Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2016

06/09/2009 - POR MEIO DO MEU ROSÁRIO DERROTAREI O MEU ORGULHOSO E SOBERBO INIMIGO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXIEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



“- Meus caros filhos..., filhos muito amados do Meu Coração... Eu vos abençôo hoje novamente, vos dou a Minha Paz e vos digo: CONFIANÇA e ESPERANÇA! Por meio do Meu Rosário, desta oração que os soberbos desprezam, desta oração que os orgulhosos desprezam, por meio desta oração humilde e simples, derrotarei o meu orgulhoso e soberbo inimigo, vencerei os poderes do mal, derrubarei toda a altivez e ostentação dos homens ímpios e levantarei no Mundo todo o Reino Glorioso do Meu Coração Imaculado.
Com a oração dos pequenos, dos puros de coração, dos inocentes, dos desconhecidos deste mundo, realizarei a maior obra do Senhor depois da Encarnação do verbo:
O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, O SEGUNDO PENTECOSTES, A INSTAURAÇÃO DO REINO DOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS NO MUNDO TODO E O RETORNO GLORIOSO DO MEU FILHO JESUS SOBRE AS NUVENS DO CÉU PARA RESTAURAR CÉUS E TERRA.
Com esta humilde oração do Rosário, alcançarei vitórias tão impressionantes quanto aquela que alcancei em Lepanto e conversões tão retumbantes quanto aquelas que Eu alcancei através do Meu filho DOMINGOS DE GUSMÃO quando lhe dei o Meu Rosário na França.
Onde houver Fé no Meu Rosário, onde houver confiança absoluta no Meu Rosário, Eu realizarei estas graças, estes milagres acontecerão. Onde houver firme esperança no Meu Coração Imaculado, não dominará o demônio nem as forças do mal sobrepujarão a força do bem, da Graça do Senhor e as trevas não poderão sufocar a luz.
Onde houver plena confiança no Meu Rosário, Meu coração Imaculado obterá sempre sua maior vitória e mesmo quando tudo parecer perdido então, Meu Coração fará raiar a luz da Esperança, da Alegria e da Salvação.
Avante com o Rosário Meus filhos! Avante com o Rosário nas vossas famílias! Nas famílias dos outros Meus filhos, neste lugar, no Mundo todo para que o quanto antes Meu Coração levante a bandeira da vitória do Senhor e proclame o maior Triunfo do Meu Coração e do Meu Nome Materno.
Assim Seja! Glória ao Senhor!!!”

.....

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 01


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 02


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 04


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 10


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 11


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº15


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 72

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


__________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...