Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

JACAREÍ, 28/08/2016 - VIDEO - APARIÇÃO - PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO JUDAS TADEU COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 547ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO APARIÇÃO


PALESTRA 08/FEVEREIRO/2014
- OBSTINAÇÃO NO PECADO - 
PROTEÇÃO DOS ANJOS - TRIUNFO DE NOSSA SENHORA 
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente todos vocês a dilatarem mais os seus corações para a Minha chama de Amor.
Já se passaram muitos meses que Eu tenho falado da Minha Chama de Amor, mas poucos ainda dilataram os seus corações para Ela e eu não estou aqui Meus filhos para perder tempo nem para brincar com ninguém. Por isso digo-lhes: Dilatem mais os seus corações à Minha Chama de Amor por muitas e ferventes orações e também pelo exercício diário da renúncia a vossa vontade e à abertura dos corações de vocês a Mim. Para que então a Minha Chama de Amor possa entrar nos seus corações e possa verdadeiramente crescer nos seus corações até a plenitude.
Filhinhos, o tempo é curto e não há mais tempo a perder com as coisas mundanas que são passageiras e efêmeras. Dediquem mais tempo do dia à meditação, à oração, e, sobretudo, às súplicas pedindo o aumento da Minha Chama de Amor.
Cultivem no coração de vocês o verdadeiro amor a Mim, cultivem nos corações de vocês a Chama de Amor por Mim, fazendo como o Meu filhinho Marcos sempre fez, trabalhando sempre cada vez mais por Mim, rezando sempre cada vez com mais amor por Mim, doando a vida de vocês sempre cada vez mais a Mim. Desta forma Meus filhos, a Minha Chama de amor crescerá em vocês, sempre mais.
E agora Eu quero levar vocês a um outro estágio espiritual, ao estágio da alma que já possui a Minha chama de Amor e que agora deve fazer com que essa chama cresça. Para tanto, a alma deve todos os dias procurar verdadeiramente morrer para si mesma e deixar que Eu viva nela.
Para que Eu viva numa alma o mundo tem que morrer nela primeiro, portanto, Meus filhos façam o mundo morrer em vocês para que Eu possa viver dentro de vocês.

Que os pensamentos de vocês sejam os Meus. Substituam os pensamentos mundanos, os pensamentos das coisas mundanas pelos pensamentos celestiais, ou seja, os Meus pensamentos.
Pensando sempre em Deus, pensando sempre nos Santos, pensando sempre nas coisas divinas, pensando sempre nos Meus Mistérios, nas Minhas Glórias, nas Minhas Mensagens, para que verdadeiramente, dentro de vocês Eu possa viver.
Sobretudo, lancem fora de seus corações todos os pensamentos que não condizem Comigo. Como por exemplo, a falta de amor, a incredulidade. A impureza, a luxúria, a soberba, o orgulho, a vaidade e todos os demais pensamentos contrários às virtudes que Eu mesma possuí.
Desta forma filhos Meus verdadeiramente vocês terão os Meus sentimentos, terão a semelhança verdadeira Comigo. E então, serei Eu a viver em vocês e vocês viverão em Mim.
Sobretudo, devem fazer tudo Comigo, tudo por meio de Mim e tudo em Mim. Ou seja, tudo para Me agradar, tudo para Me consolar, tudo para Me amar, tudo para amar, consolar e glorificar a Deus por Mim e em Mim.
Então, verdadeiramente vocês viverão em Mim e Eu viverei em vocês. E então, a Minha Chama de Amor dia após dia crescerá até se tornar fornalha mística, fornalha incandescente de amor que se irradiará dos corações de vocês, para abrasar os corações de todos os Meus filhos.
Mas como Eu disse no princípio: Para que Eu viva numa alma o mundo tem que morrer primeiro nela. Então Meus filhos, façam o mundo morrer em vocês e Eu virei viver dentro de seus corações. Que os seus pensamentos, que os seus corações estejam em Mim e sejam para Mim e então verdadeiramente Eu viverei em vocês e verdadeiramente trabalharei para a santificação plena de todos vocês.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele farei com que o mundo morra sempre mais em vocês, para que Eu viva nos seus corações.
Continuem divulgando Minhas Mensagens sem medo e propagando também todas as graças e sinais que Eu lhes dou Aqui. Porque eles são o testemunho de Minha glória, mostrem a Minha glória para o mundo inteiro e mesmo que as serpentes sibilem contra Mim, contra vocês, sigam em frente, esmaguem as serpentes Comigo e mostrem ao mundo todo a Minha glória.
Quanto mais vocês publicarem Minha glória, mais e mais filhos virão a Mim, crerão em Mim, darão o seu ‘sim’ e os seus corações para Mim e verdadeiramente o mundo morrerá neles, Eu viverei neles, eles viverão em Mim. E então, será o Triunfo completo do Meu Imaculado Coração.
A todos Eu amo, olho com amor, aperto ao Meu Coração agora e a todos abençoo de Fátima, de La Codosera e de Jacareí.”


(São Judas Tadeu): “Marcos, Meu irmão caríssimo, transmita esta Mensagem agora para o Meu amadíssimo irmão e filho prediletíssimo Carlos Tadeu:
Amado irmão, Meu, Carlos Tadeu, como Me alegro por vir do Céu hoje para novamente te abençoar e dar a Minha Mensagem de Amor e Paz.
Irmão caríssimo, quanto te amo, quanto te quero! O teu nome está gravado Aqui no Meu Manto, Eu mesmo estou mostrando agora ao Meu amadíssimo Marcos. Está gravado Aqui bem dentro do Meu Coração, da Minha alma e cada vez que Eu, que Eu verdadeiramente penso, cada vez que adoro a Deus, cada vez que O louvo, cada vez que exulto de alegria no Céu, desprendo um raio de graça sobre ti.
Tu nasceste no dia 28 do mês, que é o dia a Mim dedicado. Sim, isso é um sinal da Minha predileção e do quanto tu e Eu temos uma ligação espiritual profunda.
Como já te disse na Aparição deste mês junto com Deus Pai a tua Mãe pediu a Minha ajuda no momento do teu nascimento e prometeu que colocaria o Meu nome no teu como forma de agradecimento pela graça alcançada, pela graça do teu nascimento em paz.
Eu a ajudei e como agradecimento ela colocou o Meu nome no teu e cada vez que escreves o teu nome e junto dele o Meu. Cada vez que o teu nome é pronunciado junto com o Meu, desprendo um raio de graças sobre ti.
E não foi coincidência Eu unir Carlos Tadeu com Marcos Tadeu, porque os dois são dois milagres, duas provas vivas do Meu poder e da Minha glória. A vida dos dois é um anúncio contínuo do Meu poder, da Minha glória para o mundo inteiro.
Sim, amado irmão Meu, tu como Eu estás destinado a ser aquele que louva a Deus, aquele que é amoroso com Deus, aquele que é destemido, corajoso no anúncio da Palavra, no anúncio da Verdade. Por isso verdadeiramente, tenho te dado um espírito de força, um espírito de coragem, um espírito de amor com o qual tens amado muito a Deus, tens amado muito a Nossa Rainha, Maria Santíssima e muito consolado o coração Dela.
Tens também dado grande alegria a Nós do Céu que constantemente estamos tristes e pesarosos pelas muitas ofensas com que o mundo tem ofendido a Deus, à Nossa Rainha e pago o amor Deles somente com ofensas e ingratidões.
Sim, Meu amado irmão, quanta alegria dás ao Céu, quando rezas todos Nós aqui do Céu sentimos um grande aumento do Nosso gozo acidental, aumenta o Nosso júbilo, os Anjos também rezam e cantam junto contigo.
E todos Nós Nos prostramos ante o Trono do Senhor e da Sua Mãe para oferecer as tuas orações unidas as Nossas para alcançar Misericórdia. E Eu, especialmente uno a Minha oração à tua e a do Meu amadíssimo Marcos.
Sim, quando vós os dois rezais o Pai ouve a Minha voz na vossa voz, junto com a vossa voz. Jesus o Meu primo ouve a Minha Voz na vossa Voz. e então, derrama as suas graças como sendo favores para Mim, e então, verdadeiramente grandes graças acontecem.
Reza amado irmão Meu sempre mais com esta confiança, pois onde tu estiveres rezando, lá Eu estarei também rezando contigo e por meio de ti ao Pai, a Jesus e grandes graças serão derramadas sobre ti e sobre todos aqueles que estiverem ao teu redor.
Sim, Eu conheci-te no dia de Pentecostes, Eu te amei já desde o Dia de Pentecostes e ofereci todos os Meus cansaços, fadigas nas pregações que Eu fazia por toda a Terra, por ti.
No momento do Meu Martírio ofereci a dor e o derramamento do Meu Sangue por ti e no Céu não houve dia ao longo desses dois mil anos que eu não tivesse rezado por ti.
Agora, Meu irmão deves... deves continuar a Minha vida na Terra, deves continuar a Minha missão na terra anunciando a verdade, anunciando o Reino de Deus, anunciando que Ele está próximo. Sim, que em breve o Imaculado Coração de Maria triunfará e esse Reino de Amor virá e se estabelecerá por toda a Terra.
Deves preparar a terra junto com o Nosso amadíssimo Marcos para preparar o Senhor que vem, o Senhor da Vinha que vem. Deves cultivar a Vinha do Senhor e fazê-la produzir muitos frutos doces para Ele quando ele voltar.
Sim, sim Meu amado irmão estarei contigo. E Não deves temer nada porque Eu abençoarei as obras das tuas mãos, abençoarei as tuas palavras e elas produzirão frutos de conversão e de santificação nos corações que te escutarem.

Sim, amado irmão Meu, Eu uni-te com o Nosso amadíssimo Marcos, para que junto com Ele sejas verdadeiramente uma chama incessante de amor. Abrasando todos os corações dos homens com esse fogo divino. que já terminou de desaparecer da face da Terra, porque os homens afastaram-se de Deus, esfriaram e endureceram os seus corações e a caridade apagou-se, a chama da caridade apagou-se no coração de muitos.
E tu juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos irás reacender esta chama de caridade, nos corações de todos os homens ensinando-os a amar direito e perfeitamente a Deus e à Sua Mãe com todo o coração, com todo o amor.
Amado Meu deixa-te guiar por Mim, deixa-te conduzir por Mim nos Meus braços, porque quando estiveres cansado te carregarei, quando estiveres fatigado te descansarei, tomarei a tua mão e não permitirei que tropeces.
Eu mesmo serei teu guarda, serei teu guia, serei teu companheiro eterno e nunca, nunca te deixarei só na tua caminhada na Terra. Deixa-te também amado irmão amar sempre mais pelo Nosso amadíssimo Marcos, pois no Amor dele sentirás muitas vezes o Meu e também no da Nossa Mãe, da Nossa Rainha Santíssima. Porque ele te ama com o próprio amor Dela e nesse amor sentirás quanto és querido por todos Nós do Céu e o teu coração exultará de alegria, exultará de júbilo e sentirás uma paz e um amor nunca antes sentidos em toda a tua vida.
Hoje, te digo que o teu pai também está conosco no Céu, ele está muito feliz e muito orgulhoso contigo, muito orgulhoso de ti. Porque verdadeiramente tens dado à Nossa Rainha Santíssima muita glória, muita honra, muito amor e consolação. Tens trazido para o coração Dela muitos de seus filhos que passaram a amá-la mais, a rezar mais. E isto tem dado a Ela e a Deus grande alegria, por isso o teu pai é um dos pais mais felizes do Paraíso por ver-te servindo com tanto amor à Mãe de Deus e produzindo já frutos de amor verdadeiro por Ela nas almas.
Deves, pois, sentir-te feliz porque ele quando chegou Aqui e a ele foi revelado, quando ele conheceu o que tu serias. Quando ele conheceu que estavas destinado para ser o pai do Nosso amadíssimo Marcos Tadeu, que estava destinado a ser juntamente com ele Aqui nestas Aparições, uma chama incessante de amor, um sol, um farol luminoso de amor, de oração, de beleza e santidade para o mundo.
Se o teu pai pudesse morrer uma segunda vez teria morrido de alegria. Por isso amado irmão, exulta de alegria em Deus, porque ele e a Mãe de Deus por tua futura fidelidade, por tua futura união espiritual com o Nosso amadíssimo Marcos, pelos futuros méritos, pelos méritos do Nosso amadíssimo Marcos que por filiação espiritual tu tens direito, tens parte neles.
Por tudo isso muitos de tua linhagem já foram salvos e outros ainda serão. Louva, agradece, bendiz a Deus e a Mãe de Deus que te olharam com tanta predileção e amor. Deve sentir-te feliz porque este grande amor que Deus e principalmente a Nossa Rainha Santíssima tem por ti é muito maior que o que Ela teve por muitos reinos e gerações juntas.
Alegra-te, exulta, canta de alegria, por que verdadeiramente todo o Céu te ama, está contigo, te acompanha e te protege.
Eu, Judas Tadeu todos os dias 28 de cada mês te darei uma benção particular e especial juntamente com a Minha Mensagem. E todos os dias Meu amado irmão às 4 horas da tarde, que foi a hora de Meu Martírio te darei também uma benção diária especial. Pois foi o momento em que Eu cheguei ao Céu e que a Minha alma foi coroada de glória e de vitória pelo Meu Martírio e também pelos Meus merecimentos.
Agora vou abençoar-te e digo-te propaga mais a Minha devoção na tua cidade, pois quanto mais Me fizeres amado, mais as almas amarão a Mãe de Deus, a Nosso Senhor e ao próprio Deus que Me santificou, que Me preparou e que assim Me fez ser advogado e medianeiro poderoso teu, do Meu amadíssimo Marcos Tadeu por primeiro e depois de todos os Meus irmãos.
Vai e não tenha medo! Não tenhas medo de anunciar-Me, porque Eu farei prodígios e confirmarei com muitas graças a Devoção a Mim que pregas, com ela destruirás o poder do inferno, destruirás todos os erros, todas as heresias. E reconduzirás à casa do Pai muitos de Seus filhos que estão longe Dele.
Vai porque Eu irei contigo, pelejarei e lutarei por ti. A cada dia que passa amo-te mais, ama também cada vez mais a Mim e ao Nosso amadíssimo Marcos e verás neste Nosso Amor, nessa Nossa como que unidade de Amor, sentirás e verás uma grande alegria. Pois somos três corações unidos por Deus e pela Mãe de Deus numa só Chama de Amor.
E assim, juntos, os Nossos três corações, o teu o de Marcos e o Meu juntos baterão e farão com que esta chama abrasadora de Amor se irradie por toda a humanidade e a transforme verdadeiramente numa fornalha intensíssima de Amor.
Amado irmão Meu, amo-te e no mês que vem no dia 28 de setembro voltarei para dar-te uma nova Mensagem.
A todos agora Eu abençoo, a todos os que rezam contigo nos Cenáculos que fazes e pelos quais Eu tenho uma especial solicitude e carinho.
E a ti Meu amadíssimo irmão abençoo agora com todo o Meu Amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”


.......
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 278




- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


_______________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...