Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CONVITE ESPECIAL!!! GRANDE FESTA DO JUBILEU DE PRATA DO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL TRÊS DIAS DE COMEMORAÇÃO - ORAÇÃO E LOUVORES!!!


06/02/2016 - 16 HORAS - CENÁCULO DA VÉSPERA DO JUBILEU

07/02/2016 - 10:00 HORAS -  SOLENIDADE DO JUBILEU DE PRATA DO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS

08/02/2016 - 22:30 (DEZ E MEIA  DA NOITE) GRANDE VIGÍLIA DA SAGRADA FACE DE JESUS



VENHAM TODOS! PARTICIPE CONOSCO DAS RETUMBANTES BENÇÃOS E GRAÇAS DESSES DIAS!!!

 ESTRADA ARLINDO ALVES, Nº 300 - BAIRRO CAMPO GRANDE - JACAREÍ/SP

TRANSMISSÃO PELA WEBTV: WWW.APPARITIONSTV.COM

INFORMAÇÕES: TEL (12) 9 9701-2427


***
(...) Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.
Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.
Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.
Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa.
A todos Eu agora abençoo com amor de Quito, de Montichiari e de Jacareí.” (Nossa Senhora - Jacareí, 01/02/2015)

***

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...