Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

REVELAÇÃO GRANDIOSA DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA SOBRE O DIA DO SEU NASCIMENTO COMUNICADA NO DIA 05 DE AGOSTO DE 2007 NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Maria Santíssima): Marcos... Vou te revelar outra coisa grandiosa!

No dia do meu nascimento, quando eu fui elevada ao Céu diante da Santíssima Trindade, a Trindade fez-me uma grande distinção, embora naquele momento o véu do mistério encobrisse muitas coisas ao meu entendimento, reservando-as para o momento apropriado... Mas naquela ocasião a Santíssima Trindade trouxe a Minha presença todos os seres criados. Todos os Anjos, todos os homens, animais enfim, todas as criaturas de Deus! Todas elas me foram apresentadas... A todas Eu conheci, e O SENHOR, diante de Mim, declarou à TODAS que Eu era a Sua Rainha, que EU era a Sua Senhora, a Sua Soberana e a Sua Imperatriz! E que, portanto todas elas, todas as criaturas deviam-Me obediência, amor, reverencia, respeito, submissão, serviço, veneração e gratidão...

A Santíssima Trindade declarou a todas, a todas as criaturas, que Eu era a sua Predileta, a Sua Amadíssima, a Sua Queridíssima, A Sua Fiel Filha, Esposa e Sua Mãe, e que Eu portanto deveria, como Mãe do Verbo, ser amada, conhecida e respeitada por todas as criaturas!

Eu humilhava-Me na presença da Santíssima Trindade, dizendo-Me a mais pequena e vil de suas servas. Mas a Trindade ordenou a todos os seres, a todas as criaturas que d'ora em diante sempre me servissem, sempre me regalassem com sua beleza, sua perfeição e suas características próprias enchendo-Me de alegria e encantamento e Eu por Minha vez, dei a Santíssima Trindade o Meu agradecimento e louvor por ter Me distinguido com favor tão desmerecido por Mim bendizendo-A por todas a Suas obras, por todas as Suas criaturas e por toda a Sua perfeição tão refletida na Sua criação.

A Santíssima Trindade então declarou-Me Rainha do Universo e Me deu por herança e possessão todas as Nações, raças e línguas da Terra. Por isso, o Meu Coração Triunfará!!
Desde Minha Imaculada Conceição e de Minha Natividade Eu já venci!!! Eu Sou a Rainha do Universo!!! Já fui decretada Rainha do Universo... E nada nem ninguém poderá destituir-Me desta Augusta dignidade e desta sublime condição a que me elevou e na qual Me colocou a Santíssima Trindade. Por isso, EU SEMPRE TRIUNFAREI SOBRE O MAL, SEMPRE!!!


Mesmo quando mal demonstra parecer triunfar sobre Mim. Oh não! Eu conheço o modo de vencer o mal! Conheço como o mal age!!! Conheço o que ele pretende! Conheço a sua maneira de agir...

Por isso, Eu sei também como vencê-lo, sei como limitá-lo, sei como esmagar a sua soberba, sei como triunfar dele... Com o poder e glória!

Por isso, tende confiança absoluta em Mim, que o Meu Coração Imaculado já fixou o momento de Seu Triunfo! E nada, nada poderá mudar esta sentença! Nada poderá mudar a vitória a que está predestinada desde antes de todos os séculos o MEU CORAÇÃO IMACULADO! 


ler mensagem completa: 05 DE AGOSTO DE 2007

___________________________________
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...