Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

JACAREÍ, 03/03/2002 - PORQUE VOCÊS TEM SIDO TÃO EGOÍSTAS E PENSAM SOMENTE EM SI MESMOS ? - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"Meus filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz.
Continuo a lhes pedir: Oração... Sacrifício... Penitência...
O mundo caminha para a condenação, e a cada dia peca mais e mais. Os pecados crescem de todas as formas, e já não há tipo de pecado que não se encontre sobre a terra. Os pecados dos homens sobem ao Céu como espadas flamejantes e penetrantes, e transpassam o Coração do Meu Filho Jesus, e o Meu Imaculado Coração. Igualmente, são feridos o Espírito Santo e o Eterno Pai.
Por que? Por que vocês continuam a pecar, Meus filhos?
Por que vocês não se arrependam dos seus pecados?
Por que vocês continuam a tratar com tanta crueldade o seu Deus e a Mim, a Mãe de vocês?
Por que não se arrependem?
Por que não reconhecem os seus pecados, e não os detestam com todas as forças?
Por que adiam a sua conversão? Por que não querem se desapegar de seus vícios e de seus prazeres mundanos?
Os Meus olhos estão exaustos de chorar...
....(pausa – esta frase foi dita aqui, com voz embargada, trêmula pelo choro sufocado com dificuldade...) 

O que fizeram das Minhas Mensagens? 
Por que não divulgaram as Minhas Mensagens, como Eu lhes pedi?
Por que não as deram a conhecer ao mundo inteiro?
Por que não tornaram conhecida a Minha Santa Medalha da Paz por toda a terra?
Por que vocês tem medo e vergonha de enfrentar os inimigos das Minhas Aparições?
Por que vocês tem medo de falar em publico das Minhas Aparições aqui, e das Minhas
Mensagens?
Por que vocês tem sido tão preguiçosos e tão lerdos em divulgar as Minhas Mensagens, Meus filhos?
Por que vocês tem sido tão egoístas e pensam somente em si mesmos? Por que não querem se sacrificar por amor a Mim?

Que tipo de amor e este que vocês dizem ter por Mim?
Que tipo de Fé e esta, a que vocês confessam que tem?
Meus filhos, a Fé, sem obras, é morta... A oração, sem obras. sem a ação, pode pouco... pode mudar muito pouco.. Foi por isso que Eu sempre lhes pedi muita oração, e ao mesmo tempo, muito trabalho de divulgação das Minhas Mensagens. De outra forma, o mundo nunca conhecerá as Minhas Mensagens, e se o mundo não conhecer e não praticar as Minhas Mensagens, se condenará.
Meus filhos, por que então vocês não lutam? 
Por que vocês não tem ardor em divulgar as Minhas Mensagens? 
Por que, Meus filhos, vocês não se esforçam por Mim? Vocês se esforçam tanto pelos seus interesses e para conseguir aquilo que desejam nesta terra, mas por Mim, a Mãe do Céu de vocês, vocês não tem coragem de se esforçar.
E é assim que vocês querem viver ao Meu lado no Céu para sempre depois da morte, Meus filhos?
Se Me amam, guardem as Minhas Palavras e depois de guardarem Minhas Palavras, pratiquem-nas! E depois de as praticarem, divulguem-nas ao mundo inteiro.
Oh, Meus filhos, Eu os chamei aqui, escolhi cada um de vocês para conhecerem as Minhas Mensagens, para tomarem ciência das Minhas Aparições Aqui. Será que Eu os chamei em vão, Meus filhos?
Será que daqui, de entre vocês, não brotará uma arvore boa sequer? 
Será que não colherei nenhum fruto sequer, de entre vocês?
Será que vocês ainda vão continuar presos aos seus apegos, como se fossem viver para sempre aqui neste mundo?
Meus filhos, convertam-se! Reajam! Levantem-se! Avante! Ajudem-Me! Ajudem-Me a salvar as almas, divulgando as Minhas Mensagens! Ajudem-Me a segurar o Braço do Meu Divino Filho, rezando o Santo Rosário e fazendo penitencia.
Meus filhos, Eu tinha ainda muitas outras Mensagens para lhes dar, mas ainda não posso, porque vocês ainda não puseram em pratica as que Eu já lhes dei.
Por isso, Meus filhos, decidam-se neste 'Tempo Santo', de uma vez por todas, pela conversão.
Decidam-se como nunca fizeram antes, decidam-se com todas as suas forças! Decidam-se... para sempre...
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias... 
A todos Eu abençoo agora..."
.......
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  01


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 02


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  15


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  30


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  57

https://youtu.be/Dv9ZqtvR9yo

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


___________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...