Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

08/07/1999 - NOVA REVELAÇÃO - DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



DOR SECRETA: (Observação - Marcos): (Nossa Senhora hoje começou a contar-me as SUAS DORES SECRETAS, aquelas que não estão contidas nas Sagradas Escrituras, mas que realmente aconteceram na Vida de Nossa Senhora. Sei que não mereço nada daquilo que ouvi, por isso, peço unicamente a Graça de ser fiel ao transmitir aquilo que ouvi. Eis o que a Virgem me contou:)

✞✞✞ "- Meu filho, um dia, quando ainda estávamos em Belém, estava Eu acalentando o Menino Jesus em Meus Braços, quando, ao fitar o SEU Rostinho rosado e lindo, vi um Rosto todo ensanguentado, inchado e desfigurado...
Assustei-Me com aquela medonha e inesperada visão, mas... eis que a VOZ do Meu Filho Jesus SE fez ouvir:-


Minha MÃE tão querida, eis o que os homens ME farão! Assim ficarei durante a Minha Paixão! O PAI quer assim... Faça-se a SUA Vontade! Sofrerei muito! Serei levado à morte!
Minha tão cara MÃE, desejais sofrer COMIGO, e levar COMIGO os pecados de toda a humanidade, para que esta se salve? 


Em perfeita união com ELE, respondi mais uma vez o Meu SIM... ELE olhou-ME com AMOR, e, de repente, aquela visão desapareceu, e O vi novamente pequenino em Meus Braços...
Lágrimas copiosas desciam de Meus Olhos Maternos, enquanto oferecia-ME com ELE ao PAI pela salvação de todos vocês...
Quando isto aconteceu, Jesus tinha apenas quinze dias de vida...
Meu filho, escreve tudo isto, e mais tarde divulga ao mundo todo..."


(Observação - Marcos):
(Nossa Senhora, Ela mesma, tomou a iniciativa de contar-me as SUAS DORES SECRETAS. Começou por esta, a primeira, mas não me revelou quantas eram, e nem quando Ela vai me revelar as outras. Somente me disse que até o término das minha vida, Ela irá revelá-las todas.
O que senti, enquanto Ela me ia relatando os SEUS Sofrimentos, não sou capaz de colocar em palavras. Só posso dizer que se me ia afundando no peito como que uma lança, que me feria o coração de íntima dor, uma dor pungente, por tudo quanto Nossa Senhora me ia revelando.
Era uma dupla dor que eu sentia. De um lado, feria-me o coração de aguda dor, a enormidade dos padecimentos que Nossa Senhora e Nosso Senhor aceitaram sofrer por AMOR de todos nós, o que simultaneamente me dava a conhecer, ao mesmo tempo, à medida em que Nossa Senhora ia falando, quanto é imensamente GRANDE o SEU AMOR por nós.
De outro lado, sentia grande dor, porém menor que a primeira, do conhecimento da impotência que verificava em mim mesmo, do quanto sou incapaz de amá-LOS, de retribuí-LOS, como gostaria e deveria...
Conhecer intimamente o quanto DEUS e Nossa Senhora nos AMAM, e, ao mesmo tempo, o quanto somos incapazes de amá-LOS, é um tormento e uma dor que não consigo explicar... Estes sentimentos me feriam o coração, a alma e o espírito, como o que não sei dizer...)

...


AS SETE DORES DA MÃE DE DEUS - 
Meditadas por ELA mesma à Vidente Amália Aguirre



TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA Nº 01



ÁUDIO - TERÇO DAS SANTAS CHAGAS

_____________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...