Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

05/05/2002 - ACASO EU VALHO MENOS QUE SEUS DIVERTIMENTOS ? - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


 “Meus filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz... Eu Sou a Senhora do Rosário... Eu Sou a Senhora do Rosário das Dores...
Desejo, Meus filhos, pedir-lhes que meditem mais vezes na Paixão de Jesus, e Minha... porque ela contém 'tesouros incomensuráveis' para todos vocês... Em verdade, Eu prometo:
A alma que venerar as Minhas Dores diariamente, não se condenará... Eu a assistirei durante toda a Minha Vida... Eu a livrarei de muitas tentações... Eu impedirei que ela caia em muitos pecados e, se, mesmo assim, por culpa própria, essa alma cair, em breve, em pouco tempo, Eu a reerguerei...

Que se reze... que se reze em Honra das Minhas Dores... que se reze Sete Ave Marias todos os dias em Honra das Minhas Dores... se possível, rezem o Terço das Minhas Dores...
Sobretudo, meditem também nas 'Dores secretas' de Jesus, nas Minhas e de São José, reveladas aqui, nestas Aparições, porque 'elas' serão consolo para vocês no sofrimento, força no abatimento, luz no caminho, alegria mesmo em meio à dor, esperança mesmo em meio à tristeza e ao desespero, será escudo nas tentações...
O Meu Coração Imaculado quer fazê-los sentir e compreender como é grande, ainda hoje, a Minha Dor.... Mas, se não meditam nas Minhas Dores... se não Me contemplam na Minha Grande Dor, não posso... não posso mostrar-lhes o tamanho do Meu Sofrimento... e assim, não posso transformar os seus corações....
Vê, Meu filho, como estes Meus filhos estão aqui, alguns deles visivelmente cansados de uma longa viagem, mas, com tanto amor aos Meus pés... Por esses filhos, Me sinto consolada, amada, correspondida, e glorificada... Quantos!... Quantos destes Meus filhos estavam nas garras de satanás, e Eu, com as Minhas Mensagens aqui, subtrai-os das garras do 'dragão', que se viu, como por encanto, sem as vítimas que tão orgulhosamente havia aprisionado, e que ostentava diante de Mim e da Beatíssima Trindade...
Marcos, filho Meu!... que se alegre também o seu coração!... porque as lágrimas, as dores, as perseguições e todos os tormentos que suportou até hoje, por meu Amor, especialmente os dos primeiros anos (das Aparições), foram decisivos para que a conversão destes Meus filhos acontecesse, e acontecesse mais depressa... Alegre-se Comigo, Meu pequeno Jó, e Meu amado João!... Continua a servir-Me... a amar-Me... a obedecer-Me, e a transmitir tudo quanto Eu lhe confio...
Filhinhos, compreendam que Eu Sou a Mãe de vocês, e que sofro porque vejo que não escutam e que não querem escutar as Minhas Mensagens... O Meu sofrimento já dura muitos séculos, mas, tornou-se especialmente amargo e pungente, nos últimos 180 anos....
Quantas Aparições Eu fiz!... Quantas Mensagens enviei ao mundo!... Quantos 'sinais' Eu concedi!... e o mundo não quis Me obedecer...
Por que?... Por que não Me obedecem?...
Por que não rezam?... e por que não rezam com amor?...
Deus é um Deus Vivo!... e portanto, para um Deus Vivo, uma oração viva!...
Por que, Meus filhos... porque são tão preguiçosos?... Tão lentos?... e tão frios em suas orações?...

Por que, na Santa Missa, não esperam o Meu Divino Filho Jesus e a Mim com fervor?... Por que permanecem na Santa Missa como 'blocos de gelo'?...
Por que, Meus filhos, vocês têm tanta preguiça e tanta má vontade em reler as Minhas Mensagens?
Acaso Eu valho menos que os seus divertimentos?... Acaso Eu valho menos que o seu lazer?... Será que é porque Eu estou em 'último lugar' em suas almas e em suas vidas?... que vocês não têm amor pelas Minhas Mensagens?...
Por que não ouviram os Meus Apelos desde La Salette, Lourdes e Fátima, até aqui?... Por que vocês não meditam nas Minhas Mensagens dadas lá, e dadas aqui?...
Por que vocês não querem obedecer às Minhas Mensagens, que são a 'última tábua de salvação' que o Senhor lhes dá?.... Por que vocês não querem obedecer às Minhas Mensagens, que são como 'asas espirituais e místicas' que a Santíssima Trindade lhes dá, por meio de Mim, para que voem até o mais alto do Céu, ao encontro de Deus e da Salvação?...


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...