Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

GUARULHOS, 29/10/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - ENTRONIZAÇÃO DA RÉPLICA IMAGEM MILAGROSA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NA CASA FAMÍLIA YOSHIDA - 455ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Apareceu de cada lado juntamente São Miguel e São Gabriel)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu Me alegro com vocês pela vinda da réplica da Minha Imagem Milagrosa para esta família, que Eu amo com todo o Meu coração. E também para esta cidade, que é uma cidade querida, predileta do Meu Coração Imaculado e sobre a qual sempre tive grandes planos de amor, grandes desígnios de amor e da qual Eu cuido com especial solicitude.
A vinda desta Minha Imagem, réplica da Minha Imagem Milagrosa é uma grande Graça, que nessa noite estou dando, não apenas a esta família, mas também a toda esta cidade. Porque através desta Minha Imagem abençoo a toda essa cidade que é Minha, que Me pertence, à qual Eu quero transformar num jardim de graças do Meu Coração Imaculado.
Esta Minha Imagem reflete o Meu Amor, reflete o Meu Carinho por todos os Meus filhos, reflete também a Minha grande preocupação para com todos eles. Porque é a cópia da Minha Imagem através da qual verti copiosas lágrimas nos anos de 1996 e 1997.
Através dessa Imagem, falo ao coração dos Meus filhos chamo-os à oração do Rosário, que mostro em Minhas Mãos. Que é e sempre será a Minha oração predileta, a maior arma de salvação que o Meu filho e Eu deixamos ao mundo. Para que os Meus filhos através dessa oração pudessem salvar-se, pudessem ser protegidos de todos os males do corpo e da alma, pudessem encontrar paz, luz, alívio nos seus sofrimentos e também encontrar a fortaleza e o crescimento da sua fé em Deus, em Mim e no Meu Filho Jesus.
Através do Rosário que mostro na Minha Imagem chamo todos os Meus filhos à oração viva feita com o coração, a oração intensa, abrasada, profunda, junto Comigo. Que agrada a Deus e que atrai tantas e tantas graças do Senhor, não somente sobre vocês, mas sobre toda a terra.
Através dessa Minha Imagem também chamo os Meus filhos a um maior amor ao Meu filho Jesus Cristo Eucarístico. E ao espírito de reparação, desagravo, amor a Ele, vivendo para louvá-lo, adora-lo, amá-lo e glorifica-lo através de Mim, que Sou o Sacrário vivo de Jesus Eucarístico, que Sou o altar e o templo do Sacrário vivo de Jesus Eucarístico.
Através desta Minha imagem também chamo os Meus filhos à verdadeira vida de amor, reparação e desagravo ao Meu Coração Imaculado. Que mostro em Meu peito, cercado de espinhos que os Meus filhos ingratos a todo o momento cravam nele, fazendo-O sangrar de dor.
São as ingratidões, os esquecimentos de tudo que Eu sofri com Jesus pela salvação Deles e de toda a humanidade. São os pecados de desobediência às Minhas Mensagens, as blasfêmias, a falta de amor por Mim, pelo Meu Filho que fazem o Meu Coração sofrer.
Também, as blasfêmias contra a Minha Imaculada Conceição, Minha Virgindade perpétua, Minha pureza, a maternidade divina, Minha Assunção ao Céu. E também a recusa em reconhecer-Me como Medianeira de todas as Graças e Corredentora da humanidade.

Chamo, portanto os Meus filhos a viverem uma vida de perfeito amor e reparação ao Meu Coração, oferecendo todos os dias orações cheias de amor, boas obras feitas com amor. E também a fazerem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, para levar os Meus filhos a saírem da grande ingratidão em que muitos deles estão. Para Me reconhecerem como Sua Mãe e Me amarem, Me seguirem pelo caminho da oração, da santidade, da pureza, da conversão e da paz.
Através dessa Minha Imagem dou aos Meus filhos o Meu sorriso, o Meu semblante terno e sereno, que acalma o coração, que cura o coração aflito e dolorido. E Que dá à alma paz, esperança e a certeza do Meu Amor, a certeza de que a Mãe do Céu está muito pertinho de cada um dos Seus filhos e nunca os abandonará, nunca os deixará sozinhos.
Através desta Minha Imagem hoje aqui chegada, derramarei grandes graças sobre todos os Meus filhos como nunca fiz antes. Porque é a grande Imagem do Meu Coração Imaculado, a grande Imagem da Minha Aparição, através da qual venho de uma forma muito mais forte, grandiosa e especial habitar Aqui nesta família e nesta cidade.
Por isso filhinhos, venham a Mim, venham aos pés desta Minha venerável Imagem para falar Comigo, para rezar o Rosário e Eu derramarei grandes bênçãos, grandes graças sobre todos aqueles que Me abrirem os seus corações.
A esta família predileta que hoje abriu-Me as portas de sua casa, para com eles morar, e a todos os Meus filhos que estão Aqui, especialmente aos desta cidade que Eu tanto amo, Eu abençoo generosamente agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Os Anjos de Luz do Meu Coração Imaculado estarão Aqui ao redor desta Minha Imagem para cerca-la e para abençoar todos aqueles que vierem Aqui aos pés dela Me louvar, Me consolar, meditar Minhas Mensagens e rezar Comigo. Também, todos os Santos, especialmente Geraldo e Luzia estarão Aqui para atender as orações e as súplicas de todos os Meus filhos que vierem aos pés de Minha venerável Imagem para encontrar-se Comigo.
O Arcanjo Gabriel, Miguel e Rafael também cobrirão com Seu Manto e Suas armas de luz aqueles que vierem Aqui rezar aos Meus pés.

Até breve Meus filhos! Até breve Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

copiar mensagem
.....
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________________
- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



quinta-feira, 29 de outubro de 2015

12/01/2006 - VIREI BEM MAIS DEPRESSA DO QUE ESTAVA MARCADO - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Relato-Marcos): Na hora marcada, o Senhor apareceu-me. Estava belíssimo, muito misericordioso e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:

(Espírito Santo): “-O Meu poder e alegria é conceder tudo por meio de Maria, Minha Amada Esposa. 
Assim como no 1º Pentecostes Eu desci por meio Dela sobre os discípulos, assim também será no 2º Pentecostes. E tal como no primeiro a hora da Minha descida foi antecipada pela oração e pelo desejo Dela, de Maria, assim também será no 2º Pentecostes.
Eu virei bem mais depressa do que estava marcado, para atender aos desejos e rogos fervorosos de Maria, Minha amada Esposa, que Me chama para descer sobre esta geração perdida, pois caso contrário, nem os eleitos conseguirão salvar-se.
Sim, Eu virei sobre este mundo que já atingiu o fundo de sua decadência e maldade. Eu virei, para realizar o triunfo da Minha Esposa Divinal no mundo inteiro. 
Bem-aventurado todo aquele que Eu encontrar sob o manto de Maria quando Eu regressar!”


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



terça-feira, 27 de outubro de 2015

MEDJUGORJE, 25/10/2015 - MESSAGGIO DEL 25 OTTOBRE 2015 DELLA REGINA DELLA PACE - MEDJUGORJE MESSAGE OCTOBER 25, 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA A VIDENTE MARIJA PAVLOVIC LUNETTI NO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2015 EM MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de outubro de 2015

"Queridos filhos!
Também hoje, a minha oração é para todos vocês, especialmente para todos aqueles que se tornaram duros de coração ao meu chamado. Vocês estão vivendo nos dias de graça e não estão conscientes dos dons que Deus está lhes dando através da minha presença. Filhinhos, também hoje decidam pela santidade e tomem o exemplo dos santos desta época e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Alegrai-vos no amor, filhinhos, por que aos olhos de Deus vocês são irrepetíveis e insubstituíveis, porque vocês são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem paz, oração e amor.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."


_______________________

Italiano - Messagio del 25 ottobre della Regina della Pace

Cari figli! La mia preghiera anche oggi è per tutti voi, soprattutto per tutti coloro che sono diventati duri di cuore alla mia chiamata. Vivete in giorni di grazia e non siete coscienti dei doni che Dio vi dà attraverso la mia presenza. Figlioli, decidetevi anche oggi per la santità e prendete l’esempio dei santi di questi tempi e vedrete che la santità è realtà per tutti voi. Figlioli, gioite nell’amore perché agli occhi di Dio siete irripetibili e insostituibili perché siete la gioia di Dio in questo mondo. Testimoniate la pace, la preghiera e l’amore. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.


_______________________

English - Medjugorje message, October 25, 2015

Dear children! Also today, my prayer is for all of you, especially for all those who have become hard of heart to my call.
You are living in the days of grace and are not conscious of the gifts which God is giving to you through my presence.
Little children, decide also today for holiness and take the example of the saints of this time and you will see that holiness is a reality for all of you.
Rejoice in the love, little children, that in the eyes of God you are unrepeatable and irreplaceable, because you are God’s joy in this world.
Witness peace, prayer and love.
Thank you for having responded to my call.

________________________

Español - Mensaje del 25 de octubre de 2015 en Medjugorje, Bosnia-Herzegovina

“Queridos hijos! Mi oración también hoy es para todos ustedes, especialmente para aquellos que se han vuelto duros de corazón a mi llamado. Ustedes viven días de gracia y no son conscientes de los dones que Dios les da a través de mi presencia. Hijitos, decídanse también hoy por la santidad y tomen el ejemplo de los santos de estos tiempos y verán que la santidad es una realidad para todos ustedes. Regocíjense en el amor, hijitos, porque ustedes son únicos e insustituibles ante los ojos de Dios, porque son la alegría de Dios en este mundo. Testimonien la paz, la oración y el amor. Gracias por haber respondido a mi llamado.”


_______________________

Deutsch - Botschaft 25 Oktober 2015

„Liebe Kinder! Mein Gebet ist auch heute für euch alle, vor allem für all diejenigen, die hartherzig für meinen Ruf geworden sind. Ihr lebt in den Tagen der Gnade und seid euch der Gaben nicht bewusst, die Gott euch durch meine Anwesenheit gibt. Meine lieben Kinder, entscheidet euch auch heute für die Heiligkeit und nehmt das Beispiel der Heiligen der heutigen Zeit, und ihr werdet sehen, dass die Heiligkeit für euch alle Wirklichkeit ist. Freut euch in der Liebe, meine lieben Kinder, dass ihr in den Augen Gottes nicht wiederholbar und unverwechselbar seid, weil ihr Gottes Freude in dieser Welt seid. Bezeugt den Frieden, das Gebet und die Liebe. Danke, dass ihr meinem Ruf gefolgt seid!“


_______________________

Francais - Message 25 octobre 2015

«Chers enfants, ma prière, aujourd‘hui encore, est pour vous tous, particulièrement pour ceux qui sont devenus durs de cœur envers mon appel. Vous vivez dans un temps de grâce et vous n’êtes pas conscients des dons que Dieu vous donne à travers ma présence. Petits enfants, décidez-vous encore aujourd‘hui pour la sainteté, prenez exemple sur les saints de ce temps et vous verrez que la sainteté est une réalité pour vous tous. Réjouissez-vous dans l’Amour, petits enfants, aux yeux de Dieu vous êtes ‘non répétables’ et irremplaçables, car vous êtes la joie de Dieu en ce monde. Témoignez de la paix, de la prière et de l’amour. Mercid’avoir répondu à mon appel.»

_______________________

Hrvatski - Poruka 25 listopad 2015

„Draga djeco! Moja molitva i danas je za sve vas, posebno za sve one koji su postali tvrda srca mojemu pozivu. Živite u danima milosti i niste svjesni darova koje vam Bog daje preko moje prisutnosti. Dječice, odlučite se i danas za svetost i uzmite primjer svetih današnjeg vremena i vidjet ćete da je svetost stvarnost za sve vas. Radujte se u ljubavi, dječice, da ste u očima Božjim neponovljivi i nezamjenljivi, jer ste Božja radost u ovom svijetu. Svjedočite mir, molitvu i ljubav. Hvala vam što ste se odazvali mome pozivu.“




Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DESDE 1991
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS

Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JACAREÍ, 25/10/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SANTO ANTONIO DE SANTANA GALVÃO E SANTA IRENE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DE FREI GALVÃO - 454ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHOR- TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente venho do Céu para convidar vocês a serem santos. É preciso santificar-se! Disse Eu na Minha primeira Mensagem Aqui.
Meu primeiro pedido é este: Vocês devem santificar-se. O mundo precisa de santos e é porque os santos hoje em dia são tão raros, que o mundo está nesse estado calamitoso no qual se encontra.
Somente quando houverem muitos santos, com as vidas cheias de amor a Deus, cheias de oração, de obras santas, é que este mundo poderá finalmente encontrar a paz, a salvação, a graça. E poderá finalmente viver uma nova era de amor, de santidade, de graça, de fidelidade e de servidão a Deus.

É preciso santificar-se! Cada um deve santificar-se na sua própria vida, procurando a cada dia a santidade. Muitos buscam a santidade muito longe, sendo que o que Deus quer é que vocês vivam a santidade, na vocação à qual Deus vos chamou e na sua vida diária.
Assim, fazendo com amor sobrenatural todas as coisas, vocês se tornarão santos e agradáveis a Deus, como o Meu filho Antônio Galvão e também como a Minha filha Irene e todos os Santos se tornaram diante de Deus.
É preciso santificar-se! Por isso, vocês devem viver uma vida de oração profunda, porque um santo só poderá verdadeiramente ser santo, no sentido todo da palavra, se rezar muito. A oração é imprescindível para que uma alma alcance todas as graças e auxílios de Deus para ser santa.
Uma alma que não reza não poderá ser santa, e é por isso que Eu insisto tanto na oração Meus filhos! Ela é a porta que dá para vocês acesso a muitas graças com as quais vocês se tornarão santos, para agradarem a Deus e para cumprirem o Plano de Amor que Ele tem para com cada um de vocês.

Rezem, rezem muito! Somente com a oração vocês poderão entender o que Deus quer que vocês façam. E somente com a oração vocês alcançarão todas as graças para serem santos como Deus deseja.
O segredo da santidade é o amor e a oração. Quem tiver essas duas coisas, com certeza será grande santo aos olhos do Senhor.
É preciso santificar-se! A santidade que Eu vim pedir e oferecer a vocês não é outra que esta, a perfeita caridade: Amar a Deus e desprezar a vontade da vossa carne, fazer a vontade do Senhor e renunciar a vossa. Se vocês cumprirem isto, todos os dias vocês avançarão na santidade que agrada ao Senhor e farão grandes obras por Ele e por Mim também.
Olhem para os Santos, contemplem os Santos todos os dias, procurando conhecer mais a vida Deles e imitar os exemplos que Eles deixaram para vocês.
Eu sempre disse a vocês que Aqui é a minha Escola de Santidade, mas para crescerem nessa Escola e serem aprovados nessa Escola, vocês não podem continuar obstinados na vontade de vocês e na forma de pensar, errada de vocês.
Renunciem, pois ao próprio ‘eu’ de vocês e aceitem a direção espiritual que Eu lhes dou Aqui. Então, vocês crescerão na santidade e no amor velozmente, como o Meu filho Antônio de Santana Galvão cresceu, como tantos Santos que se deixaram formar por Mim cresceram. E em breve, vocês chegarão a uma eminente e imensa santidade.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que lhes dei Aqui. Por meio delas acenderei cada dia mais no coração de vocês a Minha Chama de Amor.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”




(Frei Galvão): “Meus amados irmãos, Eu, Antônio de Santana Galvão, servo de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje até vocês para abençoá-los e para dizer-lhes: Pedi a Chama de Amor da Mãe de Deus, pois quem tem essa chama no coração, tem tudo.
Eu a tive, Eu a pedi, Eu a recebi e por isso, abrasado de amor por Ela abrasei os corações dos homens com Minhas pregações, orações, Meus exemplos. Levando todos a amarem a Mãe de Deus, a amarem o próprio Deus com um amor abrasador. E tanto quanto pude procurei em Meu tempo inflamar e incendiar todas as almas nesta chama de amor por Ela e pelo Senhor.
Pedi esta chama, buscai esta chama, desejai esta chama! Se vós desejardes esta chama, ela vos será dada com toda a sua potência e vocês farão coisas muito maiores do que aquelas que Eu fiz. Oh sim! Peçam essa chama, busquem essa chama, desejem esta chama com todas as forças e ela realizará na vida de vocês maravilhas estrondosas.
E através de vocês todos verão o poder de Deus, temerão a Deus, ou seja, amarão a Deus ao ponto de não cometer nenhum pecado com o temor de magoá-Lo. Todos então, verdadeiramente, amarão a Deus de todo o coração, servirão a Deus com vocês e todos serão o povo santo do Senhor.
Peçam a chama de Amor da Mãe de Deus e esta chama abrasará de tal modo os seus corações, que eles ficarão cheios de um amor que nunca vocês sentiram, nunca conheceram. E este amor produzirá no coração de vocês júbilo, alegria, felicidade, paz, força, fortaleza no sofrimento, fortaleza para realizar coisas árduas, difíceis, complicadas e grandiosas para Ela como Eu fiz.
Esta chama dará a vocês a força para vocês fazerem tudo, para sofrerem tudo, para aguentarem tudo e para vencerem tudo. Esta chama queimará nos corações de vocês e fará com que tudo o que é carnal, tudo o que é terreno em vocês seja reduzido a cinzas. E no lugar renasça como uma fênix a nova criatura em Deus, ou seja, a alma renascida do Espírito Santo, a alma que vai viver em Deus e na qual Deus viverá.
Peçam essa chama de amor e ela fará com que os corações de vocês desprezem, renunciem contentes a todas as coisas mundanas e busquem, abracem, desejem, possuam todas as coisas celestiais.

Eu, Antônio de Santana Galvão, amo muito a todos vocês e quero comunicar aos corações de vocês esta chama. Mas muitos de vocês não Me pedem esta graça, muitos Me pedem coisas materiais e curas para o corpo, mas a chama de amor para a alma que é o Espírito Santo, isso poucos Me pedem.
E essa é a única coisa necessária como bem disse o Nosso querido Marcos ontem, esta é a única coisa necessária da qual Nosso Senhor falou com palavras misteriosas no Evangelho: Ter a Chama de Amor. Porque quem a tem, quem tem o Espírito Santo, tem tudo, luta pela sua salvação, salva a sua alma e salva a dos outros também.
Por isso, peçam esta Chama e Ela lhe será dada e juntamente com ela todos os outros bens do Altíssimo: A Fortaleza, a Sabedoria, o Conselho, o Entendimento, a Piedade, o Temor de Deus, a Prudência, a Justiça, a Esperança e todas as Virtudes. E a alma que tiver esta chama será rica, rica das luzes de Deus, rica do Amor de Deus, rica do Amor e das Graças eficazes do Coração da Mãe de Deus e nada, nada lhe faltará.
Eu quero dar esta chama a vocês e quero levar vocês a viverem totalmente por Maria, com Maria e em Maria, como Eu mesmo vivi. Venham, entreguem-se a Mim, deixem-se conduzir nos Meus braços até a Mãe de Deus. Eu levarei vocês até Ela e Ela os levará até Deus. E Eu lhes ensinarei a como agradá-la, a como viver para Ela, a como viver Nela sem nunca magoá-La. Se vocês Me pedirem Eu serei o mestre de amor à Maria para todos vocês.
Eu amo este Lugar, protejo este Lugar e todos os que nele vem rezar, protejo todos aqueles que sinceramente querem Aqui amar a Mãe de Deus. A todos olho com amor, conheço as cruzes e os sofrimentos de cada um e para tudo darei solução e remédio na hora marcada por Deus.
Entreguem a Mim todas as suas dores e sofrimentos, também todos os seus pedidos e intenções, necessidades. Aquilo que vocês pedirem que for de acordo com a Vontade de Deus, sempre alcançarei para vocês oferecendo inclusive os merecimentos de Minhas boas obras, de Meus sofrimentos, de Minhas Lágrimas todos ao Senhor. Para que Ele considere favoravelmente os pedidos de vocês e dê a vocês tudo aquilo que vocês pedem.
Eu amo a todos vocês e a todos os abençoo agora de Guaratinguetá, do Meu Mosteiro da Luz e de Jacareí.”



(Santa Irene): “Meus amados irmãos, Eu, Irene, serva de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui para dizer a vocês: Amo todos vocês e protejo a Paz da vida de todos vocês!
O Meu nome significa Paz e Eu quero proteger a Paz nas almas de vocês, nas famílias e nos corações de vocês. Por isso, hoje também venho convidar vocês a serem os protetores da Paz.
Sejam os protetores da Paz junto Comigo, protegendo a Paz nas famílias de vocês, rezando o Santo Rosário para mantê-la, conservá-la e aumenta-la, rezando as Horas de Oração que a Mãe de Deus pediu a vocês Aqui. Pois somente com essas orações a Paz poderá reinar nos corações de vocês, nas famílias e no mundo.
Também, protejam a Paz juntamente Comigo, levando as Mensagens de Paz da Mãe de Deus a todos quantos vocês encontrarem. Eu estarei junto com vocês para tocar os corações dos pecadores e fazê-los entenderem e sentirem o amor da Mãe de Deus e compreenderem quanto Ela ama todos os filhos Dela, o quanto Ela luta por todos, sofre por todos e quer a salvação de todos.
Então, faremos com que a Paz reine no mundo e nas famílias. E então, uma nova era de Paz virá para vocês e toda lágrima será enxugada dos olhos de vocês e só haverão cânticos e maravilhas de Deus para sempre na vida de vocês e na humanidade.
Sejam os protetores da Paz junto Comigo, fazendo os grupos de oração que a Mãe de Deus pediu a vocês Aqui por toda a parte. Somente onde houver esses grupos de oração Satanás não poderá fazer nada. Com este grupo de oração, as brigas, as guerras, as divisões, as desordens vão cessar pouco a pouco. E a Paz do Coração de Nossa Senhora começará a reinar em todos os corações e em todas as famílias.
Se vocês fizerem os grupos de oração que Ela pediu, junto Comigo, então, um rio de Paz correrá entre as pessoas cheias de ódio, rancor e maldade. E o mundo de um pântano de maldade e violência se transformará num jardim de graça, de paz, alegria e amor entre os homens.
Sejam os protetores da Paz, fazendo da vida de vocês aquilo que Eu mesma fiz da Minha, uma grande canção de amor a Deus e à Mãe de Deus. Vivendo todos os dias abrasados com a chama de Amor da Mãe de Deus nos vossos corações, nos corações de vocês.
Assim, verdadeiramente esta Chama de Amor se transmitirá dos corações de vocês a todos os corações. E então, todos verdadeiramente amarão a Deus, servirão a Deus, adorarão a Deus e serão o povo santo e escolhido do Senhor.
Se vocês abrirem os corações de vocês à Chama de Amor, à Mãe de Deus, esta Chama entrará nos corações de vocês. Os abrasará de tal forma que vocês já viverão um pouco daquela vida que Nós vivemos Aqui no Paraíso. Sentirão a Deus, conhecerão a Deus, viverão uma vida de doce intimidade e união com Deus na terra. Saboreando aquela paz, aquela alegria, aquela felicidade, aquela bem aventurança do Paraíso.
Então, vocês verdadeiramente chorarão de alegria sentindo o amor de Deus, sentindo o amor da Mãe de Deus como Ela disse Aqui. E vocês serão felizes, as coisas terrenas não terão mais poder sobre vocês, as criaturas não poderão arrastar mais vocês para a lama do pecado. E vocês buscarão só e sempre Deus, Deus só.
Eu, Irene, quero levar vocês a sentirem tudo isso, a conhecerem tudo isso, a possuírem esta Chama de Amor, possuírem esta vida maravilhosa em seus corações.
Venham a Mim e Eu prometo levar vocês a esta Chama, que uma vez que uma alma a recebe nunca mais será a mesma. E a alma que possui essa Chama, do mundo nada mais quer, nada mais busca, nada mais deseja, nada mais espera. Para ela só existe Deus, Deus só e a Sua Mãe, só o amor Deles a satisfaz, a torna feliz, a enche, a agrada. Só o Seu Amor a torna verdadeiramente feliz em plenitude.
Venham a Mim e Eu levarei vocês a esta Chama e farei esta Chama crescer cada dia mais nos seus corações. Não se esqueçam que para receber esta Chama vocês tem que primeiro negar-se a si mesmos, desprezar a vontade da carne de vocês, renunciar ao mundo e à vontade desordenada de vocês.
Então, o Espírito Santo, a Chama de Amor entrará em vocês. E também não se esqueçam que para aumentar esta Chama devem todos os dias exercitar-se na renúncia de si mesmos, para que esta Chama cada vez mais cresça no interior de vocês até a plenitude. Esta Chama é alimentada somente pelo amor, pela renúncia, pelo despojamento total de si mesmos e pela doação completa de vocês a Deus.
Eu, Irene, amo muito a todos vocês, abençoo-vos agora com amor e sobre todos estendo o Meu Manto cobrindo a todos com a Minha proteção.”

(Maria Santíssima): “Até breve Meus filhos. Até breve Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”



COPIAR MENSAGEM
.....
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 11




SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 40




SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 57




SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 60



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 247


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________________
- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


JACAREÍ, 24/10/2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA(LUZIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 453ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Lerei sim. Prometo que também lerei. Meditarei sim. Sim. Sim. Sim. Darei pressa nisso também, prometo.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem mais, rezem com o coração, meditem todas as Mensagens.E não fiquem apenas ouvindo as Mensagens, guardando e amontoando Mensagens sem meditá-las e sem coloca-las em prática. Pois desta forma a Palavra de Deus, a Palavra da Mãe de Deus será ineficaz na vida de vocês.
A Palavra divina só é eficaz para aqueles que meditam Nela. 

A Palavra do Senhor é admirável, extraordinária para aqueles que Nela meditam. Se vocês meditarem nas Mensagens que nós damos a vocês Aqui, vocês conhecerão coisas maravilhosas.
Vocês se encontram muitas vezes: áridos, frios, secos espiritualmente porque não meditam as Mensagens. Meditem-Nas e vocês começarão a crescer como um jardim verdejante de santidade e o deserto espiritual desaparecerá das almas de vocês.
Neste mês do Santo Rosário, aumentem a Chama de Amor de vocês pelo Santo Rosário, rezando-o mais, propagando-o mais. E, sobretudo, imitando o amor dos Santos por essa Oração que já levou tantas e tantas milhões de almas para o Céu.
Eu, Luzia amo muito a todos vocês e digo-lhes: a perfeita caridade, a chama de amor por Deus, só entrará e crescerá nos corações de vocês, quando vocês se decidirem por Deus, pelo Céu. E quando renunciarem definitivamente às coisas mundanas, à vontade da carne de vocês, desprezando-a para assim, submetê-la ao senhorio da alma, do espírito.
Exercitem-se todos os dias como Eu fiz, no desprezo da carne de vocês e em breve Ela obedecerá docilmente ao espírito e vocês sentirão a em seus corações a liberdade dos filhos de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu. Até breve.”


copiar mensagem
.....

TERÇO MILAGROSO DE SANTA LUZIA Nº 01



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 10 



SACARTÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 30



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 36

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

_____________________________________
- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...