarão nos prazeres carnais, nos sete pecados capitais, nas coisas do mundo, entregando-se a toda a sorte de vícios, fazendo por triunfar satanás nas famílias e na sociedade.
Somente o Rosário pode fazer as uvas, ou seja, as famílias pararem de apodrecer e voltar a dar o vinho das vocações religiosas santas, que davam no passado, dos santos que saiam delas no passado.
Rezem o Rosário em casa, para que as uvas das suas famílias parem de apodrecer. E o trigo, as vocações sacerdotais e religiosas parem também de virar pó, parem de apodrecer, parem de estragarem-se pela apostasia, pelos erros, pelos vícios e pelos pecados.
Tudo está nas mãos de vocês, a solução Eu coloquei nas mãos de vocês: é o Meu Rosário. Rezem-no e Eu farei o milagre da conversão nas suas famílias e no mundo inteiro.
Quantos pais são culpados da condenação dos seus filhos. O que o Meu filho Marcos disse é bem verdade: eles terão que dar conta a Deus por todos os filhos que não souberam guiar, nem educar no caminho da oração, no caminho da santidade.
E no inferno serão atormentados não só pelos demônios, mas pelos próprios filhos que deixaram se condenar.

Sejam pais santos, rezem, guiem os seus filhos no caminho da oração e da santidade. E no Céu eles juntamente comigo colocarão na cabeça de vocês coroas brilhantíssimas, como prêmio por terem sido pais santos e verdadeiramente católicos, tementes a Deus.
Rezem muito porque o Castigo está às portas, de um momento para o outro vocês verão um flash, o Sol se tornará escuro, a lua cor de sangue. O Céu se tornará branco como uma folha de papel. Esse espetáculo causará tanto medo nas nações e em muitas pessoas que elas morrerão de espanto.
Mas aqueles que obedecem as Minhas Mensagens, que rezam o Meu Rosário, usam as Minhas Medalhas e escapulários, e tem os Meus Terços, a esses não lhes acontecerá nada.
Depois deste grande aviso durante o qual numa fração de segundos, as pessoas verão toda a sua vida passada vivida sem Deus, Deus esperará por um pouco de tempo. Se não se converterem virá então o grande Castigo.
Eu já o disse para que quando acontecer saibam que Eu lhes avisei. Ai daqueles que virem o flash, ai deles!
Mas os Meus filhos estarão em casa rezando o Rosário, preparados e guardados por Mim e por Meus Anjos. Graça que não terão aqueles que o tempo todo desprezaram Minhas Mensagens e se fizeram surdos aos Meus avisos.
Eu amo tanto os Meus filhos!

Sou a Mãe Dolorosa de todos, não quero que sofram no futuro. Por isso digo-lhes: Convertam-se sem demora e vivam todas as Mensagens que Eu dou para o bem de vocês.
A todos Eu abençoo com amor agora, e especialmente o Meu filhinho Marcos e o Meu filhinho prediletíssimo também Carlos Tadeu, o pai do Meu filho Marcos, Meu dom e o Meu regalo para ele.
A esses dois filhos abençoo com amor e digo: Amanhã receberão grandes graças Minhas no Aniversário da Minha Aparição de La Salette.
Pois Aqui a Minha Aparição de La Salette graças ao trabalho do Meu filhinho Marcos, graças aos filmes que ele fez dessa Minha Aparição, ela foi conhecida por todo o mundo, por milhões de filhos Meus. Que vendo Minha Dor, Minhas Lágrimas se converteram, mudaram de vida começaram a rezar o Rosário a deixar as coisas mundanas e começaram a buscar a santidade.
Sim, a esse Meu filho Marcos, que tantas espadas de dor tirou do Meu Coração, por esses milhões de filhos Meus que ouviram Minha Mensagem de La Salette e Me disseram ‘sim’, amanhã derramei sobre ele e sobre o seu pai que é seu consorte muitas e muitas graças.
Derramarei também sobre os Meus filhos que convivem perto dele, que o amam que o ajudam que trabalham com ele, que verdadeiramente o querem.
E derramarei sobre todos os Meus filhos, que juntamente com o Meu filhinho Marcos deram a conhecer Minha Mensagem de La Salette ao mundo, e tudo fizeram por tornar Minha Aparição conhecida, Minhas Lágrimas secadas e Meu Coração consolado.
A todos esses filhos, a todos vocês Eu abençoo agora com Amor de La Salette.
de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos):
”Sim, farei sim.“Sim, Mãezinha queria pedir à Senhora se a Senhora teria a bondade de tocar num Terço especialmente para o Meu amigo André Paiola. Que é um filho vosso que muito ama a Senhora, e muito me ama também e ao qual eu quero muito bem. E eu não sabia, ontem senti a vontade de pedir para a Senhora tocar um Terço para ele e não sabia queria aniversário dele.
Hoje é aniversário dele e gostaria de pedir essa grande graça para ele, que é um filho que ama muito a Senhora e que é um filho que Eu também amo muito.

Sim. Sim. Direi sim.”

*******

OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SIGA -ME NO TELEGRAM:
FONE: 0XX12 98122-4242
BAIXE O TELEGRAM GRÁTIS NESTE SITE:
https://telegram.org/


ASSISTA OS CENÁCULOS E APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
SÁBADOS ÀS 16 HORAS
DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS INFORMAÇÕES: 

TELEFONE: 0XX129701-2427 



*******





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...