Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

JACAREÍ, 26/07/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 428ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Lá está Ela! Sim Mãezinha do Céu, farei sim! Sim, sim, farei.
Muito obrigada a Senhora também. Sim, a Senhora gostou? Muito bem, se a Senhora gostou tudo está certo. Sim, sim. Conte sempre Comigo e com os Meus amigos fiéis. Defenderemos as Mensagens da Senhora, a Senhora nunca ficará indefesa, nunca ficará sem ninguém que cuide da Senhora, que defenda a Senhora. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, venho do Céu para dizer a vocês: Amem mais os Meus Santos Pais São Joaquim e Ana, rezando a Eles com mais amor, imitando as virtudes Deles que eram tão grandes, o amor Deles a Deus que era tão abrasado e dos quais Eu aprendi também a amar a Deus com a mesma força, com a mesma intensidade de amor.
Imitem os Meus Santos Pais Joaquim e Ana seguindo as pegadas que Eles trilharam antes de vocês, pegadas de oração, pegadas de oração, pegadas de devoção a Deus, pegadas de caridade perfeita, pegadas de amor.
Se vocês fizerem isto, vocês serão agradáveis a Deus como Eles foram e assim como Deus lhes deu tesouros incomensuráveis dentre eles Eu própria, a Mãe de Deus para ser filha Deles. Se vocês também forem como eles Deus lhes confiará grandes coisas, grandes missões, grandes tarefas. Lhes dará também grandes graças, grandes bênçãos na vida.
Aqueles que forem como Meus Pais Joaquim e Ana serão muito agradáveis a Deus e atrairão o Seu olhar de agrado, Seu olhar de amor. Sejam como Eles, porque o que o mundo precisa hoje mais do que nunca é que existam almas santas como meus pais Joaquim e Ana.
Não foi a toa que a Minha Mãe Ana foi uma das primeiras, dos primeiros Santos que deram Mensagens a vocês Aqui, depois de Mim. Ela e Meu Pai Joaquim são os maiores exemplos de santidade que vocês devem seguir e imitar.
Se vocês fizerem isto Meus filhos, vocês também serão muito queridos do Meu Coração, porque vocês Me darão a alegria de ver em vocês as virtudes dos Meus Santos Pais crescendo cada dia mais embelezando cada dia mais as almas de vocês tornando-os semelhantes a Eles.
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, por meio dessas orações Nós estamos salvando muitas almas todos os dias.
Eu agradeço a vocês pelos Terços que vocês rezaram hoje Aqui Comigo, graças a vocês quarenta e oito mil almas hoje puderam ser salvas. Alegrem-se Comigo Meus filhos, porque as orações de vocês unidas à Minha sobe até a Santíssima Trindade com um grande poder para a salvação de muitas e muitas almas.

Eu amo vocês e estou com vocês hoje, sempre mais. 

Não tenham medo daqueles que perseguem Minhas Aparições, porque a verdade sempre triunfará. 
Propaguem a verdade, propaguem as Graças, Mensagens, Sinais e os frutos do Meu filho Marcos que são imbatíveis e vocês verão Meus filhos que a Minha glória, a Minha mística luz se irradiará deste lugar para o mundo inteiro, vencendo e dissipando todas as trevas das mentiras dos maus e dos ímpios.
A todos agora Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 30

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE  SEM SAIR DE CASA ACESSE:


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

sábado, 25 de julho de 2015

JACAREÍ, 25/07/2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 427ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa venho hoje novamente para dizer-vos: Rezai, rezai muito! Com a oração vocês conseguirão verdadeiramente todas as graças que vocês precisam.
E nesses tempos de grande apostasia, confusão espiritual e negação das Mensagens da Mãe de Deus, com a oração especialmente do Rosário, vocês conseguirão vencer todas as trevas e todas as forças contrárias que querem destruir a obra de amor da Mãe de Deus nas Suas Aparições no mundo.
Sim, Meus queridos irmãos rezai, rezai muito, para que verdadeiramente se faça a vontade de Deus nas vossas vidas todos os dias. E todos, todos vós possais chegar firmes na fé, naquela coroa de glória que a Mãe de Deus preparou para vós e que vos está reservada.
Eu vos amo muito, Eu vos quero muito, rezai, com o Rosário, com o vosso trabalho de divulgação das Mensagens da Mãe de Deus, com os grupos de oração por toda a parte e com a vossa santidade de vida, com o vosso testemunho, tudo vencereis.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo.
A todos vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



copiar mensagem
TERÇO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

MEDJUGORJE, 25/JULHO/2015 - MESSAGGIO DELLA MADONNA A MEDJUGORJE DEL 25 LUGLIO 2015 - MESSAGE OF JULY 25, 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA A VIDENTE MARIJA PAVLOVIC LUNETTI NO DIA 25 DE JULHO DE 2015 EM MEDJUGORJE



"Queridos filhos!
Com alegria eu estou com vocês também hoje e eu chamo a todos vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem, de modo a compreenderem o amor que eu tenho por vocês. Meu amor é mais forte do que o mal, filhinhos, portanto, aproximem-se de Deus, de modo a sentir a minha alegria em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não têm um futuro, vocês não têm esperança ou salvação; portanto, deixem o mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e, com vocês, eu intercedo diante de Deus por todas as suas necessidades.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.



________________________

MESSAGGIO DELLA MADONNA A MEDJUGORJE DEL 25 LUGLIO 2015

Cari figli! Anche oggi con gioia sono con voi e vi invito tutti, figlioli, pregate, pregate, pregate perchè possiate comprendere l’ amore che ho per voi. Il mio amore è più forte del male perciò, figlioli, avvicinatevi a Dio perchè possiate sentire la mia gioia in Dio. Senza Dio, figlioli, non avete ne futuro, ne speranza, ne salvezza, perciò lasciate il male e scegliete il bene. Io sono con voi e con voi intercedo presso Dio per i tutti vostri bisogni. Grazie per aver risposto alla mia chiamata

_________________________

OUR LADY OF  MEDJUGORJE´S -  July 25, 2015 monthly message for the world:

“Dear children! With joy I am with you also today and I call all of you, little children, pray, pray, pray so as to comprehend the love which I have for you. My love is stronger than evil, little children, therefore draw closer to God so as to feel my joy in God. Without God, little children, you do not have a future, you do not have hope or salvation; therefore leave evil and choose good. I am with you and, with you, I intercede before God for all of your needs. Thank you for having responded to my call.”

________________________________________
PARTICIPE DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ A MAIS DE 24 ANOS EM  JACAREÍ - SP - BRASIL . 

Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

 DOMINGOS ÀS 10HS.

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - ESCLARECIMENTO SOBRE AS CARTAS INFUNDADAS E DESOBEDIENTES DO BISPO E A VERDADE SOBRE AS APARIÇÕES


"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."


(Defesa feita por um peregrino, ao contemplar um vídeo falando mal das mesmas citadas a cima e sobre a cartinha do bispo da época, alegando que as aparições não eram verdadeiras) 



________________________________________
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



quinta-feira, 23 de julho de 2015

13/09/1993 - TEMPO VIRÁ EM QUE A PERSEGUIÇÃO AOS CATÓLICOS VOLTARÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Meus filhos, desço aqui neste Cenáculo para dar-lhes as Minhas Mensagens...
Filhos Meus, Eu desejo de todos vocês o AMOR Verdadeiro que vem de DEUS... Um profundo AMOR ao Meu Coração...
Eu AMO cada um de vocês, e desejo cada um de vocês no Meu Coração!... Eu os AMO profundamente!... Eu estou junto de cada um de vocês!... Eu Sou a sua Mãe que os AMA infinitamente!...
Quando Me entregaram suas intenções, olhei para vocês com um ‘olhar’ de carinho, de profunda ternura Materna!...
Ó, filhos queridos, deixem que Eu os tome nos Braços!... Eu abençôo cada um de vocês, filhos, com um renovado, profundo, e intenso AMOR..."
Filhos Meus, hoje é dia 13, é o dia do mês consagrado ao Meu Coração Imaculado!

Não estranhem por estar aparecendo tanto para vocês. O Meu AMOR Materno é tão grande, que Eu desejaria estar sempre com vocês... Eu venho por pura Misericórdia, por puro AMOR a vocês...
Filhos Meus, AMO a cada um de vocês com Ternura e Compaixão Materna incomparáveis... Cada um de vocês é para Mim um dom preciosíssimo de AMOR!...

Ó, filhos Meus, Eu desejo AMÁ-los profundamente... Eu desejo que vocês se amem uns aos outros como Jesus os AMOU!... Minha Misericórdia de Mãe é para todos vocês! Eu desejo curá-los, filhos Meus, e desejo tocá-los todos! Sintam Minha Misericórdia Materna!...
Vamos rezar juntos, um Pai-Nosso e um Glória ao Pai, pela conversão dos pobres pecadores!...

(Rezou as orações)...

Filhos, aqui está o Meu Coração Imaculado... Abro os Meus Braços Maternos e os acolho no Meu Coração!... O Meu Coração arde de AMOR por vocês todos! O Meu Coração ‘bate’ de AMOR por cada um...
Meu Coração é a Fonte da Paz!... Muitas vezes vocês não têm Paz, porque não buscam o Meu Coração... aqui acharão a Paz!...
Eu Sou a Rainha Rosa Mística!... Do Céu vim, e em Montichiari abri o Meu Coração para todos vocês!... Rezem o Terço das Lágrimas de SANGUE!...
Durante estes dias, sentiram o quanto o Espírito Santo AMA cada um de vocês, e o quanto deseja unir-SE a cada um... Estes são dias de Graças!... Agora, vocês têm Mensagens em abundância!...
Tempo virá em que elas serão procuradas, e ninguém as encontrará!...
Tempo virá em que as perseguições aos católicos voltarão!... Os seguidores de Satã os matarão, darão sofrimentos e aflições aos católicos... Não duvidem que isso vai acontecer, porque Eu sei até o dia e a hora em que isso voltará... E esses pensarão estar fazendo uma coisa agradável a DEUS, ao estar perseguindo vocês... Eu conheço cada um que vai ter que dar a vida por Jesus...
Se não começarem a rezar e a corresponder a Mim, não poderei ajudá-los de maneira alguma... Rezem o Terço todos os dias!...
Quero os quadros dos Corações de Jesus e do Meu em todas as suas casas!...

Eu Sou a Senhora do Rosário!!! Quero que construam neste lugar uma Capela em Minha Honra!...
Todos os dias 7 de cada mês, será o Aniversário das Aparições, aqui, em Jacareí... O dia 7 de fevereiro será o Aniversário Anual...
Estou cansada de trabalhar ‘sozinha’ para a salvação do Mundo!... Chorarão muito no futuro, se não se converterem... Arrancarão os cabelos... amaldiçoarão a vida levada sem DEUS, mas... já será tarde...(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

07/03/1996 - ††† AI DAQUELES QUE NÃO FIZEREM O JEJUM A PÃO E ÁGUA QUE MINHA MÃE TANTO PEDIU - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


MARIA SANTÍSSIMA: "- Filhinhos,(pausa) Eu estou junto de vocês, hoje mais uma vez... Como é bom estarmos aqui!... É lindo, é maravilhoso estarmos aqui!...Muito obrigada, queridos filhos, por terem vindo aqui, mesmo com tantos sacrifícios...
Queridos filhos, Eu estou junto de vocês, como uma grande Estrela que ilumina o caminho, que vai conduzindo-os até onde está o Sagrado Coração de Jesus...Estou como uma Estrela a brilhar para vocês, e mostrar-lhes a direção que devem seguir...
No Apocalipse vocês leem que desceu um grande Anjo com a chave, uma grande chave na mão, dada a Ele pelo Cordeiro, na presença de SEUS Santos Anjos,(Apocalipse 20,1) que a Ele foi dado o poder de fechar o abismo com aquela chave, e trancá-lo para sempre, trancar a ele, o inimigo, o adversário de DEUS.
Queridos filhos, Eu Sou esse Anjo que desce do Céu com a chave na Mão!
O Meu Filho Jesus entregou a Mim, Sua Mãe, a chave que vai fechar a porta do abismo e, no dia do Triunfo do Meu Imaculado Coração, Eu vou jogar satanás dentro do abismo, trancar com a chave, para que não saia para fazer mal à terra.

Eu selarei a porta do abismo com a FORÇA de DEUS, que DEUS Me concede, e juntamente com os Santos Anjos, Nós haveremos de obter o grande Triunfo do BEM, do AMOR e da VERDADE, sobre todas as forças do mal!

Estão vendo o mundo repleto de ódio, repleto de violência, de sangue inocente derramado. Estão vendo cada vez mais explodir as catástrofes e as maldades de todos os lados.
Meu Coração Se sente muito compadecido pelos Meus filhos que sofrem no mundo cheio de ódio, que não oferece nenhuma esperança.
Queridos filhos, Meu Coração conta os momentos em que Eu, enfim, lançarei o dragão no abismo e o trancarei, e finalmente, os Meus pequeninos viverão em Paz, num mundo cheio de AMOR, num mundo que será verdadeiramente um espelho da SANTIDADE de DEUS!...
DEUS olhará para o mundo e SE verá nele refletido, e os homens olharão para si mesmos, e verão DEUS presente neles!...
Isto será o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que está muito próximo de acontecer...
Orem! Orem! Orem, queridos filhos, para que Minhas Intenções se realizem o quanto antes!
Se ainda coisas tristes acontecem no mundo, não é porque Eu não estou perto, é porque vocês rezam pouco!
Assim, queridos filhos, orem, dobrem os joelhos no chão, peçam a DEUS Misericórdia, porque agora, a porta que está aberta, é a da Misericórdia...

A porta da Justiça começa já a abrir uma fresta.
Sim, Meus filhos, aproveitem a porta da Misericórdia, porque quem não passar por esta porta, deverá passar pela da Justiça, da qual ninguém escapa.
Assim, Meus filhos, Eu os convido a se arrependerem de seus pecados, com verdadeira dor no coração. 

A todos os que vierem aqui e chorarem lágrimas de arrependimento, Eu lhes mostrarei o caminho da santidade.
Eu lhes farei sentir no coração uma força muito grande que os envolverá a vida inteira, e não os deixará cair.
Queridos filhos, abram-Me os corações!

Eu desejo, como já disse aqui tantas vezes, entrar dentro dos seus corações com Jesus, e aí morar.
O dragão quer não só devorá-los, mas quer destruir todos aqueles que vivem à sua volta, especialmente os seus familiares.
A chave que fecha o abismo, que Eu tenho na mão, é a Cruz de Jesus, que se encontra no final do Rosário...
A chave que vai fechar a porta do abismo, será a Minha oração predileta depois da Missa: o Santo Rosário!... (...)
Peço-lhes o Rosário; o Rosário em família; o Rosário em grupo; o Rosário na Igreja; o Rosário em todo o lugar! Encham o mundo com a oração do Rosário, para que assim o dragão seja cada vez mais aniquilado, até que chegue o dia em que Eu, com São Miguel e todos os Santos Anjos de DEUS, iremos selar para sempre a porta do abismo, de onde não mais poderá ser espalhada a fumaça e o fogo infernal pela face da terra!
Eu os convido a viverem as Mensagens que lhes dei! Se permaneço aqui já há mais de cinco anos, é porque continuo condoída de AMOR por vocês; é porque Meu Coração ainda Se compadece de vocês; é porque ainda a Mãe não pode deixá-los, os ama e quer estar junto de vocês, para que vençam todas as provações!
Satanás causa-lhes provações, dia após dia, querendo vê-los abandonar a Fé. Cada vez que alguém se enfraquece e quer afastar-se de Jesus, satanás proclama vitória no meio de seu batalhão de anjos maus.
Não, não exaltem o inimigo!
Adorem a DEUS! Digam não, digam não ao inimigo, e digam SIM a DEUS!

Deixem-se totalmente formar por DEUS, proteger por DEUS!
DEUS quer protegê-los, mas vocês não deixam, porque não rezam, e querem fazer uma Fé à sua própria vontade, e não é assim, filhinhos!
Devem ter Fé como Meu Filho Jesus ensinou no Evangelho: Quem não nascer da água e do Espírito, não entrará no Reino de DEUS. Necessário vos é nascer de novo. EU SOU o Caminho, a Verdade e a VIDA. Quem ME segue não anda nas trevas. Quem caminha COMIGO, não anda sozinho.
Isso foi o que Meu Filho lhes ensinou. A Fé está só em Jesus, e só NELE acharão a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira Paz...
Vim aqui para dizer que DEUS existe! DEUS É a VERDADE! NELE está a plenitude da VIDA! Apresentei-Me aqui como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para lembrar que a Paz o mundo terá, se viver a Fé...
Não há mais que uma Fé, que um DEUS, que um PAI. Só neste DEUS, e neste PAI é que está a Paz...
Por isso, Meus filhos, rezem com Fé, jejuem, comunguem e reconciliem-se; façam as pazes com DEUS e entre si...
A todos levem as Minhas Mensagens! Levem o Meu AMOR, pois precisam de Mim!
Não tenham medo! Levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos! Eu gravarei o nome de vocês no Meu Coração Imaculado! Eu nunca os esquecerei! Eu não posso esquecer quem Me ama, nunca!
A Mãe quer todos dentro de seu Coração!

Ergam o Rosário com toda confiança todos os dias a DEUS, para oferecê-lo em nome dos seus irmãos que não amam como precisam, para que, o quanto antes, o AMOR volte ao coração do homem, pois quase desapareceu da face da terra...
É por isso que quando apareço nos muitos lugares da terra para falar de AMOR, o inimigo logo providencia que os homens Me persigam, que os homens neguem as Minhas Mensagens...
Os homens não querem ouvir falar de AMOR; os homens não querem perdoar, não querem repartir, os homens não querem rezar, nem arrepender-se, nem voltar a DEUS; mas, por fim, Triunfará o Meu Imaculado Coração!
Aqueles que Meu Coração chamar, viverão como o Meu Coração viveu: amando a tudo e a todos, vivendo para DEUS, por DEUS, como verdadeiros servos do Senhor...
Eu os abençôo a todos com Carinho, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



††† NOSSO SENHOR JESUS CRISTO:  "- Filhos Meus!(EU SOU o Cordeiro de DEUS!... EU SOU Jesus, o júbilo das almas!... EU SOU a Luz, o raio de Luz, que alegra o vosso viver!...
Ó cinzas, escutai o Senhor que vos fez!
Esse é o tempo de penitência. Quando digo que sois cinzas, Meus filhos, é para indicar-vos que sem MIM, nada de bom podeis fazer...
EU SOU a Bondade! EU SOU a Misericórdia!
Todo aquele que está junto a MIM, como um galho é preso ao tronco, recebe toda a seiva para crescer, dar flor e fruto. Aquele que está unido a MIM, esse produz maravilhas de santidade, de obras, de orações, de caridade, de humildade, e esse dará muitos frutos...
Muitas conversões, muitas maravilhas hão de acontecer na vida daquele que está junto a MIM...
Este é um tempo santo, pois vós deveis adorar-ME e meditar os Meus sofrimentos, a Minha dolorosa e amarga Paixão!
EU quero falar-vos do jejum, porque muitos querem viver as Mensagens de Minha MÃE, sem fazer jejum. Ora, filhos Meus, EU, mesmo sendo DEUS, quis jejuar no deserto, para indicar-vos que satanás só pode ser vencido com oração e jejum!
Quando o tentador aproximou-se de MIM, e ofereceu-ME três vezes sua sedução, para que EU traísse ao AMOR de Meu PAI, resistí-lhe, mostrando que com o jejum, o homem também pode vencer!
O homem não vive para o mundo, não nasceu para o mundo, mas o mundo existe para o homem...Assim, queridos filhos, vós não deveis ser nunca escravos do mundo, mas o mundo deve estar apenas sendo o necessário para o vosso viver.
Ai daqueles que não fizerem o jejum a pão e água que Minha MÃE tanto pediu! Sim, cairão em muitas ciladas... Não terão força para resistir às tentações, e quando aquele que é o filho da perdição aproximar-se, oferecendo tudo que no mundo vós chamais de o bom e o melhor, muitos podem cair na cilada do Meu inimigo e do filho da perdição, quando vier mostrar-vos bens, querendo que negueis a MIM, e que esqueçais-ME em vossas vidas...
Quantos, por causa dos bens materiais, já tiraram-ME fora da sua vida; colocaram-ME de lado e esquivaram-se do Meu Sagrado Coração... Denegriram os Meus Lábios. Para eles, os Meus Lábios gritaram em vão!
Quantos, por causa de seus vícios e prazeres, fizeram do Meu Sagrado Coração uma carne esquartejada de tantos golpes, pois cada pecado que fazeis é um golpe que dais em Meu Coração...EU vos digo que a lança com que o mundo hoje ME transpassa, é mais dolorosa do que aquela do Calvário!

Filhos, por que mesmo conhecendo o que ME agrada e aquilo que EU amo, vós só fazeis aquilo que Meus Olhos detestam?
É por isso que a lança que ME transpassa o Coração é tão dura!
EU venho dizer-vos que este é o tempo da conversão, e que deveis converter-vos sem demora.
Quero a vossa mudança! Voltai para MIM! Se vós, Meus filhos, estivésseis fora de casa, vendo o vosso pai a chorar por vós na porta, com os braços estendidos, lágrimas escorrendo-lhe pelo rosto, e convidando-vos a voltar, e ainda assim, se não quisésseis, imaginai a aflição a que esse pai seria reduzido!
Filhos Meus, os Meus Olhos estão esgotados de tanto chorar! Os Meus Lábios estão secos, de tanto gritar neste deserto!
Que os vossos corações se prendam de novo a MIM!
Meus Braços estão estendidos para vós!
O Meu Coração está quebrantado pelo peso da vossa ingratidão, do vosso desamor, do vosso ódio!
Ó filhos, voltai para o Meu Sagrado Coração!
Não pequeis mais! Não pequeis mais!...

EU convido-vos a fazerdes penitência. Minha MÃE veio aqui pedir penitência! Todos ouviram; poucos fizeram o que ELA queria, e é por isso que muitas almas ainda estão dominadas e subjugadas, sob a pata do dragão...
Ó filhos Meus, orai, orai, orai, para que o quanto antes, chegue o dia que o PAI ME concedeu, o DIA da Justiça, onde EU esmagarei satanás, o dragão, e vos libertarei da fumaça que ele lança sobre vós das suas narinas, esta fumaça que é o pecado, a orgia, a fornicação, a prostituição, o homossexualismo, as drogas, os adultérios, os crimes, a violência, os roubos, a rebelião contra MIM...
EU vos dei uma Estrela que é a Porta do Céu sempre aberta, a Estrela da Manhã, que põe fim à noite. ELA é a Minha MÃE!
Quem se coloca debaixo da Luz dessa Estrela, não sentirá o frio do deserto, do ódio que é esse mundo, e não ficará com passos vacilantes!
Assim como os Santos Magos que foram ME adorar no presépio, não tinham passos vacilantes, pois a estrela os guiava e não sentiam nem a solidão, nem o frio, nem o gelo do deserto, colocai-vos também debaixo dessa Estrela, para que chegueis até onde EU estou, de Braços abertos, manso e humilde de Coração, para vos perdoar!...
Geração! Faz as pazes COMIGO! Faz as pazes COMIGO!...
(...)Deveis abrir os vossos corações, porque Meu inimigo tenta até mesmo lançar confusão na Minha Santa Casa! Deveis examinar bem a quem ouvir, porque a verdade não está mais em todos, mas sim, onde Minha MÃE e Meu Espírito habitam; aí está a verdade.
Guiai-vos pela Minha PALAVRA; deixai-vos conduzir pela Minha Santa PALAVRA.
Todo aquele que lê um trecho, um versículo por dia, andará e anda COMIGO na verdade.
Escutai Minha MÃE! Amai Minha MÃE! Segui a Minha MÃE!
ELA vos ama tanto! Aproveitai que enquanto a porta da Misericórdia está aberta, Minha MÃE pode vir até vós, porque quando a porta da Misericórdia fechar, e a da Justiça começar a abrir, ELA só poderá interceder por vós! Não poderão haver tantas Graças como estais recebendo agora!...
O tempo da Graça é agora! Dentro em breve, dentro de muito pouco tempo, muitas provações virão! Mas, tende confiança! EU venci o mundo!...
Olhai para Aquela em cuja Cabeça EU coloquei uma Coroa de doze estrelas! Sim, ELA VIVE! ELA REINA COMIGO! ELA VENCE COMIGO, e ELA TRIUNFARÁ para sempre COMIGO!
E aqueles que se colocarem nos Braços desta MÃE, haverão também de CONOSCO viver!
Sede como contas do Rosário de Minha MÃE! Mostrai o AMOR de Minha MÃE para este mundo!
Tende uma vida de oração total!

Rezai o Rosário, porque assim como EU também ME acolhi no colo de Minha MÃE, a ELA ME entregando, abraçando-A quando morávamos juntos em Nazaré, beijando Seu Rosto, acariciando Seu Rosto, segurando Suas Mãos, acariciando Seus lindos Cabelos, sendo o Filho de DEUS; assim também vós, abandonai-vos ao colo de Minha MÃE!
ELA nunca vos deixará! ELA é a vossa e Minha MÃE!
ELA não esquece nenhum dos filhos que a ELA foram dados pelo PAI! Todos vós fostes dados a ELA por MIM, ao pé da Minha Cruz.
Gotas de Sangue caíam no véu e sobre a Cabeça da Minha MÃE, quando EU dei a ELA, pela AUTORIDADE do Meu Sangue, pelo PODER do Meu Preciosíssimo Sangue, a Missão de ser vossa MÃE...
O Meu Sangue deu o PODER à Minha MÃE, de ser a vossa MÃE também!
Por isso, amai Minha MÃE! Louvai Minha MÃE! Quem a ELA se consagra, a MIM se dá, e quem a MIM se dá, será salvo, porque o Filho do Homem veio para salvar aqueles que estavam perdidos!

EU desejo a Misericórdia! EU tenho Misericórdia para convosco!
Por isso, todo aquele que se dá à Minha MÃE, a MIM se entrega, e, aquele que crê no Filho do Homem, não morrerá, mas viverá eternamente...
EU e Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Nosso Senhor à Santa Faustina Kowalska
"Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem esse Terço. 
(...) Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, 
que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Àgua que jorraram para eles" (Diário de Sta. Faustina, 848).

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...