Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

JACAREÍ, 16/04/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 507ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET - WebTV: WWW.APPARITIONSTV.COM E WebRádio: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM




VÍDEO - APARIÇÃO 

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, alegro-Me hoje por vir mais uma vez a vós.
Abri os vossos corações ao Amor de Deus, dilatando os vossos corações por meio de mais orações, meditação e esforço, para que a Chama de Amor da Mãe de Deus e do Senhor entre nos vossos corações e cresça até a plenitude.
Renunciai à vossa preguiça, que vos impede de vos doar mais ao Senhor e à Mãe de Deus, que vos impede de fazer bem aquilo que vós conheceis que deveis fazer bem. A preguiça tira de vós todos os merecimentos das obras que fazeis e faz com que as vossas boas obras não sejam boas para vós e nem tenham merecimento nenhum para vós.
Imitai os Santos que em momento nenhum fizeram nada para Deus, nem para a Mãe de Deus com preguiça, com má vontade, lerdeza, moleza ou então com frieza.

Para que assim, as vossas obras verdadeiramente tenham valor e merecimento diante do Senhor e oferecidas por vós a ele todos os dias se transformem num grande poder de súplica pela conversão dos pecadores. E também de glorificação e desagravo a Deus e à Sua Mãe Santíssima por tantos pecados com que Eles são ofendidos.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu terço, pois por meio dele tenho muitas graças para vos dar.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


TERÇO MILAGROSO DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
https://youtu.be/VqtVVnN3ms0


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 30

https://youtu.be/jCtICkXLfts



- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

____________________________________




-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...