Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 17/01/2016 - VÍDEO APARIÇÃO - MEDITAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - ANIVERSARIO DAS APARIÇÕES DE PONTMAIN - 481ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



APARIÇÃO DE  MARIA SANTÍSSIMA

https://youtu.be/EVTybpgTRuM


VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM


ÁUDIO DA MENSAGEM


MEDITAÇÃO APÓS APARIÇÃO


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Pontmain, Eu venho novamente do Céu para dizer-lhes: Sou a Senhora da Esperança e da Oração.
E em Pontmain dei a Minha Mensagem pedindo a vocês todos que rezassem que perseverassem na oração, pois o Meu Filho Jesus se deixaria tocar e salvaria a todos vocês de todos os perigos, de todos os males especialmente deste tempo.
Por isso filhinhos, vocês devem rezar, devem rezar com perseverança sem nunca desanimar, pois a oração é a única coisa que pode salvar vocês nesses tempos maus de predomínio do pecado, de satanás e da apostasia.
Quem rezar será salvo. Quem rezar pouco se colocará em risco de se condenar. E quem não rezar será condenado. Por isso, rezem muito! Esta é a Minha Mensagem de Pontmain.

Rezem com o coração, rezem com perseverança, rezem sem desanimar até que o Meu Filho Jesus se deixe tocar pelas orações de vocês. E mude toda a guerra, todo o conflito, todo o mal, todo o pecado, toda a obra de satanás em graça, em paz, em salvação, em alegria, em esperança.
Sou a Senhora da Esperança e da Oração e em Pontmain Eu vim dar a vocês o sinal seguro da Minha grande vitória. Em verdade, a Mãe do Céu que em Pontmain, sozinha, com quatro crianças e um grupo de poucos camponeses rezando o Rosário derrota o grande exército da Prússia, mostra para todos vocês Meus filhos quanto Eu Sou mais poderosa que todos os exércitos do mundo.
Eu Sou mais poderosa que o exército inteiro do inferno, mais que todos os demônios. E é por isso que no final só Eu, só o Meu Coração Imaculado triunfará.
Vocês, se perseverarem na oração e no amor Comigo, triunfarão Comigo. Eu darei a vocês a graça de serem participantes no Meu Triunfo e levarei vocês para um novo tempo de Paz, que Eu preparo com amor juntamente com o Meu Filho todos os dias para vocês.
Sou a Senhora da Esperança e da Oração. E na grande vitória que Eu obtive em Pontmain, com a oração de poucos filhos Meus junto Comigo em meio ao frio e a neve Eu mostrei a todos vocês, ao mundo inteiro Meus filhos o Meu grande poder de Rainha do Céu e da Terra, de Mãe de Deus, de Senhora do Universo e de General dos exércitos celestes.
Por isso, Meus filhos, tenham confiança em Mim, no final Eu só triunfarei. Agora, vocês tem que carregar a pesada cruz do sofrimento neste tempo da grande tribulação, mas não desanimem, façam como o Meu filhinho Marcos e os Santos fizeram. Mesmo carregando a cruz aguentem firme, rezem, confiem, esperem.
Sigam em frente trabalhando por Mim, que Eu trabalharei por vocês. Lutem por Mim que Eu lutarei por vocês. Façam os Meus grupos de oração, divulguem as Minhas Mensagens, trabalhem por Mim que Eu e os Anjos trabalharemos por vocês e no final levaremos vocês á grande vitória.

Sou a Senhora da Esperança e da Oração, que tantos anos depois de Pontmain, apareceu Aqui em Jacareí para novamente dizer a todos vocês Meus filhos: Rezem, rezem, rezem!
Rezem com perseverança, rezem sem descanso, rezem com o coração, rezem com amor até que o Meu Filho Jesus se deixe tocar pelas orações de vocês. E venha purificar e transformar este mundo repleto de violência, pecado, maldade, discórdia, desonestidade, injustiça, impureza, falsidade. Para transformá-lo num mundo de paz, num mundo de amor, no Reino dos Nossos Corações Unidos. Aquele que combater até o fim será coroado com a coroa da vida eterna.
Rezem, rezem, rezem! Sigam o exemplo do povo de Pontmain, rezem três horas por dia, rezem na alegria e na tristeza, na abundância e na pobreza, na guerra e no tempo de paz. Rezem três horas por dia como eles e vocês também terão a Minha proteção e as Minhas bênçãos especiais.
Neste ano dilatem o coração de vocês ainda mais, para receberem a Minha Chama de Amor, sacrificando-se por Mim, doando-se por Mim e verdadeiramente mesmo no meio do sofrimento aguentando firme, carregando a cruz por Mim e indo sempre mais em frente por Mim.
Eu Sou a Mãe de Deus, fui elevada a mais alta dignidade a que uma pura criatura poderia ser elevada por Deus, a dignidade de Mãe de Deus! A Minha dignidade beira as fronteiras da divindade como disse tão acertadamente o Meu Tomás de Vilanova e o Meu Afonso de Ligório.
Sim, aquele que confiar no Meu poder de Mãe de Deus e que Eu posso tudo junto do Meu Filho, experimentará as graças extraordinárias da Minha Chama de Amor. Feliz quem crer na Minha grandeza de Mãe de Deus, na Minha dignidade, no dogma da Minha maternidade divina. Feliz quem Me ama e confia em Mim, porque todo aquele que Me procura vai Me encontrar.
Eu vivo perto de quem Me bendiz, vivia perto da Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, do Meu Afonso de Ligório, do Meu Tomás de Vilanova. Também vivo perto do Meu filhinho Marcos e quem Me procurar Aqui, quem Me procurar junto a ele, ouvindo o que ele diz vai Me encontrar e quem Me encontrar achará a vida eterna, achará a paz.
A todos Eu abençoo com Amor de Pontmain, de Medjugorje, de Quito e de Jacareí.”

DOWNLOAD

.....

TERÇO DA PAZ




- PEDIDOS DE MATERIAIS   PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...