Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

26/03/1993 - REZEM MUITO E JEJUEM - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Meu filho, console-Me hoje!... Você sente agora toda a Minha Dor...
Meu Coração Imaculado está ‘sangrando’ por causa dos pecados do mundo...(o Seu Coração sangrava muito...)


Console-Me!... Console-Me!... Console-Me!...

Rezem!... Rezem!... Peço que rezem!...

Peço-lhes que rezem muito e jejuem todas as sextas-feiras, a pão e água, em Honra da Paixão de Meu DIVINO Filho Jesus Cristo, e na intenção do mundo pecador. Jejuem!...


Está se aproximando a semana em que vocês recordam os principais Mistérios da Fé. Na Sexta-feira Santa, quando contemplarem Meu Filho pendente da Cruz, estejam felizes e contentes por LHE terem oferecido tantas orações e sacrifícios nesta quaresma...
Rezem o Terço! Estou entristecida por vocês não rezarem o bastante... 

Rezem o Terço todos os dias! Consolem-Me agora!...
A todos hoje abençôo, Eu, Sua Mãe Dolorosa, os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


.............

TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA Nº 03


COROA DAS LÁGRIMAS


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

____________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

29/09/1995 - NÃO DEIXES NUNCA DE REZAR O ROSÁRIO E PEDIR A MINHA INTERCESSÃO - MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO A VIDENTE VASSULA RYDEN


Festa de São Miguel Arcanjo 

- Tem a Minha Paz; sou Eu, Jesus. O Meu Arcanjo São Miguel quer ser-te afável, uma vez que te lembraste da Sua Festa. Ele Mesmo corresponderá à tua boa disposição.
ic 
Agora, é São Miguel que fala: 

- Amiga de Nosso Senhor, Eu, São Miguel, te saúdo, em nome de Nosso Senhor, o Altíssimo. Sabes o que detém a ira de Deus Altíssimo? 

- Não, não sei. 

- Então, Eu vou dizer-te: as almas pequenas! Sim! As almas pequenas que perseveram na oração, jejuando e fazendo penitência... por isso, muitas serão salvas. 
Ah! Vassula, não deixes nunca de rezar o Rosário. Não deixes nunca de Me pedir a Minha intercessão. Possam a honra e glória ser dadas a Deus, pela Sua inesgotável paciência 1 . Vem, sê confiante e não caias nunca na tentação. Vês? Isso não vale a pena... Escuta e continua a escutar o teu Pai do Céu. Deus não é inatingível: Ele está ao alcance de todos. Por isso, chamai pelo vosso Abba e Ele ouvir-vos-á. A Santíssima Trindade quer que cada um de vós atinja o mais alto dos Céus e entre nele. Felizes daqueles que morrem no Senhor: deles é o Reino dos Céus. Temei a Deus e louvai-O sempre. Adorai o vosso Criador e amai-O sempre. Eu, São Miguel, o Arcanjo, abençoo-te, na presença da Santíssima Trindade e na presença de Seus Santos Anjos. 

São Miguel
E sempre que trabalhes, continua a rezar 2


1 neste preciso momento, tive repentinamente uma dúvida, precisamente durante dois segundos, que me abandonou quase de imediato, e senti de novo uma grande alegria, quando Ele me disse: "Vês? Isso não vale a pena"
2 devia preparar o jantar e por isso São Miguel me disse que rezasse, mesmo a trabalhar


http://www.tlig.org/pgmsg/pgm937.html



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

08/07/2000 - REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

"-Eu sou a Mãe da Esperança... Eu Sou a Alegria dos que sofrem... Sou o Bálsamo dos feridos...

Venham a Mim!... queridos filhos e a todos consolarei...
O Meu Coração Imaculado (pausa) é como um "Rio de Graças", que nunca deixa de correr... Venham sem medo! ao Meu Coração...

Estou com vocês, e os AMO muito... Junto de mim, mesmo a alma mais 'negra' de pecados, se tornará mais branca do que a neve... pois Eu a conduzirei (pausa) a uma perfeita contrição dos seus pecados... a uma sincera penitência deles... a uma firme emenda de vida... e a uma grande perseverança na Justiça...
Rezem o Rosário todos os dias... só assim poderei ajudá-los..."

Rezemos o Santo Rosário Meditado


Assista também ao filme que consolou e tirou as espadas de dores
do Coração da Nossa Imaculada Mãe do Céu e do Mundo
AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JACAREÍ, 27/09/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 447ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho novamente convidar vocês a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor. A Minha Chama de Amor deve entrar nos corações de vocês e dos corações de vocês difundir-se pelo mundo todo até transformar o mundo numa grande fornalha de amor por Deus e por Mim.
Mas a Minha Chama de Amor não pode entrar num coração ocupado pelo pecado. Por isso vocês devem renunciar ao pecado e ao amor desordenado da carne e da vontade de vocês. Do contrário, Minha Chama de Amor não pode ter espaço para entrar e operar nas almas de vocês. Para que o Meu Amor entre nas suas almas o amor desordenado a vocês mesmos deve sair.
Por isso, renunciem, renunciem ao amor de vocês mesmos para aceitar o Meu. E verão que uma alegria, uma paz, e uma felicidade, uma luz interior que vocês nunca sentiram nem tiveram entrará nos corações de vocês e iluminará, encherá todo o ser de vocês.
Eu Sou a Mãe que continua batendo à porta dos corações pedindo entrada, pedindo abrigo. Mas, a maioria dos Meus filhos, Me rejeita, Me despreza e paga ao Meu Amor com ingratidão, esquecimento, frieza e dureza de coração.
Meus filhos, não Me façam sofrer mais e aceitem o Meu Amor nos corações de vocês. Pois é pouco o tempo que resta para que a Minha Chama de Amor possa agir em vocês, trabalhar em vocês e preparar vocês para os acontecimentos que Eu predisse nos Meus Segredos dados Aqui e em outros lugares onde apareci. E para verdadeiramente santificar vocês para receberem o Meu filho Jesus que está voltando na glória.
Eu Sou a Mãe que sofre porque a cada hora que passa perco mais um filho, que se vai para longe de Mim caindo no pecado e nas garras de Satanás.
Eu Sou a Mãe que sofre porque vejo a Igreja terminar de afundar na apostasia, na perda da verdadeira fé e na confusão espiritual, onde muitos já não sabem mais qual é o verdadeiro caminho. O caminho certo, o certo e o errado, o que é verdade e o que não é.
Eu sofro porque Eu vejo que a cada dia que passa a humanidade se revolta mais contra Deus e Seus Mandamentos e por causa disso a Ira Divina, a cada dia inflama-se mais e não demorará a cair sobre a terra em forma de grande Castigo.

Eu peço a vocês Meus filhos, consolem-Me e ajudem-Me fazendo os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Difundam as Minhas Mensagens, ensinem os Meus filhos a rezar os Terços que Eu lhes dei e as Horas Santas que Eu lhes dei Aqui. Mostrem aos Meus filhos o Meu Amor revelado em cada uma das Aparições, que o Meu filho Marcos revelou para vocês nos belíssimos filmes que ele fez por Meu amor e para a Minha glória.
Verdadeiramente, neste capo lavoro, nesse trabalho, lavoro extraordinário que ele fez para Mim Sou glorificada como nunca Fui desde as origens do mundo. Assim, Meus filhos, vocês Me tornarão conhecida e amada e por meio de Mim Cristo será mais conhecido e amado e reinará nos corações de todos os homens.
Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos recebi mais glória e louvor que em todos os séculos da era cristã. Por isso Meus filhos, vocês devem agora, ser os ecos destas coisas tão maravilhosas que o Meu filho Marcos fez para Mim, dando isto a conhecer a todos os Meus filhos. Então, Minha Chama de Amor derrubará todas as barreiras e triunfará sem chance alguma a nenhum inimigo Meu.
E então, Meu Coração triunfará e Eu trarei para o mundo todo aquele tempo de Paz, de Amor, de Santidade, de Bondade e de Felicidade que Eu prometi a vocês em La Salette, em Fátima e também Aqui.
A todos Eu abençoo com Amor de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãezinha do Céu.”


copiar mensagem
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

 ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 26/09/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO FAMILIAR COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DA PALOMA E RAFAEL - 446ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Eu queria pedir para a Senhora uma benção muito especial para a família dessa casa, para o Rafael, a Paloma, seu filhinho e todos os familiares. Que a Senhora dê a eles, por favor, uma grande benção, porque se esforçaram muito para receber a Senhora aqui hoje, desejaram muito esta graça e eles amam muito a Senhora, tem muito amor pela Senhora, gostam muito da Senhora. Por favor, dê uma benção especialíssima a eles!
Sim. Sim. Direi sim. Direi para ela sim.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu venho do Céu para dizer para todos vocês: Eu Sou a Mãe de todos vocês. Sou a Mãe que sofre pelos sofrimentos de vocês e Sou a Mãe que sofre também pelo que poderá acontecer a vocês se vocês não se converterem, se vocês não voltarem a Deus e se não fizerem aquilo que lhes peço nas Minhas Mensagens.
A cada dia que passa o pecado do mundo aumenta e o mundo termina de afundar no pecado, na violência e no afastamento, na rebelião contra Deus, no afastamento de Deus. Se o mundo não voltar a Deus, se o mundo não se converter um grande Castigo vai acontecer. Mas se vocês rezarem todo o mal poderá ser cancelado e Deus não só perdoará o mundo como derramará um verdadeiro dilúvio sobre toda a humanidade realizando inclusive muitos milagres.
Eu desejo que vocês se convertam, abram os corações de vocês e que vocês espalhem por toda esta cidade que Eu tanto amo os grupos de oração que Eu sempre pedi, mas que infelizmente poucos fizeram. Por isso é que Satanás ganhou terreno a cada dia, destruindo as famílias, levando a juventude para o mal caminho e fazendo com que a verdadeira Fé Católica desaparecesse dos corações e das almas de muitos.
Se vocês fizerem os grupos de oração que Eu peço, em breve, não só essa cidade, mas como todo o mundo será convertido e salvo por milagre do Meu Amor.
Eu abençoo esta família que Eu tanto amo, os Meus filhos que habitam nesta casa, eles sobre os quais agora pousa o Meu olhar. Eu os amo, Eu os guardo, Eu cuido deles a todo o momento. E nunca, nunca permitirei que nenhum mal venha contra eles e nem que nada lhes falte.
Eu estou particularmente Aqui, presente nesta casa, e com especial solicitude cuido desta família, cuido de todos os seus problemas. E peço ao Meu filho Jesus todas as bênçãos e todas as graças para essa família sempre, todos os dias. Eu agradeço a vocês Meus filhinhos que hoje abriram as portas da sua casa para Mim.
Assim como vocês hoje Me acolheram em sua casa na Terra, Eu também os acolherei em Minha casa lá no Céu. Eu vou providenciar todas as graças para que vocês cheguem à Minha casa no Céu, onde os receberei com imenso amor, carinho e gratidão, por terem Me acolhido com tanta bondade aqui nesta noite.
Eu estou felicíssima com vocês, e agradeço a vocês pelo amor de vocês, pelo carinho com que vocês Me receberam. E durante toda a vida de vocês vou lhes pagar este amor e este carinho com graças e bênçãos de Amor.
Sobre todos vocês agora Meus filhos, que deixaram tudo para estar Comigo Aqui. Aos Meus escravos de amor e ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente de todos os Meus servos, abençoo agora derramando as Minhas Graças de Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

(Marcos): “Sim, farei sim Minha Senhora. Até breve”


copiar mensagem

_________________________________________

- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...