Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2016

JACAREÍ, 10/04/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 506ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET - WebTV: WWW.APPARITIONSTV.COM E WebRádio: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente venho convidar todos vocês ao amor, ao perfeito e verdadeiro amor.
Criem nos corações de vocês o verdadeiro amor, dilatando os corações de vocês cada dia por mais oração, oração de amor, oração com o coração, oração ardente e fervente, oração feita de fogo puro de desejo de Deus, de cada vez mais se unir com Deus, de cada vez mais conhecer a Deus e de cada vez mais amar a Deus.
Dilatem os corações de vocês cada dia mais com mais meditações sobre as Minhas Mensagens, sobre os ensinamentos dos Santos, para que verdadeiramente os corações de vocês desejem sempre mais unir-se com Deus, renunciar a todas as coisas que ainda afastam vocês de Deus. E para que vocês possam ver tudo o que vocês precisa ser mudado, os defeitos que precisam ser arrancados, para que verdadeiramente vocês cresçam nas Virtudes e na santidade que agrada a Deus.
Criem nos corações de vocês o verdadeiro amor, a cada dia mais renunciando a vontade de vocês, as suas opiniões, aos seus desejos para que verdadeiramente cumpram apenas a vontade do Senhor e a Minha. E assim verdadeiramente a vida de vocês se tornem perfeitamente aquilo que Eu desejo, aquilo que Deus deseja. E o plano de santidade do Senhor em vocês se realize com 100% de êxito e assim vocês possam glorificar muitíssimo a Deus e ao Meu Coração Imaculado com uma vida santa e repleta de frutos de virtudes e santidade.
Criem o verdadeiro amor nos corações de vocês vivendo cada dia mais no meu amor, no amor de Deus pondo em prática as Minhas Mensagens e não apenas ouvindo as Minhas Mensagens com curiosidade, com frieza e indiferença. Mas verdadeiramente colocando em prática as Minhas Mensagens com amor para que elas transformem verdadeiramente a todos vocês nos grandes santos que Eu vim procurar Aqui.
Criem o verdadeiro amor nos corações de vocês renunciando sempre mais aquilo que a carne de vocês deseja e procurando sempre mais aquilo que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens.
Deus é Amor e o que Ele procura nos seus filhos é o verdadeiro amor. O que Eu vim buscar Aqui em todos vocês é o amor verdadeiro, este amor que eu procurei em toda a face da Terra e não encontrei. Porque não há almas dispostas a renunciar a sua vontade, às suas opiniões e aos seus desejos para querer e fazer a vontade de Deus e a Minha.
Então, filhinhos, Eu chamo vocês a serem essas almas que o Onipotente procurou Comigo e não encontrou. E que Aqui verdadeiramente este Lugar se transforme num Roseiral de rosas místicas de verdadeiro e perfeito amor por Mim, pelo Senhor como o Meu filhinho Marcos é.
Então, o Meu Coração Imaculado triunfará nas vidas de vocês e no mundo como já triunfou na vida dele e verdadeiramente em vocês Eu serei glorificada e o Meu Coração Imaculado será exaltado e triunfará diante de todas as nações.
Continuem a rezar o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que Eu lhes dei Aqui todos os dias. As curas milagrosas e as graças que Eu realizo neste Lugar vos confirmam que Eu estou viva Aqui dando as Minhas Mensagens há 25 anos. E todos aqueles que verdadeiramente Me obedeceram e Me disseram ‘sim’ serão recompensados pelo Meu filho Jesus generosamente e terão no final a coroa da vida eterna. Cuidem de não perder essa coroa por nenhum pecado e pela traição de vocês.
Perseverem na oração e nas Minhas Mensagens e no fim vocês serão coroados de glória no Céu e serão felizes Comigo para sempre.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”



.....
TERÇO DA PAZ



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 38


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

___________________________________

-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...