Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2015

JACAREÍ, 19/07/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 426ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu venho convidar vocês novamente ao amor verdadeiro a Deus. Sem o verdadeiro amor a Deus vocês não poderão ser salvos. Criem, portanto, no coração de vocês este verdadeiro amor que nada mais é que a Minha Chama de Amor.
Este amor que Me levou a abraçar a cruz, a abraçar todos os sofrimentos e dores que Eu sofri na Minha vida por amor a Deus. E em tudo, e em tudo na Minha vida coloquei sempre Minha vontade em último lugar para fazer a de Deus.
Se vocês olharem a Minha vida ela foi o tempo todo do começo ao fim: sacrifício, sacrifício e sacrifício de amor. Desprezem a vontade de vocês, façam a de Deus, sacrifiquem-se por Deus, assim vocês provarão o verdadeiro amor de vocês por Deus.
Se amam a Deus, se amam a Mim, então, sacrifiquem-se por Mim, sacrifiquem-se pelo Senhor, renunciando ao pecado e caminhando na estrada do amor.
Nesses tempos em que a grande confusão espiritual começa e a negação das Minhas Aparições, Milagres, graças e Sinais se torna ferrenha e geral Eu convido vocês a lutarem, a combaterem o bom combate, defendendo a verdade das Minhas Mensagens e Aparições e não permitindo que as mentiras dos Meus inimigos levem os Meus filhos para longe de Mim.
Os lobos querem agora atacar-Me, atacar o Meu rebanho, matar e destruir. Não permitam Meus filhos, porque o Meu Coração Imaculado está junto com vocês nesta luta e saibam que o Meu filho vai pedir contas a vocês se vocês deixarem os lobos matarem as ovelhas do Meu rebanho.
Não permitam, abram a boca e defendam a verdade sempre com coragem. Vão por todas as partes fazendo os grupos de oração que Eu pedi. Porque somente nestes grupos é que a verdadeira fé católica resistirá e permanecerá até a volta do Meu filho e durante esses tempos finais da grande apostasia, da grande tribulação.
Rezem o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias não será confundido, não se perderá, porque Eu cuido, protejo, guio, amo e defendo com especial solicitude os Meus filhos que rezam o Rosário e Me servem com o Rosário todos os dias.
Aqui neste lugar, por causa do Meu filhinho Marcos se manterá sempre acesa a chama da verdadeira fé.
A todos abençoo com amor de Montichiari, de La Salette, de La Codosera e de Jacareí.”

COPIAR MENSAGEM
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 04

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...