Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

JACAREÍ, 05/06/2016 - VIDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA EMÍLIA DE CESARÉIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 522ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VIDEO - APARIÇÃO 

https://youtu.be/I-6xHgbJ1_0

VIDEO 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido vocês novamente ao amor perfeito e filial a Deus. Renunciem ao amor interesseiro, renunciem ao amor do temor servil, renunciem a todo tipo de amor falso para com Deus.
Abram os corações de vocês para o verdadeiro amor a Deus, procurando verdadeiramente amá-Lo e servi-Lo porque Ele é o Pai de vocês, é sua origem, é origem de vocês e o fim da vida de todos vocês.
Deem a Deus os seus corações com todos os seus afetos para amá-Lo com todas as suas forças. E procurem todos os dias da vida de vocês crescerem neste verdadeiro amor cada dia mais, renunciando a vocês mesmos e à sua vontade por amor a Deus para verdadeiramente fazerem a vontade de Deus, realizarem e obedecerem o Seu Plano na Terra.
Para crescerem nesse verdadeiro amor também, repitam muitas vezes o ato de amor que Eu mesma inspirei ao coração do Meu filhinho Marcos, para que ele colocasse nas contas pequenas do Terço de Deus Pai: ‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’
Repitam este ato de amor a Deus Pai o dia todo, mesmo fora da Hora de Deus Pai, para que cresça nos seus corações sempre mais o verdadeiro desejo de amar a Deus, de busca-Lo por Ele mesmo e de servi-Lo porque Ele é o Pai de vocês e merece. E não busca-lo e servi-Lo em troca de Suas graças, recompensas, consolações ou bens.
Não sejam filhos interesseiros, não sejam filhos egoístas que buscam o Pai unicamente para que o Pai lhes dê o que querem para satisfazer suas vontades, caprichos e desejos humanos. Mas busquem o Pai para verdadeiramente darem a Ele o amor, o carinho que Ele merece por ter criado vocês de modo tão admirável tirando-os do nada, chamando-os ao existir e conservando esse existir todos os dias com amor.
Fazendo o Sol nascer para vocês, a Lua brilhar para vocês, as estrelas alegrarem as noites de vocês, fazendo a água sair da terra para saciar a sede de vocês e do seio da terra sair também o pão e o alimento para cada um de vocês.
Tudo o que vocês são e tudo o que possuem veio de Deus e para Deus deve voltar. Sem Ele vocês não teriam forças nem de se levantarem da cama. E o que é o homem sem Deus? De um momento para o outro a menor doença já acaba com o corpo do homem e já o reduz a uma coisa que só sabe sofrer preso a uma cama.
Por isso, Meus filhos, renunciem à soberba e ao orgulho de vocês e façam o que Eu lhes digo: Amem a Deus, renunciem à vontade de vocês, deem o seu ‘sim’ e a sua vida a Deus, rezem com amor todas as orações que Eu lhes pedi. E então, vocês verdadeiramente agradarão a Deus, serão os filhos bons, verdadeiros e amorosos de Deus e Ele reconhecerá vocês diante dos Anjos e de todo o Universo como seus verdadeiros filhos.
Quando um médico, ou uma professora lhes manda fazer uma coisa vocês obedecem, porque vocês sabem que se não obedecerem morrerão ou então serão prejudicados. Porque quando Eu lhes mando fazer algo vocês não Me obedecem? Porque quando Eu lhes mando fazer algo que é para o bem das suas almas e para salvá-las vocês não confiam em Mim e não fazem o que Eu digo?
Isso mostra o quanto vocês Me desprezam e o quanto vocês são maus e duros de coração. Porque se vocês Me amassem verdadeiramente como a mãe de vocês, obedeceriam e fariam com amor o que Eu digo.
Por isso, convertam-se Meus filhos, e sejam vocês mesmos sinais de verdadeiro amor a Mim, como é o Meu filhinho Marcos. 

O sinal que vocês viram do Meu vulto junto a ele na Minha coroação foi dado por Mim mesma. Para mostrar a vocês que Eu e o Meu filho Marcos somos um só unidos numa só Chama mística e sobrenatural de Amor.

Ele conformou tanto a vontade dele à Minha e obedeceu tanto a tudo quanto eu lhe pedi, cumprindo tudo com amor, que ele se tornou um só Comigo no Amor. E é a mesma coisa Meus filhos, quero fazer com vocês, mas se vocês não renunciarem à sua vontade e não Me derem o seu ‘sim’, não poderão unir-se comigo como o Meu filhinho Marcos se uniu.
Por isso, sigam o exemplo dele: Amem-Me mais que a vocês mesmos, mais que ao mundo, mais que aos amigos, familiares e qualquer criatura como o Meu filhinho Marcos Me amou e vocês também se unirão Comigo como ele se uniu.
Em verdade, nesse sinal mostro não somente que as Minhas Aparições Aqui neste lugar são verdadeiras. Mas mostro também, que verdadeiramente quando uma alma semelhante ao Meu filho Marcos Me ama mais que tudo e mais que a todos e une a sua vontade à Minha.
Quando essa alma faz de Mim Sua razão de viver e seu caminho para chegar a Deus, verdadeiramente, uno-Me com esta alma de modo tão forte e tão profundo que permaneço junto a ela aonde quer que ela vá. E sigo-a aonde quer que ela vá e o que quer que ela faça estou ali sempre junto dela durante todo o dia e a vida inteira, porque essa alma Me deu a sua vida, Me deu a sua vontade e a sua liberdade. E depois de ter Me dado isso nada mais resta para Me dar.
E foi isso que o Meu filhinho Marcos Me fez, dando-Me o seu ‘sim’, dando-Me a sua vida e o seu amor, deu-Me tudo. Por isso que Eu também dei todo o Meu amor a ele, Eu dei-Me toda a ele como o seu tesouro, galardão e herança.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei, por meio deles farei com que cresçam cada vez mais no verdadeiro amor e união com Deus.”


(Santa Emília): “Meus amados irmãos, Eu, Emília alegro-Me muito por vir hoje do Céu pela primeira vez para amar, para abençoar, para formar e dar a Paz a todos vocês.
Segui-Me pelo caminho do verdadeiro amor, porque Eu amei a Deus de todo o Meu coração, com toda a Minha alma e com todo o Meu ser por toda a Minha vida. E mesmo tendo contraído um matrimônio com um homem santo, Meu coração não se dividiu. Pelo contrário, Meu coração trabalhou incansavelmente para levar o coração do Meu esposo ainda mais para Deus, para que ele não só amasse a Deus como Eu, mas até O amasse mais do que Eu e fosse mais santo do que Eu, amando a Deus mais do que a Mim sua esposa.
E é isso que deve fazer uma verdadeira esposa, levar o seu esposo à santidade. Leva-lo a amar mais a Deus do que a ela própria. Porque assim então, o amor humano dos dois será sobrenaturalizado e levará os dois num crescer contínuo no verdadeiro amor a Deus que os elevará a um alto grau de santidade e juntamente com eles os filhos também.
Segui-Me pelo caminho do verdadeiro amor procurando cumprir a vontade de Deus na vossa vida em todos os caminhos, em todos os lugares, no vosso estado de vida. Para que verdadeiramente, vós possais ser perfeitos em tudo: na oração, no amor, no cuidado com as obrigações diárias, nas obrigações do estado de vida próprio de cada um. Para que verdadeiramente, vocês possam ser modelos de perfeição e de santidade para o mundo em todos os estados de vida como Eu fui.
Então, Deus verdadeiramente se alegrará e se agradará de vós e em vós, em vocês. E dará a vocês a Sua graça, Seu amor, Sua complacência e através de vocês mostrará: Seu grande amor, Sua grande bondade ao mundo e o mundo acreditará Nele e dará o seu coração para Ele.
Segui-Me no caminho do verdadeiro amor vivendo uma vida de perfeita oração a Deus e à Sua Mãe, procurando sempre a intimidade com Eles na oração, a meditação. Também o conhecimento de Deus que fará com que vocês o amem e amem a Sua Mãe cada vez, cada dia mais.
Assim, vocês crescerão como rosas místicas de amor, de penitencia, de sacrifício, de santidade e darão a Deus uma grande glória, darão à Mãe Deus uma grande glória no Céu.
A todos Eu, Emília abençoo com amor agora e derramo sobre todos vocês as copiosas bênçãos e graças do Senhor.
Eu, Emília, amo este Lugar que é predileto e querido do Meu coração, amor Meu querido Marcos que é um grande e querido irmão de todos Nós, os bem aventurados, os Santos do Céu, nele repousa o amor de Deus e da Mãe de Deus, Sua predileção, Seu carinho e Suas bênçãos.
Todo aquele que colaborar e trabalhar com ele na sua missão será abençoado pelo Senhor. E aquele que atrapalhar e estragar a missão dele será amaldiçoado para sempre pelo Senhor e lançado nas chamas eternas, onde pagará por toda a eternidade a sua maldade.
Cuidai-vos deste pecado contra o Espírito Santo que fechará para vós a porta do Céu. Porque obstinar-se na desobediência às Mensagens que a Mãe de Deus dá Aqui é pecado contra o Espírito Santo que não será perdoado, nem nesta nem na outra vida.

Sede obedientes e dóceis a Ela e vereis como Ela também abençoará vocês e se unirá a vocês como se uniu ao Nosso amadíssimo Marcos, pelos laços do amor perfeito, pelos laços do carinho, da fé, da oração e da paz.
O sinal do vulto da Mãe de Deus junto ao Nosso amadíssimo Marcos confirma completamente para todos vocês que a Mãe de Deus verdadeiramente aparece a Ele Aqui com todo o Céu e que onde Ele está ela também está. Onde ele vai Ela também vai e o que ele faz Ela também faz, confirma e abençoa.
A todos agora Eu abençoo com amor, com todo o Meu coração mais uma vez e especialmente abençoo os objetos religiosos que vocês têm com vocês.”



.......
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 38


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  72



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 106
  

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________

-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...