Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

JACAREÍ, 15/03/2016 - ÁUDIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 499ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET - WebTV:WWW.APPARITIONSTV.COM E WebRádio:WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


ÁUDIO - MENSAGEM

ÁUDIO - MENSAGEM 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Hoje, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
A Minha Chama de Amor deve crescer nos vossos corações, mas isto só acontecerá quando os vossos corações se dilatarem para a Minha Chama de Amor com mais oração, meditação e também a entrega total das vossas vidas e da vossa vontade a Mim.
O tempo se cumpre Meus filhos, e em breve, todas as Profecias e Mensagens que Eu lhes dei durante todos esses anos se cumprirão. Agora, vocês devem preparar-se e manter as lâmpadas das suas orações acesas, a lâmpada da fé e do amor acesas.
Vejam que sem o amor as orações e as obras de vocês serão vãs diante de Deus. Por isso filhinhos, criem o verdadeiro amor por Deus e por Mim nos seus corações e façam tudo com amor, para que verdadeiramente quando o Meu Filho voltar Ele vos reconheça como Sua semente, como os Seus verdadeiros discípulos, e também como os Seus verdadeiros filhos de amor.
Continuai a rezar o Meu Rosário com amor todos os dias.
A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”





Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...