Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

JACAREÍ, 13/08/2016 - VIDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA FILOMENA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - PROMESSA E ATO - 543ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM



VIDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Meus queridos e amados filhos, hoje, estou feliz por vê-los Aqui novamente aos Meus Pés. Hoje é dia 13, é o encerramento da Minha Trezena, é também o dia em que lembrais as Minhas Aparições em Fátima e em Montichiari, também é a Festa do Meu Santo Nome.
Por isso, venho hoje do céu para dizer a vocês: Sou a Senhora do Rosário, Sou a Rosa Mística, Sou a Rainha e Mensageira da Paz!
O Meu Nome é para todos vocês sinal seguro de proteção, graça e salvação.
Todo filho Meu que invocar o Meu Nome, rezando a Ave Maria com amor em honra do Meu Imaculado Coração receberá de Deus grandes graças.
Toda vez que o Meu filho Jesus escuta vocês rezando a Ave Maria e bendizendo e louvando o Meu Nome, Ele se rejubila no Céu e derrama grandes graças e bênçãos não somente sobre vocês que Me louvam, mas também sobre toda... toda a Terra.

Por isso, Meus filhos, convido-os a louvarem, a bendizerem muitas e muitas vezes o Meu Nome todos os dias, rezando o Meu Rosário, rezando a Ave Maria com amor. Porque dessa forma o Meu filho Jesus derramará sobre a Terra inteira um dilúvio de Suas Graças e de Sua Misericórdia. Sobretudo, transformando tantos corações áridos, duros, frios, secos, transformados em desertos sem amor e repletos de ódio em jardins, em roseirais Meus, repletos de amor verdadeiro e abrasado pelo Senhor.
Basta pronunciar o Meu Nome uma vez que seja, para que muitos demônios caiam de novo nos abismos infernais paralisados e lá ficam por muitas e muitas horas sem poder se mover nem sair, nem tentar os Meus filhos. Por isso, Meus filhos, quando vocês rezam o Meu Rosário inteiro multidões e multidões de demônios como chuvas de granizo caem paralisados novamente no inferno e não podem sair de lá por muitas horas para voltar a tentar as almas.
Oh, como seria maravilhoso se houvesse algum lugar na face da terra em que o Meu Rosário fosse rezado o tempo todo sem cessar, um Rosário perene! Os demônios não poderiam atacar tanto os Meus filhos, nem as famílias, nem as nações. Não poderia provocar tantas guerras, não poderia provocar tantas tragédias que tem como origem a ele, o pai da maldade. Não poderia ter arrastado também tantas almas quantas arrastou e seduziu para o caminho da morte e da perdição.
Ai Meus filhos, como falta o Santo Rosário! Como falta um lugar onde o Meu Rosário fosse rezado sem cessar pela humanidade que tanto necessita desse remédio divino, que o Meu próprio filho Jesus deu Comigo ao Meu Santo Servo Domingos de Gusmão.
Se o Meu Rosário fosse rezado por todos o poder do inferno seria destruído completamente e não poderia mais fazer mal aos Meus filhos, nem mesmo também destruir a paz na Terra.

Rezai, rezai o Meu Rosário, portanto, Meus filhos, porque nele há o poder do Meu Nome Santíssimo que por si só é terror dos demônios, é fracasso para o inferno, é salvação e benção para os Meus filhos, é paz para a Terra e é concórdia para todo o Universo.
O Meu Nome basta para transformar um pecador em santo e para justifica-lo. Mesmo que a alma esteja mais negra de pecado do que a própria noite, mesmo que tenha cometido os piores pecados. Se rezar o Meu Rosário louvando e bendizendo o Meu Nome uma só vez que seja na vida com verdadeiro amor, prometo dar a esta alma todas as graças para que se converta, se arrependa, faça penitência, se purifique e se santifique para o Céu, prometo a salvação.
Meu Coração ama tanto os Meus filhos, que não se cansa de procurar formas de ajuda-los, de beneficiá-los, e de salva-los. Sou a Mãe que faz tudo, tudo pela felicidade de Seus filhos.
Por isso prometo a todo aquele que também invocar o Meu Nome todos os dias e o dia inteiro rezando assim:

‘Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, eu vos amo, mas fazei que eu vos ame cada vez mais.’
Aquele que Me invocar e louvar o Meu Nome rezando esse breve ato de amor incessante por Mim o dia todo receberá do Meu Nome grandes graças, grandes bênçãos. Os demônios fugirão desta pessoa, e não poderão tocá-la, nem a seus bens, porque Eu cobrirei esses Meus filhos com o Meu Manto de Amor.
Sou a Senhora do Rosário que veio a Jacareí, Aqui, para pedir a todos os Meus filhos que rezem o Rosário, que é a arma mais poderosa que o Meu Filho deixou no mundo para a salvação de todos vocês.
Rezem o Meu Rosário louvando e bendizendo o Meu Nome 150 vezes e prometo que na Festa do Meu Nome Santíssimo, todos os anos, a 13 de agosto, derramarei sobre esses Meus filhos 13 mil bênçãos.
Sim, Sim, Meus filhos, quero que o Meu Rosário seja mais conhecido e amado, mais rezado e propagado porque nele está o Segredo da destruição final do inferno e de todas as suas obras.
Eu estou felicíssima com as orações de vocês e desejo que vocês continuem rezando tudo que Eu pedi, porque o poder de satanás sobre vocês já começou a enfraquecer. E agora continuando a rezar as Minhas Orações, o Meu Rosário, o poder dele será destruído por completo em vocês e nas famílias de vocês. E o mundo finalmente começará a ver brilhar a luz da Esperança, da Misericórdia e da salvação que culminará com o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Aqui, onde o Meu Nome foi glorificado pelo Meu filhinho Marcos como nunca em toda a história da humanidade, pelos Rosários Meditados que ele fez por Mim e para Mim, para que os Meus filhos Me louvassem e bendizessem o Meu Nome 150 vezes por dia aos milhares, espalhados pelo mundo inteiro.
Aqui onde o Meu Nome sempre foi honrado, com este dia especial, com esta Festa especial. Aqui onde o Meu Nome e as Minhas glórias são proclamadas a todos os Meus filhos sem medo e onde Eu sempre encontrei todo o Meu consolo, toda a Minha alegria, todo o Meu júbilo. Aqui, verdadeiramente seguirei fazendo Minhas maravilhas e seguirei também fazendo as mesmas maravilhas de amor do Meu Coração à Minha querida cidade de Ibitira, a Minha Ibitira. Para onde irá esta Minha veneranda imagem que está Aqui e que o Meu filho Marcos fez com tanto amor para o seu pai espiritual Carlos Tadeu e meu filho prediletíssimo.
Verdadeiramente nesta Imagem derramarei Minhas graças, Minhas bênçãos, os Meus filhos Me sentirão presente onde Ela estiver, receberão graças e bênçãos só de olhar para Ela. Através dessa imagem ouvireis seus lamentos, suas súplicas, darei remédio e alívio para suas dores, concederei muitas graças para o corpo e muito mais para a alma e aonde quer que esta Minha Imagem chegar todos os Meus mil Anjos da guarda descerão do Céu juntamente com Domingos, com Bernadette, Luzia e Geraldo, Judas Tadeu e Afonso e muitos Santos para ali derramarem muitas graças sobre todos os Meus filhos.
Sim, aquele que estiver diante desta Imagem receberá muitas graças e a casa que acolher esta Minha veneranda Imagem não será atingida pelos raios da ira de Deus quando soar a hora dos Castigos e da Justiça inexorável para essa humanidade criminosa.
Sim, para aquela Minha querida cidade de Ibitira através dessa Imagem darei muitas graças e prometo que Ela será muito, muito poupada quando vierem os grandes castigos sobre o mundo. E sobre este Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu que tanto agrada ao Meu Coração Imaculado, que tanto encantou Meu Coração com sua fé, amor, obediência, fidelidade, serviço. Com a sua esperança, perseverança, fortaleza e temperança.
A este Meu filho, através dessa Imagem darei muitas graças, também darei sinais, darei muitas bênçãos, farei maravilhas. E Aqui debaixo deste Meu Manto Azul ele sempre estará guardado, protegido e amado por Mim.
Filho Meu, predileto Meu, Carlos Tadeu, leva-Me, leva-Me para os Meus filhos, leva-Me para que Me conheçam, para que Me amem, para que recebam a Minha graça, a Minha Chama de Amor.
Leva-Me porque tu és como um novo João, que Me acompanha, que Me leva aos Meus filhos, que Me guarda, que cuida de Mim, que cuida das Minhas Mensagens, que cuida das Minhas coisas, que cuida também da Minha vida que são os Meus filhos, que Eu quero salvar. Essas Minhas ovelhinhas que estavam perdidas como ovelhas sem pastor e que Eu dei a você para que as guarde e cuide para Mim.

Leva-Me Meu novo João, Meu novo João que vai Me tornar conhecida e amada por tantos filhos Meus, que sem ti, sem o teu trabalho, sem a tua divulgação, sem o teu sacrifício, o teu esforço generoso morreriam sem Me conhecer e se perderiam eternamente.
Filho, vai porque os Meus mil Anjos da Guarda irão contigo, os Santos do Céu irão contigo e junto contigo também irei Eu e espiritualmente o filho que te dei, o Meu filho mais amado, mais querido e obediente. Aquele que mesmo em meio a tantos sofrimentos e dificuldades, pobreza e provações perseverou no Meu serviço. E Por isso, tem todo o amor do Meu Coração, todo o agrado do Meu Coração.
Tu como ele és meu João que estará sempre Comigo e assim como João esteve inseparavelmente unido Comigo na Terra e permaneceu depois no Céu bem junto de Mim no Meu trono. Assim também, você estará inseparavelmente unido a Mim na Terra e inseparavelmente unido Comigo no Céu ao lado do Meu Trono, para Comigo reinar, para Comigo governar Céus e Terra no Reino do Meu Coração, no Reino do Meu Filho que virá.
Filho estou contigo, e não temas, porque Eu Sou a tua Mãe e os Meus olhos estão sempre cuidando de você.

A todos Eu abençoo agora com todo o amor do Meu Coração, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Filomena): “Amados irmãos Meus, Eu, Filomena, alegro-Me novamente por estar Aqui no meio de vós depois de tantos e tantos anos que dei Minha primeira Mensagem.
Eu Sou uma Chama incessante de Amor por Deus e pela Mãe de Deus no Céu e vim hoje para pedir justamente que sejais isso: chamas incessantes de amor por Deus e por Ela.
Sede chamas incessantes de amor por Ela rezando o Seu Rosário todos os dias com todo o amor dos vossos corações, com toda a vossa fidelidade e perseverança.
Quando Eu vivi na Terra o Santo Rosário não existia, não havia sido dado ainda à humanidade através de São Domingos. Mas Eu conheci a Ave Maria, a Saudação Angélica, como a rezei!
No momento dos Meus mais cruéis martírios Eu rezei a Ave Maria sem cessar à Minha Mãezinha do Céu, e o Nome Dela Me deu força para suportar todos os martírios, ser lançada no Rio Tibre, ser degolada, ser flagelada, padecer dores cruéis, fome, prisão, correntes e maus tratos.
O Nome de Maria foi a Minha força, os Anjos que Me visitaram e que Me curaram traziam nas Suas vestes o Nome de Maria que Eu tanto amava. E esse Nome Me deu muita força para resistir aos cruéis suplícios que tive que padecer até a Minha morte.

Por isso também, que o Meu corpo foi descoberto em Agosto, muito perto da natividade da Virgem Maria e da Festa verdadeira do Seu Nome, porque Eu amei muito o Nome da Minha Mãe do Céu e esse Nome verdadeiramente foi a Minha luz, Minha riqueza, Minha força.
E se vós rezardes o Rosário com amor todos os dias, esse Nome também dará força a vocês para vencerem todos os sofrimentos, todas as provações da vida, todas as dores, todas as perseguições, todas as contrariedades. E pronunciando, rezando este Nome com Amor muitas graças serão derramadas a vocês inclusive por Mim, que estou indissoluvelmente unida à Devoção do Nome de Maria por Vontade e obra do próprio Deus.
Sede Chamas incessantes de Amor da Nossa Mãe do Céu, abrindo, dilatando os vossos corações mais e mais por ferventes orações, meditações, cânticos, por muitas orações e súplicas por muitos atos incessantes de amor. Para que verdadeiramente os vossos corações possam receber a chama de Amor Dela em plenitude, que a esta altura já deveria, já teria transformado toda a face da terra no Seu Reino de Amor se não fosse a culpa dos homens, a demora dos homens, a dureza de coração dos homens que não quiseram receber esta Chama de Amor que desde á 25 anos Ela oferece sem cessar Aqui.
Por isso, de vós Meus irmãos deve começar verdadeiramente essa expansão, essa explosão e triunfo da Chama de Amor da Nossa Mãezinha do Céu. Por isso, abri os vossos corações a Ela e Ela realizará maravilhas em vós como tem feito há tantos anos no Nosso Amadíssimo Marcos, que foi o primeiro que a acolheu com fé, gratidão e amor.
E agora também no Meu amadíssimo e prediletíssimo irmão Carlos Tadeu, que também acolheu desde que veio Aqui este amor da Nossa Mãe Maria Santíssima, com toda a gratidão e amor do seu coração. E à medida que os anos passaram, cresceu este amor, esta obediência, cresceu esta chama no coração dele. E agora que ela já se encontra bem intensa, bem forte, bem poderosa e vibrante muito mais maravilhas a Mãe de Deus fará.
Eu dei o Meu ‘sim’ a Jesus com apenas 13 anos e esse sim fez com que muitos se convertessem, muitos que Me conheceram, muitos que também presenciaram os milagres que ocorreram no Meu Martírio, vendo a Minha fé, vendo a Minha perseverança, vendo o Meu amor muitos se converteram.
A fé se espalhou por toda a Itália, toda a Itália falava de Mim, da menina de 13 anos, que com tanta coragem amava o Deus dos Cristãos, o Deus da Cruz, o Amor da Cruz. E muitos amaram o Amor da Cruz por causa do Meu amor, do Meu exemplo, do Meu ‘sim’.
Vejam as maravilhas que fez e faz na vida de tantos o ‘sim’ do Nosso amadíssimo Marcos. Vejam também as maravilhas que o ‘sim’ do meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu tem feito não somente na vida do nosso amadíssimo Marcos, seu filho. Mas também na vida de tantos irmãos que ao redor dele recebem as graças da Mãe de Deus, recebem tantas bênçãos que foram dadas, regaladas, derramadas como em nenhuma outra cidade da face da terra até hoje.
Por isso o ‘sim’ de vocês, o vosso ‘sim’ como o Meu, como o do Nosso amadíssimo Marcos, como o do Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, também abrirá a porta para muitas graças, para muitos irmãos. Dai o vosso ‘sim’ e dilatai o vosso coração para a Mãe de Deus, rezando sempre este pequeno ato incessante de amor, esta pequena oração que hoje Ela vos ensinou: ‘Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, eu vos amo mas aumentai o meu amor por vós.’
E Ela derramará tantas graças pela força do Seu Nome em vós e também ao redor de vós, que vós não podereis contar tantas e tantas graças.
Sede chamas incessantes de amor pela Mãe de Deus dizendo ‘não’ sempre ao vosso querer e ‘sim’ ao querer Dela como Eu fiz. Quando Ela Me disse que Eu sairia da prisão, mas para sofrer mais e morrer, renunciei a Minha vontade, aceitei a de Deus e a Dela e abracei voluntariamente o martírio pela glória de Deus e pela salvação de muitos, inclusive pela vossa salvação.
Sim, revelo-vos solenemente hoje: Que os méritos do Meu Martírio alcançaram para vós a graça da misericórdia, do perdão, da salvação que a Mãe de Deus vos tem dado Aqui nestas Aparições. Eu também colaborei para que hoje recebêsseis tantas graças com o Meu Sangue puríssimo derramado por amor de Jesus e por amor Dela.
Por isso, que o vosso martírio quotidiano de renunciar as coisas do mundo, de renunciar à vossa vontade, pois esse é o martírio que agora Deus quer de vós. Que o vosso pequeno martírio diário seja generoso também, E então, vós Meus irmãos, com a vossa santidade, com os vossos méritos, do vosso sacrifício, das vossas orações, do vosso amor alcançareis a graça da salvação para muitas almas que sem vós não conseguirão salvar-se.
Por isso, salvai as almas que estão atribuídas, reservadas para vós. Com os vossos sacrifícios podeis salvá-las, com o vosso pequeno martírio de cada dia podeis salvá-las. E então, vós um dia subireis aquelas moradas lindíssimas, onde Eu habito com os Mártires. E mesmo sem terdes derramado sangue por Jesus e Maria como Eu sereis contados como mártires ao Meu lado, porque o vosso martírio é o martírio espiritual da alma, martírio místico dos sofrimentos de cada dia que podeis oferecer para a salvação de muitos.
Essa é a ciência do amor, feliz quem a compreende, feliz quem nela acredita. Porque verdadeiramente vos tornareis chamas vivas e incessantes de amor, que consumindo-vos, rezando, amando, oferecendo, sofrendo a cada dia pela salvação das almas, vós povoareis o Céu de muitas milhares de almas que dependem de vós, e despovoareis o inferno, porque impedireis que muitas almas vão para lá.
Por isso, irmãos Meus, ide em frente sendo chamas incessantes de amor levando e anunciando as Mensagens da Mãe do Amor a todos sem medo e tereis também a coroa dos confessores da fé como Eu e brilhareis como o Sol nos Reino do Céus.
Marcos, Chama incessante de Amor da Mãe de Deus, Minha Chama incessante de Amor, Meu reflexo, Meu brilho na Terra. Como te amo! Como verdadeiramente te quero, como te protejo, como te acompanho, como te defendo. Não tens nada que temer nunca porque estou junto a ti e também junto do Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, teu pai espiritual.
Desde que ele tornou-se seu pai espiritual por obra e poder, vontade e mandato da Rainha dos Céus, também tornei-Me companheira dele, o cubro com o Meu Manto. E sempre quando o demônio quer agredi-lo, fazê-lo sofrer imediatamente já Me prostro em oração no Céu rogando por ele e oferecendo os Meus méritos, os méritos de Meu martírio, de Meu Sangue derramado por Ele para conseguir auxílio, graça força e vitória.
Também, acompanho-o em todos os Cenáculos que ele faz, acompanho-o em seu trabalho junto com Judas. E mesmo quando ele dorme velo-o aos pés de sua cama para que nenhum mal se aproxime dele e para que ele possa repousar em paz.
Estou mais perto dele, estou mais próxima e unida a ele que a água que ele bebe. Sim, irmão Meu, estou mais próxima de ti do que a água que bebes, conheço até quantas vezes teu coração bate por dia, conheço quantas vezes o teu pulmão respira, conheço até mesmo quantos fios de cabelo tens em tua cabeça.
Por isso, não tema nada nunca, porque Eu Sou contigo e todos os dias ofereço Meus méritos e Minhas orações por ti. Já tens grande tesouro no Céu, que ajuntaste com tuas orações, méritos, boas obras, amor, serviço e obediência à Mãe de Deus.

Também pelos méritos que teu filho te oferece todos os dias e dá a ti. Tens também grande tesouro no Céu por todas as almas que rezam contigo e que tu já trouxeste para a Mãe do Céu. E esse tesouro aumentará ainda muito mais à medida que forem crescendo as conversões e as orações.
Tens grande tesouro no Céu dado a ti pela Mãe de Deus e pelo Nosso amadíssimo Marcos, que te ama com todas as forças e com todo o coração. Não é somente tu que recebes esse amor, que gozas desse amor e que te delicias com este amor, Eu também.
Eu também desço do Céu muitas vezes por dia para ficar perto do Meu amadíssimo Marcos e sentir a Chama de Amor que ele tem pela Mãe de Deus, que Ele tem por Mim, que Ele tem pelos Santos e que encanta e atrai os olhos do Céu inteiro.
Quando ele reza todo o Céu se movimenta em miríades, e miríades de Anjos e Santos para rezar, adorar e louvar com ele. E é por isso que o Pai escuta não somente a voz dele, mas a de todo o Céu em coro cantando e rezando com Ele como aconteceu naquela vigília de 1993 no Antigo Monte das Aparições. Eu estava no meio daquelas vozes dos Anjos e dos Santos rezando com ele, porque quando o Nosso amadíssimo Marcos reza o Rosário, todo o Céu reza.
E assim também, amadíssimo irmão, Carlos Tadeu a tua voz já é por Nós muito conhecida e amada e também apreciamos a tua voz quando rezas. Quando rezas Eu também venho do Céu com muitos Anjos para rezar contigo e com o Nosso amadíssimo Marcos.

Por isso, grandes graças acontecerão por intermédio dos teus cenáculos e orações, porque o Céu estará contigo, Eu estarei contigo rezando por ti contigo e em teu lugar e por isso, grandes graças serão derramadas.
O teu povo, depois dos peregrinos que vem Aqui neste Sagrado Lugar, é um dos mais felizes da Terra, porque nunca a Mãe de Deus olhou com tanto amor para um lugar, para uma cidade que não é um Lugar, um Santuário de Aparições Dela. Ela nunca olhou com tanto amor e nunca favoreceu tanto como tem favorecido a Nossa querida Ibitira.
E a ti que isto sirva de sinal para todos vós do grande amor que Nós vos temos e do quanto Nós estamos continuamente rezando por vós, lutando por vós e defendendo-vos de todos os males.
Por isso, amigo Meu, irmão Meu, segue em frente, impertérrito com o Nosso amadíssimo Marcos porque muitas maravilhas te esperam e Eu mesma preparo grandes graças para ti.
E a todos vós Meus queridos irmãos que Aqui estais. A todos vos olho agora... A todos vos amo agora... A todos cubro com Meu Manto agora... A todos derramo as graças e bênçãos de cura, proteção, salvação e paz que Eu consegui com os méritos do Meu martírio agora...
E a todos abençoo solenemente agora de Roma, de Mugnano e de Jacareí.
Obrigada, obrigada por terdes vindo a esta Minha segunda Mugnano que é o Meu Santuário. A Paz!”

(Marcos): “Minha Mãezinha e Minha Rainha, peço à Senhora a grande bondade de tocar nesses terços que serão distribuídos para os vossos filhos hoje querida Filomena, peço-vos a vossa benção para todos eles e que onde quer que estes Terços cheguem muitas graças sejam derramadas e aconteçam da bondade dos vossos corações e pelas Vossas Mãos.”


.......
SANTA HORA DA PAZ Nº 78
rezar todos os dias as 08 horas da noite a pedido de Nossa Senhora


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 28


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 25

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.



_____________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...