Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 23/01/2016 - VÍDEO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LUZIA DE SIRACUSA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 482ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



VÍDEO DESTA APARIÇÃO



MEDITAÇÃO - ORAÇÃO APÓS APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a rezarem mais e com o coração.
Compreendam que Sou a Mãe incansável, que repete sempre a mesma canção: Rezem, rezem, rezem! Enquanto vocês não estiverem convencidos de que sem a oração vocês não poderão ser santos, nem poderão entrar no Céu não deixarei nunca de dizer a vocês: Rezem!
Somente com a oração com coração vocês poderão ter o crescimento da chama de amor dentro dos corações de vocês. De modo que nem o mundo, nem satanás e nem vocês mesmos com os seus pecados, relaxamentos, negligências e defeitos poderão apaga-la.
Somente com a oração com o coração a Minha Chama de Amor crescerá em vocês, esta chama levará vocês à perfeita caridade e a perfeita caridade, o perfeito amor a Deus, levará vocês à santidade.
Então, se realizará aquilo que Eu vim fazer Aqui: transformar vocês em grandes santos e preparar o povo santo para o Meu Filho Jesus que voltará na glória a vocês em breve.
Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”




(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia novamente lhes peço: Abram os seus corações à verdadeira Chama de Amor da Mãe de Deus que deseja abrasar os corações de vocês até levá-los à perfeita caridade, o perfeito amor a Deus que tornará vocês verdadeiramente Santos.
Obedeçam cada dia mais com maior perfeição a tudo o que Deus e a Sua Mãe pedem a vocês Aqui, nas Mensagens Deles ou através dos superiores que fazem as vezes Deles junto de vocês. A verdadeira alma que ama a Deus obedece ao Senhor de todo o coração, vê nas ordens recebidas de seus superiores a Deus mesmo falando a si, ao seu coração e dizendo-lhe o que deve fazer a cada hora, a cada minuto do dia.
A verdadeira obediência não é falsa, não é fingida. Não finge obedecer pela frente e desobedece pelas costas.
A verdadeira obediência é sincera, verdadeira, fiel em todos os momentos, a alma fingida logo será desmascarada e abandonada pelo Senhor.

A alma verdadeiramente sincera e que obedece com amor será por Deus exaltada, será por Deus mesmo recompensada. Pois a verdadeira obediência jamais ficará sem recompensa e prêmio, bem como a obediência fingida e falsa jamais ficará sem castigo.
A verdadeira obediência nasce do verdadeiro amor. A alma que tem o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe sente alegria em obedecer. E jamais, jamais nas coisas que faz desobedece, pois sabe quão grande é a mágoa que causa ao coração de Jesus e de Sua Mãe.
Por isso, tirem as espadas de dor do Coração da Mãe de Deus por tantas almas fingidas que diante dos outros parecem obedecer, mas ao virar as costas desobedecem a Mãe de Deus nas Suas Mensagens e nos Seus pedidos.
Desagravem o Coração da Mãe de Deus, tirem as espadas de dor que essas almas cravam no Coração Dela obedecendo verdadeiramente com amor a todas as Suas Mensagens.
Para crescer no verdadeiro amor, para que a chama de amor da Mãe de Deus verdadeiramente cresça dentro dos corações de vocês, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias.

Continuem renunciando a vontade de vocês, às suas opiniões e em tudo procurando fazer como os Santos faziam dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’.
A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


download
.....
TERÇO DA CHAMA DE AMOR



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  261


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


_____________________________________



- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...