Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MILAGRE ATRAVÉS DA ÁGUA DA FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

HOMEM É CURADO NA ÁGUA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA EM JACAREI

Osso da perna de um homem é restabelecido pelo PODER D A ÁGUA DA FONTE MILAGROSA, DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

Uma GRANDE GRAÇA de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, foi concedida a um homem chamado Hugo Gomes de Brito, de cinquenta e um anos de idade, residente na cidade de Nova Serrana – MG. No ano de 2008 o Sr. Hugo Gomes de Brito sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava na cidade acima mencionada, que provocou uma fratura no osso de sua perna esquerda. Ele foi resgatado por uma unidade móvel de emergência, e conduzido a um pronto socorro onde teve que submeter-se a uma cirurgia de colocação de pinos na perna fraturada. Passados alguns meses da primeira cirurgia, ele se acidentou novamente em sua casa e por causa disso, teve que submeter-se uma nova cirurgia na perna esquerda. A partir da segunda cirurgia o Sr. Hugo começou a sofrer muitas dores no local fraturado e sua locomoção tornou-se possível somente com o auxílio de muletas.

Em novembro de 2008 ele e sua família, hospedaram em sua casa dois peregrinos das Aparições de Jacareí, que estavam realizando já há três dias em sua cidade os cenáculos de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí. Um dos peregrinos havia levado consigo um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, do Santuário das Aparições de Jacareí, e após a divulgação sobre o Poder e a Excelência daquela água milagrosa ao Sr. Hugo, esse mesmo acreditando em tudo que lhe havia sido divulgado, aplica em sua perna um pouco da água. Então se sucede a GRANDE GRAÇA DE NOSSA SENHORA. Durante a noite o Sr. Hugo teve um sonho com Nossa Senhora e esta se apresentou a ele vestida de enfermeira. Conta-nos ele: “ Vi Nossa Senhora entrando em meu quarto vestida de enfermeira e esta sentou-se em minha cama, examinou minha perna, olhou o ferimento e tocou nela.” No dia seguinte ao levantar-se, ao tocar a perna enferma no chão, ouviu um grande estalo no osso da mesma e imediatamente as dores desaparecem por completo. Retornando ao hospital para fazer um novo exame de Raios-X, o médico ficou muito surpreso ao constatar que a perna enferma encontrava-se em PERFEITO ESTADO.
Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus comunicou-nos algumas mensagens sobre a Dignidade, Excelência e o Poder da Sua Fonte Milagrosa: “ Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles construam um tanque para os doentes neste lugar, e que a outra água seja desviada...Dou a Minha Bênção Especial a esta fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!...Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela, e sejam curados da alma e do corpo... curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa...e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!... Vá em Paz, Meu filho!... Hoje não quero mais nada de você...” ( Mensagem de NOSSA SENHORA comunicada nas Aparições de Jacareí em 21/02/99 )

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.

............

MEU (Vidente Marcos Tadeu) WHATSSAP : (0XX12)98122-4242

LOJA VIRTUAL: http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427




___________________________________
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...