Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 10/01/2016 - VÍDEO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 479ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM


VÍDEO APARIÇÃO


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês novamente a renovarem o amor nos seus corações.
Neste novo ano vocês devem crescer no verdadeiro amor subindo cada vez mais os graus deste amor por Deus e por Mim. Para que então, verdadeiramente, o Meu Plano de Amor se realize em vocês que é transformá-los nos santos mais abrasados de amor por Deus, por Mim e também pela salvação das almas como jamais houve até agora.
Foi por isso que apareci Aqui, para formar um exército de Santos, de almas abrasadas de amor perfeito por Deus, para que assim finalmente venha para o mundo o reino do Coração do Meu filho Jesus e também o Reino do Meu Coração. Por isso, façam crescer a Minha Chama de Amor nos seus corações a cada dia mais e mais, para que vocês possam chegar a essa perfeita santidade que Deus espera de vocês.
Façam a Minha Chama de amor crescer cada dia nos corações de vocês rezando sempre mais com o coração, procurando sempre mais fazer a oração viva que verdadeiramente transforma o coração de vocês, muda as suas atitudes, faz com que o coração de vocês se encha cada "dia" mais de luz, de amor, de graça do Espírito Santo. E que faz cada vez mais os corações de vocês se tornarem fortes para repelir e renunciar a todas as tentações para o pecado que possam afastar vocês de Deus e possam obscurecer nas almas de vocês a luz da presença de Deus.
Façam a Minha Chama de Amor crescer em vocês a cada dia, renunciando sempre mais a vontade de vocês, renunciando aos apegos de vocês, à vontade de sua carne, às suas opiniões. Para que verdadeiramente a vontade de Deus se cumpra em cada um de vocês e na vida de vocês. E assim, vocês a cada dia possam ir crescendo mais e mais no amor puro que nada mais busca a não ser dar alegria, carinho, amor e a felicidade a Deus e a Mim por ver-Nos perfeitamente amados em vocês, no coração de vocês e na vida de vocês.
Assim, Minha Chama de Amor crescerá cada dia mais neste ano em vocês até atingir a plenitude e quando a Minha Chama de Amor atingir a plenitude de sua força em vocês. Então, ela explodirá, irromperá poderosa incendiando os corações e as almas do mundo todo, transformando toda a humanidade numa só chama ardente de amor pelo Senhor e por Mim.
Este ano deve ser decisivo para a santidade de vocês, não fiquem estacionados, parados no caminho do amor. Marchem em frente rezando sempre mais com o coração, renunciando a todas as coisas que até agora foram o laço que impediu vocês de voarem bem alto no Céu do verdadeiro amor, para que enfim Meu desejo se realize. E Aqui neste Meu Sagrado Santuário e local das Minhas Aparições finalmente Eu encontre o amor verdadeiro em grau máximo que procurei no mundo inteiro e não encontrei.
E finalmente Aqui Eu possa oferecer vocês, transformar vocês em rosas místicas de perfeito amor, para oferecer vocês a Deus como o buquê, como o jardim mais lindo de rosas místicas de amor perfeito por Ele e também por esta Mãe que todos os dias luta por vocês e tudo faz pela salvação de vocês.
Eu os amo muito Meus filhos e não quero que sofram no futuro, por isso Eu lhes digo: Convertam-se sem demora porque os 3 dias de trevas estão muito próximos de vocês. Convertam-se e não deixem a conversão de vocês para a última hora, para que não aconteça que quando o Meu filho Jesus vier com fogo e colunas de fumaça para purificar este mundo dos seus crimes e pecados Ele encontre a lâmpada de vocês sem azeite e apagada. Ou seja, a alma de vocês sem o azeite do puro amor apagada e morta espiritualmente, fria espiritualmente.
Encham as suas lâmpadas, as suas almas com o óleo do verdadeiro amor para que elas ardam continuamente pelo Senhor, que vocês não sabem nem o dia, nem a hora em que voltará, e que surpreenderá a maioria dos homens frios e paralisados nos seus pecados.

Meus filhos, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e agora em preparação para o Jubileu dos 25 anos das Minhas Aparições Aqui: Rezem, rezem, rezem ainda mais ardentemente. Para que verdadeiramente no dia do Aniversário da Minha presença Aqui Eu possa abrasar vocês com a Minha Chama de Amor como nunca fiz antes. E enfim vocês saiam daqui com muitos graus mais de amor perfeito a Deus, talvez até com o grau máximo da Minha Chama de Amor.
Tudo dependerá da oração de vocês, do esforço de vocês e do desejo de vocês de possuírem a Minha Chama de Amor em grau máximo. Quanto mais vocês a pedirem, quanto mais vocês a quiserem tanto mais dela vocês receberão no dia do Aniversário das Minhas Aparições Aqui.
A todos Eu amo, cuido e protejo com amor.
Abençoo-os a todos de Lourdes, de La Codosera e de Jacareí.
A Paz Meus filhos, a Paz Marcos o mais obediente e dedicado dos Meus filhos que muitas espadas de dor tirou do Meu Coração divulgando as Minhas Aparições esquecidas e soterradas no desprezo e esquecimento dos homens a todos os meus filhos.
A Paz a ti o mais ardente filho Meu na Minha Chama de Amor.”
.....

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 15

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


_____________________________________


- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...