Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 09/01/2016 - VÍDEO - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA(LUCIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 478ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


APARIÇÃO E MENSAGEM

https://youtu.be/hInHR4IZqZU


VÍDEO APARIÇÃO

https://youtu.be/xkgNH1ISnJk

Santa Luzia: “Meus amados irmãos, Eu Lucia, Luzia de Siracusa, venho chama-los hoje novamente a ter no coração o verdadeiro amor para com Deus.
Somente quando vocês tiverem a perfeita caridade, o perfeito amor para com Deus, Deus habitará nos corações de vocês e poderá realizar em vocês as Suas maravilhas. 
Rezem, rezem, rezem, agora mais do que nunca pedindo o aumento da chama de amor de Deus nos corações de vocês.
Quantos há que buscam por todos os lados mensagens sobre castigos, sobre acontecimentos futuros. Também só buscam graças, favores e milagres, mas não buscam a verdadeira Chama de Amor. Isto é o mais importante: aprender a amar a Deus perfeitamente, fazer a Sua vontade, amar a Mãe de Deus e fazer a vontade Dela com perfeição.
Feliz o homem que se concentra nisto e que busca isto de todo o seu coração. Porque verdadeiramente agradará a Deus, agradará a sua Mãe, atrairá os olhares amorosos e misericordiosos Deles e Deus e a Sua Mãe virão fazer a Sua morada no coração de quem assim Os amar.
Aqui é verdadeiramente, o ninho de amor da Mãe de Deus, Sua Escola de Amor, onde Ela deseja formar almas abrasadas de amor por Deus. Mas a alma que se ama mais do que a Deus e que a Ela e que não é capaz de se sacrificar por Eles, esta alma ainda não conheceu o verdadeiro amor por Deus, nem por Ela.
Por isso aprendam que amar é sacrificar-se por Deus e Sua Mãe, colocando-os em primeiro lugar na vida. Somente quando vocês fizerem isto o amor de Deus estará em vocês.
Eu Luzia, rezo para que todos vocês alcancem estes graus do amor. Durante este ano vocês devem progredir, subir mais nos graus do verdadeiro amor, rezem por isto, desejem isto, busquem isso com todas as forças de vocês e isto lhes será dado.
A todos com amor peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, rezando o Meu Terço e todas as Orações que aqui a Senhora do Céu vos pediu. Através destas Orações vocês crescerão sempre mais no conhecimento e no desejo do verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


.....
TERÇO MILAGROSO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº  36

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________________
- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...