Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2018

01/04/1994 - NOSSA SENHORA REVELA A PAIXÃO E MORTE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


Dia 01/04/94 Sexta-feira Santa
"- Meus queridos filhos, hoje venho para revelar o ‘mar de sofrimentos’ que o Meu Filho padeceu por AMOR a vocês...Meu filho, escreva tudo o que Eu lhe revelar... Sinta Comigo a Angústia Extrema do Coração de Jesus em Sua Paixão...Arrependa-se dos seus pecados... Volte a DEUS, e diga à humanidade que faça o mesmo!..."

Revelação dos Sofrimentos Secretos de Nosso Senhor Jesus Cristo em Sua Paixão

(Marcos): (Vi Nossa Senhora abrir uma ‘grande janela’, como se fosse uma tela de cinema. Vi uma noite escura e o Senhor passava num lugar repleto de árvores. Atravessou-o, entrou numa casa grande. Subiu uma escada.


Jesus estava com uma túnica branca, um Manto azul. Seus Olhos azuis brilhavam. Sua Barba era pequena e bem feita. Os Cabelos eram escuros como os de Nossa Senhora. Sua altura: 1,80 m aproximadamente. Os Doze Apóstolos O acompanhavam.

Começaram a arrumar a grande sala. Puseram uma grande toalha branca sobre uma mesa. Três dos Apóstolos colocaram jarros sobre a mesa. Trouxeram pães. Um Apóstolo, o mais jovem, colocou vinho numa taça.

No caminho, eles haviam disputado entre si quem deles seria o mais importante no REINO de Jesus. O Senhor Jesus pegou uma bacia, próxima da mesa, colocou água e começou a lavar os pés dos Discípulos. O primeiro foi Bartolomeu.

Ao chegar aos pés de Judas, que era o penúltimo, pareceu ficar um pouco mais ‘triste’. Foi lavar os pés de Pedro, e ele recusou-se. Jesus lhe disse que se não lhe lavasse os pés, não teria parte com ELE. Ele então pediu que Jesus lhe lavasse não só os pés, mas a cabeça e as mãos também.

Jesus sabia quem o trairia, por isso, falou que nem todos estavam limpos. 

Jesus começou a falar:)



(Nosso Senhor Jesus Cristo) : "- Quem quiser ser o maior, que seja o menor de todos. Quem quiser ser Senhor, seja o escravo de todos. O menor, para MIM, é sempre o maior."

Todos ficaram envergonhados por seu orgulho. Jesus ficou mais triste daí por diante. Disse que ansiava por aquela Ceia, pois não A comeria mais na terra.

Nossa Senhora continuou a me mostrar... Jesus tomou um pão grande. Olhou para o Céu e pronunciou as palavras eternamente Sagradas:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Tomai e comei, isto é o Meu Corpo... Tomai e bebei, isto é o Meu Sangue, Sangue da Nova e Eterna Aliança, que é derramado por vós..."

Em seguida, dirigiu as palavras de conforto e de esperança que estão contidas no Evangelho de São João. Falou que um dos Apóstolos O trairia. Todos, espantados, começaram a se perguntar quem seria.

Como João estivesse mais próximo de Jesus, Pedro pediu-lhe que perguntasse quem seria, com um aceno da cabeça.

João perguntou, e Jesus respondeu-lhe que seria o que colocasse a mão no prato com ELE. Quando Jesus levou Sua Mão, Judas colocou a mão no prato de molho com Jesus e todos ficaram desconcertados.

Jesus lhe disse que fizesse logo o que havia de fazer. Saiu correndo... Estava com o próprio ódio de satanás. Foi falar com os chefes dos fariseus, que tratavam em como prender Jesus.

No Cenáculo, Jesus exortou os discípulos à extrema confiança. Guardaram as coisas da Ceia... Jesus rezava também no silêncio do Coração pela Igreja, que continuaria a renovar Seu Sacrifício, por todos os séculos até que volte outra vez. Os Apóstolos não entenderam por que Judas saiu.

Saíram todos da casa. Jesus começou a descer por um vale escuro, cheio de árvores. Entrou no Jardim das Oliveiras. Os Apóstolos ficaram no começo do Horto. Jesus entrou com os mais íntimos. Deixou-os e pediu-lhes que rezassem muito. Afastou-se Sozinho, dizendo:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Minha ALMA está triste até a morte..."

Sentia o demônio tentá-LO, a fim de que ELE SE acovardasse e abandonasse o Plano de DEUS. Jesus viu a humanidade, a inumerável multidão de almas que se condenaria, não obstante o Sacrifício de SUA Vida. Viu o Coração de SUA Santa MÃE transpassado de Dor...

Vi Nossa Senhora em Sua casa, sendo avisada por um Anjo de que Seu Filho estava em Agonia, e que começava a SUA Dolorosa Paixão. DEUS Lhe pediu que ficasse a noite toda em oração, colaborando em íntima união com Jesus. A Agonia que Ela sentia a partir daquele instante junto com ELE, era mortal. Jesus e Nossa Senhora eram torturados por Dores atrozes.

Vi Jesus procurar os Apóstolos. Dormiam... Jesus olhou tristemente, e lamentou o fato de não estarem rezando. Disse-lhes:
(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Não podeis rezar e vigiar COMIGO nem por uma hora? Sem oração, que ‘força’ tereis? Vigiai e orai, para que não caiais em tentação..."
Afastou-SE de novo. Prostrou-SE sobre uma pedra grande e gelada. Rezava e pedia ao Eterno PAI que se pudesse, afastasse aquele ‘cálice’...Não se fizesse, porém, a SUA Vontade... SUA Agonia era tão intensa, que não podia SE erguer do chão.

Pela Segunda vez buscou o conforto dos Discípulos, mas, encontrou-os num sono mais profundo ainda. Voltou ao mesmo lugar e continuou a rezar. SEU Suor começou a ficar vermelho, com gotas de Sangue manchando o SEU Rosto. SEUS Vestidos também ficaram manchados de Sangue. Passou bastante tempo naquela Cruenta Agonia. O Suor desapareceu, secou-LHE, e eu já não via mais os traços de Sangue.

Buscou o conforto dos Discípulos. Despertou-os e eles acordaram. Foram para a porta do jardim. Judas chegou com um grande conjunto de homens armados para prender Nosso Senhor Jesus Cristo. Judas O beijou no Rosto.

Jesus lhes perguntou sem demora a quem vieram buscar. Dada a sua resposta, Jesus respondeu que era ELE. Caíram por Terra, pelo Poder que invadiu o lugar. Ficaram assim todos prostrados por algum tempo, menos os discípulos, que continuaram em pé.

Levantaram-se ainda atordoados e Jesus lhes perguntou de novo a quem vieram buscar. Eles responderam de novo que buscavam a Jesus de Nazaré. ELE lhes disse que era ELE mesmo, e que portanto, deixassem ir livres os outros.

Pedro cortou a orelha de um deles, e Nosso Senhor curou-a, e ordenou a Pedro que guardasse a espada na bainha. Fê-lo com Autoridade, admoestando-lhe que todo o que pela espada vivesse, por ela morreria... Recordou-lhe SEU PODER e CONDIÇÃO, dizendo:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Crês tu que não posso invocar Meu PAI, e ELE não ME enviaria imediatamente mais de doze Legiões de Anjos?... Mas, como se cumpririam as Escrituras, segundo as quais é preciso que isto seja assim? Acaso não beberia EU, do Cálice que Meu PAI ME dá a beber?..."
Amarraram com brutalidade as Mãos de Jesus. Os Apóstolos fugiram, com medo, escondendo-se por detrás dos arbustos dos jardins. João e Pedro O seguiam de longe. Um jovem chamado Marcos, envolto num lençol, foi pego enquanto seguia Jesus, mas conseguiu fugir.

Davam-LHE socos, bofetadas, a fim de que ELE andasse mais rápido. Diziam:

(Soldados e fariseus) 
"- Anda, Rei dos Judeus! Onde estão teus cavaleiros para TE conduzir agora?"

Jesus tropeçava muitas vezes, porque era puxado pelas cordas das Mãos, era então chutado, pisado, e jogavam-LHE pedras. Jesus ouvia tudo em silêncio. Insultado, não reclamava nunca.

Subiram grande quantidade de escadarias. Chegaram ao Palácio de Anás. Este o interrogava, mas Jesus ficava em profundo silêncio. Deu-se a cena da bofetada do servo de Anás e eis que começaram a espancá-LO, enfurecidos pelo silêncio de Jesus. Anás LHE disse:

(Sumo Sacerdote Anás)"- Finalmente, falso Rei dos Judeus, caíste em minhas mãos!"


Arrastaram-NO Palácio a dentro, até Caifás e os chefes dos judeus. Interrogaram-NO. Os olhos de Caifás brilhavam de um ódio intenso. Trouxe várias testemunhas falsas. Jesus ficava em silêncio ouvindo tudo. Caifás o intimou a dizer se era o Filho de DEUS. Jesus lhe disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo)
 
"- Tu o dizes! Um dia ME vereis sentado à direita do PAI, vindo sobre as nuvens do Céu." 
(Caifás)
"- Blasfemou!"...gritou Caifás, rasgando as próprias vestes, e pronunciando a sentença de morte. Todos gritaram que era réu de morte. Mandaram levá-lo a Pilatos, porém, como já era tarde, decidiram esperar o dia amanhecer. Alguns gritavam:

(Multidão dos fariseus) 
"- Vais morrer, falso Rei e Filho de DEUS!" Caifás ordenou:

(Caifás) "-
Levem-NO ao calabouço!" Caifás jogou-LHE um pano branco, e os soldados davam-LHE socos, dizendo:

(Soldados e fariseus) 
"- Adivinha, Cristo, quem foi que TE bateu?" Os fariseus retorciam-se de tanto rir. Escarraram-LHE no Rosto tantas vezes, que o horror era insuperável... Nossa Senhora então disse:)

(Nossa Senhora) "- Levaram-NO ao subterrâneo... No calabouço, as torturas aconteciam uma após a outra...

Arrastaram Meu Filho por uma escadaria abaixo, com as pernas amarradas... Jogaram-NO numa caverna subterrânea, cheia de imundícies... Pegaram aqueles excrementos, e LHE puseram à força na Boca...

Continuavam a LHE dar pancadas... Amarraram-NO em uma coluna, superaqueceram uma chapa metálica, e colocaram-na debaixo de SEUS Pés... Ó, que Dor sem igual se apoderou do Meu Filho!... Quando LHE tiraram a chapa metálica, ficou esta cheia de pedaços de Carne e Pele dos SEUS DIVINOS Pés... (aqui Ela interrompe e chora...)

Meus filhos, depois deste horrível tormento, como podem continuar a pecar, a renovar tamanho Sofrimento de Meu Filho?...

Pegaram-NO pelos Cabelos, e em seguida, arrastaram-NO calabouço a dentro... Iam chicotendo-O pelo chão, agora, já impregnado de pedaços de Carne e Sangue... Pauladas, chutes e socos, eram-LHE desferidos sem cessar...

Colocaram as Mãos de Jesus na chapa quente, tirando-LHE a pele das Mãos... Amarraram-NO de Cabeça para baixo num poste, marcavam-NO com pontas de ferro aquecidas...

Sentaram-NO numa cadeira de pregos pontiagudos, que perfuraram o SEU Corpo DIVINO... Perfuravam-NO pouco a pouco, com pontas de lança...

O Meu Filho ficou irreconhecível... A aparência humana havia desaparecido...

Jogaram-NO em uma cela por uma metade de hora... Estas celas eram muito escuras, e Jesus ficou mergulhado em agonia, até que O levaram à Pilatos. Mal ELE podia enxergar o caminho, tantos eram os pontapés que LHE davam...

Pilatos não estava nada contente em ser incomodado pelos judeus. Pilatos olhou para o Meu Filho, cheio de escarros, cuspes, Sangue, manchas roxas em toda parte do SEU Corpo Santíssimo...

Os judeus começaram a acusá-LO injustamente... Pilatos não queria se envolver... mandou que eles próprios O julgassem, contudo, queriam que O condenasse à morte...

Pilatos O enviou a Herodes, quando soube que Jesus era galileu. Empurravam-NO com uma brutalidade extrema... Pilatos sabia que Meu Filho era inocente, por isso, em sua consciência, não queria sequer tocar em Jesus...

Herodes, por sua vez, LHE perguntou muitas coisas, mas... Jesus não o respondeu, porque ele era um homem desonesto...

Herodes jogou-LHE uma cortina branca, cuspiu-LHE, e mandou-O a Pilatos outra vez. O povo gritava que fosse a todo custo condenado. Pilatos insistia:

(Pôncio Pilatos)
"- Mas vou crucificar o vosso Rei?" Eles gritavam que não tinham outro Rei senão César...

Pilatos mandou trazer Barrabás, um ladrão perigoso, e o colocou ao lado de Meu Filho. Pilatos disse ao povo que escolhessem qual dos dois queriam que ele soltasse. Escolheram Barrabás... Pilatos ordenou que flagelassem o Meu Filho...

Amarraram-NO em uma grande coluna com as Mãos para cima. Rasgaram-LHE as vestes, e chicotearam-NO sem piedade... A cada chicotada, Jesus estremecia, e era assolado por uma Dor sem igual... Pedaços de Carne e Sangue voavam por cima dos carrascos...

Desprenderam-NO da coluna, e caiu na ‘poça’ de Sangue que se formou aos SEUS Pés, como se fosse um ‘verme aniquilado’.... 
Contemplem, Meus filhos, cada ferida, cada Chaga... Adorem este Sangue, que foi o ‘preço’ da salvação de vocês!...
Meus filhos, Jesus sofreu tudo isto por causa dos pecados de impureza, de pornografia...(pausa)

Sejam puros!... Sejam como os lírios, cândidos e sem mancha! Imitem a pureza de Jesus... Olhem como sofria tanto em Sua Carne Imaculada!...

Jogaram-NO sentado em uma laje cheia de pregos pontiagudos, que se cravaram nas Pernas e no Corpo do Senhor... Que Dor inigualável!...

Um soldado trançou uma ‘coroa de espinhos’, e, com toda a força, colocou-a na Cabeça de Jesus... SUAS Pernas estavam perfuradas pelos pregos...

Atravessavam-LHE a Língua com pregos e espinhos da ‘coroa’... Também O açoitavam com ramos de espinhos...(pausa)

Convertam-se! Arrependam-se de seus pecados!..."

(Observação - Marcos): (O quanto esta Aparição durou, eu não saberia dizer, talvez cerca 30 minutos e ocorreu às 19:00 horas. Quando me acontecem estas coisas, a noção de tempo e espaço não são mais as mesmas, não sei dizer ao certo, apenas que enquanto Nossa Senhora falava, desenrolavam-se as cenas diante de mim naquela ‘grande tela’ que Nossa Senhora abriu)


Dia 02/04/94 Sábado Santo
Continuação da Revelação das Dores Secretas de Nosso Senhor Jesus Cristo


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu, a ‘grande janela’ abriu-se novamente, as cenas voltaram, e enquanto tudo se desenrolava, Ela me dizia:)

(Nossa Senhora) "- Depois de Jesus ter sido ‘coroado’, escarravam-LHE no Rosto, davam-LHE socos e pontapés... Seus risos e gargalhadas diabólicas, O matavam antes da hora... Diziam:

(Soldados e fariseus)
"- Salve, Rei dos Judeus! Onde estão os TEUS súditos? Será que os TEUS súditos são mesmo tão fiéis a TI? Ó, o Rei dos Judeus vai morrer? Sim, vai!!!"

(Nossa Senhora) "- Riam, davam-LHE pauladas e mais pauladas na Cabeça... Jogaram-LHE um manto púrpura nas Costas, à moda de Rei... Jesus já estava atordoado de tantos golpes, e de tanta Dor... O Sangue que escorria da ‘coroa de espinhos’ LHE colava os Olhos, e O impedia de ver o que quer que fosse. Pilatos mandou trazê-LO para fora. Gritou:

(Pôncio Pilatos)
"- Eis o Homem!" Todos gritavam:

(Multidão dos fariseus) 
"- Crucifica-O!!!" Crucifica-O!!!"...foi nesse momento que cheguei trazida por João, Maria Madalena e outras mulheres, embora tivesse visto tudo o que LHE aconteceu durante a noite e a manhã, através das visões que o Altíssimo Me concedeu...

Vi Meu Filho ser condenado... Que Dor para ELE, ao ver aquela multidão alucinada pedir Sua Morte!... O Meu Coração Imaculado ‘estremeceu’ de uma Dor tão grande, que ninguém jamais poderá sentir, conhecer, ou perscrutar...

Pilatos lavou as mãos, dizendo ser inocente do Sangue de Jesus. Trouxeram-LHE a Cruz... Puseram-NA nos Ombros, e gritaram que A levasse...

Mal ELE podia enxergar o caminho... Não se tratava de uma trave, como muitos pensam, mas de uma Cruz inteira. Jesus era para eles como o "criminoso" mais procurado em toda a região, por isso, visto que conseguiram prendê-LO, LHE colocaram todo ódio possível. Puseram-LHE uma Cruz inteira a levar...

O povo todo ia gritando pelo caminho... Atiravam-LHE pedras nas Pernas...

A poeira se colava ao Sangue que escorria da ‘coroa de espinhos’, e LHE impedia completamente a visão do caminho. Caiu por 3 vezes... A cada vez que caía, davam-LHE pauladas e pedradas nas Pernas. Estas pauladas afundavam mais ainda os pregos, dentro das Pernas de Jesus... ELE não tinha mais o governo delas, e por isso não podia mais caminhar...

Apareceu um homem chamado Cireneu, e os soldados, com medo que Jesus morresse pelo caminho, o obrigaram a carregar a Cruz atrás de Jesus... Corri ao encontro do Meu Filho, e esperei-O num ponto do caminho com João, Maria Madalena e minha irmã(parente), Maria de Cléofas...

Aproximou-se o cortejo sangrento: nenhuma palavra. Falaram os Olhos... Falou o Coração... Ele olhou-Me no fundo dos Olhos, e no Coração falou:


"- Minha Mãe!..." 


e Eu, num ímpeto de Dor e de AMOR, disse-LHE:"- Meu Filho..."

Os soldados O empurraram para andar mais depressa. O povo O empurrava de um lado para o outro com a Cruz... Isto Me causava Angústia Mortal, sem que soubesse o que fazer...

Oferecia ao Pai Celestial NOSSOS Dois Corações Unidos, Feridos e Esmagados, pela Dor!... Jamais haverá outro OFERTÓRIO na face da Terra, capaz de operar(suprir, reparar, satisfazer à Justiça DIVINA) a sua REDENÇÃO(a REDENÇÃO do gênero humano) com DEUS...*


*(O sentido do que Nossa Senhora disse aqui: Nenhum outro Sacrifício poderá jamais igualar-se ao Dela e de Jesus)

Uma mulher, Verônica, passa por entre os soldados com coragem heróica, e enxuga o Rosto de Jesus... Jesus deixa-lhe a Face impressa na toalha... Mostrou a todos a toalha com o Rosto impresso, a fim de que acreditassem, mas... com um empurrão dos soldados, cai no chão... e o ‘cortejo sangrento’ continua avançando...

Maria Madalena ajudou Verônica a se levantar. Eu Lhe dizia:
"- DEUS A abençoe, Minha Filha, por Seu testemunho no meio dos lobos vorazes! DEUS Lhe dê a Vida Eterna!..."

Muitas mulheres vinham chorando o sofrimento DELE... Vi Meu Filho cair segunda vez debaixo da Cruz... As mulheres aproximaram-se pressurosas para ajudá-LO, mas os soldados as impediram... Jesus voltou-SE para elas e disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Filhas de Jerusalém... Não choreis por MIM... Chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos... porque, se assim se trata o Justo e Santo... o que não deverá esperar os pecadores?
Se EU, que SOU Puríssimo, sou tratado assim, que fim terrível não será o dos pecadores?..."


Caiu uma terceira vez.... Minhas Lágrimas rolavam sem parar... tornaram-se Lágrimas Sangrentas, que Eu ocultava com o Meu Manto...

Chegados ao cimo do Calvário, crucificaram os dois ladrões. Arrancaram com brutalidade a túnica de Jesus...

Alguma vez já tiveram um curativo tirado bruscamente de suas feridas, depois de haver ficado intimamente colado a elas? Então podem imaginar o que foi para o Meu Filho Jesus, o arrancarem-LHE as roupas, coladas aos SEUS esfolados e às Chagas... Os soldados diziam entre si:

(Soldados) 
"- Vamos deixá-LO nú, para que todos O vejam!"
Quando ouvi isso, corri e dei-LHE o Meu Cândido Véu, para que se cobrisse a SUA nudez... Afastaram-Me... contudo, vendo a Minha Aflição, estranhamente, compreenderam Meu gesto e desolação, e não LHE tiraram totalmente as vestes, deixando as que ELE trazia por debaixo da túnica...

Começaram a crucificação... Empurraram Jesus e O estenderam na Cruz... Com grande brutalidade, esticaram-LHE as Mãos e os Pés, e com fortes marretadas, cravaram-LHE as Mãos e os Pés...

O Sangue corria incessantemente...
Ao mesmo tempo, o Meu Doloroso e Imaculado Coração sentia as mesmas marretadas a parti-LO, esmagá-LO, e feri-LO... Cravado já na Cruz, davam-LHE socos, pauladas e chutes no Corpo...

Começaram a levantar a Cruz com cordas amarradas a ela. Suspenderam a Cruz e a jogaram num buraco preparado... Ouvi o forte embate da Cruz no terreno, que O fez ‘estremecer’ violentamente de Dor...

Do alto da Cruz, ELE olhava toda a multidão que se juntou no Calvário. 
Ninguém viera para consolar, só para julgar, para condenar... Os soldados e os fariseus, diziam entre si e depois gritavam, tentando Jesus:

(Soldados e fariseus
)"- TU que salvaste aos outros, salva-TE a Ti mesmo e nós acreditaremos... Desce da Cruz!" Todos riam... Jesus murmurou, do alto da Cruz:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- PAI, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem!..."
Fomos admitidos ao pé da Cruz, como a família do agonizante...Um dos ladrões também insultava Jesus, dizendo:

(O mau ladrão) 
"- TU não és o Cristo? Salva-TE a TI mesmo, e a nós também!" Mas o outro, Dimas, viu a paciência de Jesus em suportar tantos insultos, em rezar pelos seus próprios inimigos... Viu a sua própria vida levada sem DEUS, e pensou:
"- Este homem que até perdoa os inimigos, que suporta tudo isso, é o Filho de DEUS!"

Dimas olhou-Me aos pés da Cruz e murmurou, pedindo-Me que lhe obtivesse o perdão de Meu Filho... Olhei para o Meu Filho, e pedi-LHE que o perdoasse. Em seguida, Dimas respondeu ao outro ladrão:

(O bom Ladrão - São Dimas)
"- Tu, estando à beira da morte não temes a DEUS? Nós estamos sofrendo porque merecemos, mas Jesus nada fez de mal..." e voltando-se para o Meu Filho, disse:

(O bom ladrão - São Dimas)
"- Senhor, lembra-TE de mim, quando estiveres no TEU REINO!" Jesus lhe respondeu:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Em verdade, em verdade EU te digo: hoje mesmo estarás COMIGO no Paraíso!..." Uma imensa escuridão envolveu a Terra, até a Hora da Morte de Jesus... De vez em quando, ouviam-se trovões e faiscavam relâmpagos...

Jesus viu-Me ao pé da Cruz... Olhou para Mim e disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Mulher, eis aí teu filho!..." E em seguida, disse a João:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Eis aí a Tua MÃE..."
...daquele momento em diante, Eu tornei-Me Mãe de todos os homens... O Sangue que escorria do SEU Sagrado Corpo, juntava-se às Minhas Lágrimas de Sangue, que pingavam no chão poeirento do Calvário...

Naquele instante, a Minha Dor atingiu um vértice tão alto, que jamais nenhuma mente, nem humana, nem angélica, poderá perscrutar...
Naquele instante também, foram-Me mostradas pelo Altíssimo, as cruzes de todas as almas futuras, e o quanto a Minha Presença Materna junto delas as ajudaria a também se oferecerem, em união com o Meu Jesus...
Doravante, deverei Eu estar junto de todos os doentes e agonizantes, para ajudá-los a sofrer e a morrer, como um grão de trigo caído na terra, para que muitas almas ressuscitem e se salvem...

Ó filhos, sintam a Minha Doce Presença junto das suas cruzes, e entreguem-Me os seus corações!..."

(Observação - Marcos):
(A um dado momento, vi Nosso Senhor falar em alta voz:)

(Nosso Senhor Jesus Cristo) 
"- Eli, Eli, lamma sabactani?..."(Meu DEUS, Meu DEUS, porque Me abandonaste?) Os fariseus começaram então a vociferar com maior raiva. Em seguida, Nosso Senhor disse:

"- Tenho sede!" Um soldado pegou uma esponja, molhou-a em vinagre, colocou-a na ponta de uma lança e deu-a para que provasse. Exclamou então Jesus:

"- Tudo está consumado. . . PAI, em Tuas Mãos entrego o Meu Espírito!" Jesus deu ainda um forte grito, dizendo:

"- MÃE!!!..." E em seguida expirou... Abandonou-SE ao peso do Seu Corpo... deixando cair a Cabeça sobre o Peito...

Um grande terremoto racha as montanhas e faz tremer a terra... Raios e trovões ribombam... Uma Mão misteriosa rasga o véu do templo... O centurião exclama:

(Centurião) 
"- Este era mesmo o Filho de DEUS!"

Os fariseus queriam que Lhes quebrassem logo as pernas, para serem retirados da Cruz porque já chegava o Sábado. Eles também tinham visto os Sinais que se produziram na Morte de Jesus, contudo, os seus corações estavam tão obstinados, cegos e duros, que nada mais lhes afetava. Olhavam para o Corpo de Jesus Morto, com total indiferença e frieza...

Os soldados foram e quebraram as pernas dos ladrões, que logo morreram. Vendo Jesus morto, LHE transpassaram o Lado, para ver se realmente já tinha morrido e ou se apenas estava desmaiado... Da ferida escorreu Sangue e Água em abundância...

Chegou Nicodemos e José de Arimatéia, com a notícia de que conseguiram de Pilatos licença para descer o Filho de DEUS da Cruz e sepultá-LO... Contemplava a Mãe Santíssima tudo isto, transpassada e mergulhada em desolação... Nossa Senhora diz:)

(Nossa Senhora) "- Ó, Meu Coração Se sentia despedaçado de tanta Dor, e já não tinha mais Força sequer para chorar... O Anjo do Senhor, que baixou no Horto das Oliveiras para confortar Meu DIVINO Filho em SUA Agonia, desceu naquele instante para confortar-Me, pois caso contrário, Eu teria morrido...

Desceram os Braços de Jesus, e depois desprenderam os SEUS DIVINOS Pés, e devagar colocaram-NO em Meu Colo Materno...

Sou a Mãe da Piedade!... Com que Dor incomparável recebi o Meu DEUS em Meu colo!... Aproximei Meus Lábios de SUAS Mãos Sacrossantas! Aquela Cabeça perfurada... Os Pés a derramar tanto Sangue...

Ó, vós todos que passais pelo caminho, reparai e vede se há dor, maior que a Minha Dor?...

José de Arimatéia, Nicodemos, Maria Madalena e as outras mulheres, depositaram Jesus num esquife, enquanto Eu, imersa num êxtase de Grande Dor, mal conseguia chorar...

Colocamo-LO num sepulcro de José de Arimatéia... Os homens rolaram uma grande pedra. Em seguida, voltamos para Jerusalém, e assim passamos em oração e lamentos toda a noite, assim também como o Sábado...
Passem, Meus filhos, em profunda oração, estas horas que antecedem a Ressurreição...Rezem... Este mundo pervertido, morto e sepultado pelo pecado, precisa ressuscitar... Rezem Comigo pelo mundo! Orem pelos pecadores!...
Revelei-lhe, Meu filho, o Mar de Dores que Jesus e Eu suportamos e padecemos pela redenção da humanidade...

Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se!... Arrependam-se dos seus pecados! Por isso, queridos filhos, unidos a Mim, a Mãe das Dores, ajudem-Me a transformar este mundo, cheio de pecado, num oásis de Paz...
Eu, a Rainha da Paz, revelei-lhes ‘um pouco mais’ da Paixão do Meu Filho, para que todos sintam até que ponto chegou o AMOR de DEUS pelos homens...

Participem da Minha imensa Dor de Mãe, ao ver que milhares de Meus filhos continuam rejeitando o AMOR de DEUS, e por isso, necessitam de conversão... Rezem muito!... Rezem muito!...

Hoje, no Dia da Minha Grande Dor, Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos): (De tudo quanto me foi mostrado, eu não teria capacidade de descrever nem a mínima parte. Contudo, conforme me foi ordenado, relatei o quanto fui capaz, se bem que o diga que a impressão e os efeitos que se me produziram na alma, sinto-os até o dia de hoje.

É como se a alma, a mente e o corpo fossem ultrapassados por uma ‘força’ que supera imensamente a minha natureza, atingindo até o mais íntimo de mim, aniquilando minhas forças, ficando eu perplexo, incapaz de repetir o que vi na amplitude que desejaria fazê-lo.

Por isso, afirmo que de tudo quanto escrevi aqui, muito mais ainda teria a relatar, o que talvez deva fazê-lo posteriormente, em alguma outra ocasião, se assim o quiser Nossa Senhora)



VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS




TERÇO DA PAIXÃO DE JESUS CRISTO


Terço da Paixão de Jesus Cristo: Este Terço foi revelado por Nossa Senhora à Vidente Irmã Maria de Jesus, através de uma visão mística , na Espanha. Nossa Senhora ensinou que quando este Terço é rezado, tanto ela quanto os anjos pedem e recebem a graça, perante ao trono divino. Por isto, é bom rezá-la sempre.


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...