Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JACAREÍ, 04/06/2016 - VIDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 521ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VIDEO - APARIÇÃO 

(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Luzia, alegro-Me novamente por estar Aqui com vocês hoje para lhes dar novamente a Minha Benção, a Minha Paz e também a Minha Mensagem, para leva-los cada vez mais alto no verdadeiro amor a Deus.
Abram os seus corações ainda mais ao amor verdadeiro a Deus relendo e remeditando todas as Mensagens que já foram dadas a vocês Aqui. Leiam-nas até que os corações de vocês se esforcem se emulem ainda mais para crescerem no verdadeiro amor a Deus até chegarem ao amor filial a Ele.
Quando vocês chegarem ao amor filial, então, verdadeiramente vocês darão a Deus tudo e não haverá nada mais que dar a Ele. Pois é isso que Ele quer de cada homem, de cada filho Dele: que todos os Seus filhos O amem porque Ele é o Pai de vocês, porque Ele os criou, porque Ele é a fonte, a origem e o fim da vida de todo o homem.
Então, vocês verdadeiramente serão os verdadeiros filhos de Deus e darão a Deus o perfeito amor que Ele tanto espera e veio buscar, veio procurar Aqui.
Vençam e deixem para trás de uma vez por todas o amor interesseiro, também o temor servil, para que verdadeiramente vocês criem nos seus corações o amor amizade e logo depois Dele o amor filial a Deus. Amando a Deus unicamente porque Ele O merece, porque Ele é bom. Amando a Deus unicamente para dar-lhe alegria, satisfação e contentamento por ver-Se perfeitamente amado por uma criatura, por um filho Seu.
Então, vocês darão a Deus o retorno de todas as Suas Graças, a perfeita gratidão, a perfeita correspondência a Ele por todas as graças que lhes deu. E verdadeiramente, Deus se alegrará de vocês e por vocês, e então Ele virá se unirá com vocês, morará junto com vocês, morará em vocês e vocês finalmente serão um com Ele.
Eu, Luzia, vivi este Amor em Minha vida, Eu cheguei a este Amor rapidamente, porque Eu desejei com todas as Minhas forças, o busquei e lutei para criar em Mim este verdadeiro amor. E estou pronta a ajudar vocês a também criarem nos seus corações este amor e a chegarem a este amor.
Venham deem-Me suas mãos e Eu os levarei seguramente a este perfeito e puro amor a Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
Continuem a rezar o Meu Terço, pelo menos uma vez por semana, para que Eu possa dar a vocês as grandes graças que os farão crescer no verdadeiro amor. Leiam as Mensagens, meditem, busquem o silencio e a intimidade com Deus e com a Mãe de Deus.
Eu os amo muito e a cada dia que passa Eu os amo mais, cuido de vocês e os cubro com o Meu Manto de Amor sempre.”



.......
TERÇO MILAGROSO DE SANTA LUZIA Nº 01


TERÇO MILAGROSO DE SANTA LUZIA Nº 02


________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...