Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

JACAREÍ, 16/08/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA - 435ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui a Festa da Minha Assunção em Corpo e Alma ao Céu, venho dizer-lhes que Eu Sou a Mulher vestida de Sol e, portanto, Sou o sinal da vossa vitória.
Fui concebida sem o pecado original e, portanto já na Minha Imaculada Conceição esmaguei a cabeça de Satanás. Pois enquanto ele dominava todos os seres do mundo que estavam debaixo do pecado original e, portanto também, debaixo da escravidão dele. Eu nasci livre, livre de sua escravidão, de sua influência, da escravidão do pecado, portanto, já nasci vencedora de Satanás.
E depois na Minha Assunção em corpo e alma no Céu esmaguei novamente Satanás, porque ele que se orgulhava tanto de ter conseguido fazer com que Adão e Eva pecassem, desobedecessem a Deus e através do pecado original terem fechadas para si e seus descendentes as portas do Paraíso. Ele que se orgulhava de ter desgraçado a raça humana inteira e de ter impedido que toda a raça humana pudesse algum dia ver a Deus face a face no Céu, foi barbaramente humilhado vendo a Mim, Maria, uma filha de Adão e Eva subindo ao Céu em Corpo e Alma para lá ser entronizada à direita do Senhor em glória e majestade.
Oh, meus filhos! Não podeis imaginar a humilhação de Satanás ao ver a Mim uma criatura, uma filha de Adão e Eva subindo ao Céu em Corpo e alma para lá receber de novo aquela imortalidade, aquela glória, aquela perfeição, aquela união com Deus que Adão e Eva gozavam antes do pecado.
Em Mim, na Minha Assunção ao Céu Satanás viu por fim destruído tudo aquilo que ele fez, a desgraça na qual ele fez Adão e Eva e todos os seus descendentes caírem ao cometerem o pecado original. Satanás viu por fim sua obra totalmente destruída ao ver-Me ao lado da Trindade coroada Rainha do Céu e da Terra.
Por isso, a Minha Assunção ao Céu é o sinal da Minha vitória definitiva sobre Satanás e é também o sinal da vossa vitória. A Minha Assunção é o sinal da Minha Vitória sobre Satanás, porque Eu ao subir ao Céu em corpo e alma e lá ser Coroada esmaguei a sua cabeça soberba do modo como acima expliquei.

Ou seja, quando ele Me viu uma filha de Adão e Eva concebida sem pecado, subindo ao Céu de corpo e alma e entrando lá naquele Paraíso, por aquelas portas celestes que ele através do pecado original havia fechado para toda a raça humana, ali ele foi humilhado. Satanás tentou Adão e Eva desobedecerem a Deus, eles caíram em sua tentação, cometeram o pecado original e com ele as portas do Céu foram fechadas para sempre para o homem.
Através do Meu ‘sim’ o Verbo fez-se carne e na cruz pagou os vossos pecados abrindo-vos de novo as portas do Céu, isto já foi a derrota de Satanás. E quando ele Me viu assentada à direita de Meu Filho na glória, sua humilhação foi completa e total. Por isso, Eu, que Sou a Mulher que humilhou Satanás. Eu que Sou a Senhora que com o Seu ‘sim’ desfez o abismo entre vós e o Criador, vos trouxe o Redentor e com Ele a redenção copiosa.
Eu Sou, portanto, sinal terrível contra Satanás e Eu a mesma Senhora que o humilhei na Minha subida ao Céu, vou humilhá-lo de novo em breve no Triunfo do Meu Coração Imaculado libertando toda a humanidade da sua ação perversa que leva a cada dia mais almas pelo caminho do pecado e da condenação eterna, afastando as almas de Deus e fazendo-as se revoltarem contra as disposições de Deus.
A Minha Assunção ao Céu também é o sinal da vossa vitória, porque Eu Sou a vossa Celeste Comandante e se Eu que Sou a Comandante deste exército já Sou a vencedora, os Meus soldados, aqueles que fazem parte do Meu exército também já são vencedores.
A vocês Meus filhos, cabem apenas lutar, batalhar e esperar que chegue a hora da Minha grande vitória. Então, juntamente Comigo vocês todos cantarão os hinos da vitória do Senhor e do Meu Coração, quando Eu finalmente terminar de esmagar a cabeça do Meu inimigo, aprisiona-lo no inferno de onde nunca mais poderá sair para fazer mal ao mundo.
Então, vocês entrarão num novo tempo de Paz e de Felicidade que o mundo jamais conheceu. Os olhos de vocês nunca viram, nem poderiam sequer imaginar as maravilhas que estão preparadas para vocês depois do Meu Triunfo. Por isso, lutem Comigo formando os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, rezando todas as orações que Eu deia vocês Aqui, rezando o Santo Rosário e perseverando no amor e na graça de Deus.
Sou um sinal certo da vitória de todos vocês Meus filhos! Por isso nos momentos de dor, sofrimento, de angustia e de aflição olhem para Mim assunta ao Céu, vencedora de Satanás e vocês se encherão de confiança, de esperança e de força interior para continuarem lutando Comigo pela salvação dos Meus filhos que estão afastados de Mim e perdidos nas trevas do pecado.
Eu amo todos vocês e estou com todos vocês em todos os sofrimentos e cruzes que vocês carregam.

Convertam-se o mais depressa possível, porque em breve os Meus Segredos vão acontecer e então, vocês não poderão mais receber tantas graças como agora vocês recebem e lutem pela conversão de todos os Meus filhos, porque agora a salvação se deixa encontrar Aqui por Mim todos os dias. Mas quando os Meus Segredos começarem a acontecer eles não permitirão mais que as pessoas venham até Aqui, venham até Mim, porque o mundo estará em grande tribulação e convulsão.
Meus filhos, convertam-se! Convertam-se sem demora, pois amanhã poderá ser tarde demais.
Eu amo a todos você e abençoo a todos vocês agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 36

 - AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE  SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...