Pesquisar este blog

sábado, 25 de julho de 2015

MEDJUGORJE, 25/JULHO/2015 - MESSAGGIO DELLA MADONNA A MEDJUGORJE DEL 25 LUGLIO 2015 - MESSAGE OF JULY 25, 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA A VIDENTE MARIJA PAVLOVIC LUNETTI NO DIA 25 DE JULHO DE 2015 EM MEDJUGORJE



"Queridos filhos!
Com alegria eu estou com vocês também hoje e eu chamo a todos vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem, de modo a compreenderem o amor que eu tenho por vocês. Meu amor é mais forte do que o mal, filhinhos, portanto, aproximem-se de Deus, de modo a sentir a minha alegria em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não têm um futuro, vocês não têm esperança ou salvação; portanto, deixem o mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e, com vocês, eu intercedo diante de Deus por todas as suas necessidades.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.



________________________

MESSAGGIO DELLA MADONNA A MEDJUGORJE DEL 25 LUGLIO 2015

Cari figli! Anche oggi con gioia sono con voi e vi invito tutti, figlioli, pregate, pregate, pregate perchè possiate comprendere l’ amore che ho per voi. Il mio amore è più forte del male perciò, figlioli, avvicinatevi a Dio perchè possiate sentire la mia gioia in Dio. Senza Dio, figlioli, non avete ne futuro, ne speranza, ne salvezza, perciò lasciate il male e scegliete il bene. Io sono con voi e con voi intercedo presso Dio per i tutti vostri bisogni. Grazie per aver risposto alla mia chiamata

_________________________

OUR LADY OF  MEDJUGORJE´S -  July 25, 2015 monthly message for the world:

“Dear children! With joy I am with you also today and I call all of you, little children, pray, pray, pray so as to comprehend the love which I have for you. My love is stronger than evil, little children, therefore draw closer to God so as to feel my joy in God. Without God, little children, you do not have a future, you do not have hope or salvation; therefore leave evil and choose good. I am with you and, with you, I intercede before God for all of your needs. Thank you for having responded to my call.”

________________________________________
PARTICIPE DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ A MAIS DE 24 ANOS EM  JACAREÍ - SP - BRASIL . 

Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

 DOMINGOS ÀS 10HS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...