Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

07/03/1996 - AI DAQUELES QUE NÃO FIZEREM O JEJUM A PÃO E ÁGUA QUE MINHA MÃE TANTO PEDIU - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Filhos Meus!(pausa) EU SOU o Cordeiro de DEUS!... EU SOU Jesus, o júbilo das almas!... EU SOU a Luz, o raio de Luz, que alegra o vosso viver!...
Ó cinzas, escutai o Senhor que vos fez! Esse é o tempo de penitência. Quando digo que sois cinzas, Meus filhos, é para indicar-vos que sem MIM, nada de bom podeis fazer...
EU SOU a Bondade! EU SOU a Misericórdia!
Todo aquele que está junto a MIM, como um galho é preso ao tronco, recebe toda a seiva para crescer, dar flor e fruto. Aquele que está unido a MIM, esse produz maravilhas de santidade, de obras, de orações, de caridade, de humildade, e esse dará muitos frutos...
Muitas conversões, muitas maravilhas hão de acontecer na vida daquele que está junto a MIM...
Este é um tempo santo, pois vós deveis adorar-ME e meditar os Meus sofrimentos, a Minha dolorosa e amarga Paixão!
EU quero falar-vos do jejum, porque muitos querem viver as Mensagens de Minha MÃE, sem fazer jejum. Ora, filhos Meus, EU, mesmo sendo DEUS, quis jejuar no deserto, para indicar-vos que satanás só pode ser vencido com oração e jejum!
Quando o tentador aproximou-se de MIM, e ofereceu-ME três vezes sua sedução, para que EU traísse ao AMOR de Meu PAI, resistí-lhe, mostrando que com o jejum, o homem também pode vencer!
O homem não vive para o mundo, não nasceu para o mundo, mas o mundo existe para o homem...
Assim, queridos filhos, vós não deveis ser nunca escravos do mundo, mas o mundo deve estar apenas sendo o necessário para o vosso viver.
Ai daqueles que não fizerem o jejum a pão e água que Minha MÃE tanto pediu! Sim, cairão em muitas ciladas... Não terão força para resistir às tentações, e quando aquele que é o filho da perdição aproximar-se, oferecendo tudo que no mundo vós chamais de o bom e o melhor, muitos podem cair na cilada do Meu inimigo e do filho da perdição, quando vier mostrar-vos bens, querendo que negueis a MIM, e que esqueçais-ME em vossas vidas...

Quantos, por causa dos bens materiais, já tiraram-ME fora da sua vida; colocaram-ME de lado e esquivaram-se do Meu Sagrado Coração... Denegriram os Meus Lábios. Para eles, os Meus Lábios gritaram em vão!
Quantos, por causa de seus vícios e prazeres, fizeram do Meu Sagrado Coração uma carne esquartejada de tantos golpes, pois cada pecado que fazeis é um golpe que dais em Meu Coração...
EU vos digo que a lança com que o mundo hoje ME transpassa, é mais dolorosa do que aquela do Calvário!
Filhos, por que mesmo conhecendo o que ME agrada e aquilo que EU amo, vós só fazeis aquilo que Meus Olhos detestam?
É por isso que a lança que ME transpassa o Coração é tão dura!

EU venho dizer-vos que este é o tempo da conversão, e que deveis converter-vos sem demora.
Quero a vossa mudança! Voltai para MIM! Se vós, Meus filhos, estivésseis fora de casa, vendo o vosso pai a chorar por vós na porta, com os braços estendidos, lágrimas escorrendo-lhe pelo rosto, e convidando-vos a voltar, e ainda assim, se não quisésseis, imaginai a aflição a que esse pai seria reduzido!
Filhos Meus, os Meus Olhos estão esgotados de tanto chorar! Os Meus Lábios estão secos, de tanto gritar neste deserto!
Que os vossos corações se prendam de novo a MIM!
Meus Braços estão estendidos para vós!
O Meu Coração está quebrantado pelo peso da vossa ingratidão, do vosso desamor, do vosso ódio!
Ó filhos, voltai para o Meu Sagrado Coração! Não pequeis mais! Não pequeis mais!...
EU convido-vos a fazerdes penitência. Minha MÃE veio aqui pedir penitência! 

Todos ouviram; poucos fizeram o que ELA queria, e é por isso que muitas almas ainda estão dominadas e subjugadas, sob a pata do dragão...
Ó filhos Meus, orai, orai, orai, para que o quanto antes, chegue o dia que o PAI ME concedeu, o DIA da Justiça, onde EU esmagarei satanás, o dragão, e vos libertarei da fumaça que ele lança sobre vós das suas narinas, esta fumaça que é o pecado, a orgia, a fornicação, a prostituição, o homossexualismo, as drogas, os adultérios, os crimes, a violência, os roubos, a rebelião contra MIM...
EU vos dei uma Estrela que é a Porta do Céu sempre aberta, a Estrela da Manhã, que põe fim à noite. ELA é a Minha MÃE!
Quem se coloca debaixo da Luz dessa Estrela, não sentirá o frio do deserto, do ódio que é esse mundo, e não ficará com passos vacilantes!
Assim como os Santos Magos que foram ME adorar no presépio, não tinham passos vacilantes, pois a estrela os guiava e não sentiam nem a solidão, nem o frio, nem o gelo do deserto, colocai-vos também debaixo dessa Estrela, para que chegueis até onde EU estou, de Braços abertos, manso e humilde de Coração, para vos perdoar!...
Geração! Faz as pazes COMIGO! Faz as pazes COMIGO!... (...)

Deveis abrir os vossos corações, porque Meu inimigo tenta até mesmo lançar confusão na Minha Santa Casa! Deveis examinar bem a quem ouvir, porque a verdade não está mais em todos, mas sim, onde Minha MÃE e Meu Espírito habitam; aí está a verdade.

Guiai-vos pela Minha PALAVRA; deixai-vos conduzir pela Minha Santa PALAVRA.
Todo aquele que lê um trecho, um versículo por dia, andará e anda COMIGO na verdade.
Escutai Minha MÃE! Amai Minha MÃE! Segui a Minha MÃE!
ELA vos ama tanto! Aproveitai que enquanto a porta da Misericórdia está aberta, Minha MÃE pode vir até vós, porque quando a porta da Misericórdia fechar, e a da Justiça começar a abrir, ELA só poderá interceder por vós! Não poderão haver tantas Graças como estais recebendo agora!...
O tempo da Graça é agora! Dentro em breve, dentro de muito pouco tempo, muitas provações virão! Mas, tende confiança! EU venci o mundo!...
Olhai para Aquela em cuja Cabeça EU coloquei uma Coroa de doze estrelas! Sim, ELA VIVE! ELA REINA COMIGO! ELA VENCE COMIGO, e ELA TRIUNFARÁ para sempre COMIGO!
E aqueles que se colocarem nos Braços desta MÃE, haverão também de CONOSCO viver!
Sede como contas do Rosário de Minha MÃE!
Mostrai o AMOR de Minha MÃE para este mundo!
Tende uma vida de oração total!
Rezai o Rosário, porque assim como EU também ME acolhi no colo de Minha MÃE, a ELA ME entregando, abraçando-A quando morávamos juntos em Nazaré, beijando Seu Rosto, acariciando Seu Rosto, segurando Suas Mãos, acariciando Seus lindos Cabelos, sendo o Filho de DEUS; assim também vós, abandonai-vos ao colo de Minha MÃE!
ELA nunca vos deixará! ELA é a vossa e Minha MÃE!
ELA não esquece nenhum dos filhos que a ELA foram dados pelo PAI! Todos vós fostes dados a ELA por MIM, ao pé da Minha Cruz.
Gotas de Sangue caíam no véu e sobre a Cabeça da Minha MÃE, quando EU dei a ELA, pela AUTORIDADE do Meu Sangue, pelo PODER do Meu Preciosíssimo Sangue, a Missão de ser vossa MÃE...
O Meu Sangue deu o PODER à Minha MÃE, de ser a vossa MÃE também!
Por isso, amai Minha MÃE! Louvai Minha MÃE! Quem a ELA se consagra, a MIM se dá, e quem a MIM se dá, será salvo, porque o Filho do Homem veio para salvar aqueles que estavam perdidos!

EU desejo a Misericórdia! EU tenho Misericórdia para convosco!
Por isso, todo aquele que se dá à Minha MÃE, a MIM se entrega, e, aquele que crê no Filho do Homem, não morrerá, mas viverá eternamente...
EU e Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


.....
TERÇO DAS SANTAS CHAGAS 


ÁUDIO
_____________________________________

- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...