Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

JACAREÍ, 12/07/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SÃO BENTO E PIERINA GILLI COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI - 425ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Lá está São Bento! Lá está Pierina, lá está Ela! Lá está Minha Mãe do Céu, lá está Ela!
A Senhora ficou feliz com a Imagem da Pierina que mandei fazer? É mesmo a Senhora achou?
E tu Pierina ficaste feliz com a tua Imagem que eu mandei fazer? Não está tão bonita como eras aqui na terra, mas foi o mais próximo que eu consegui chegar. Que bom que tu gostaste! Que bom!
Muito obrigada Senhora! Muito bom saber disto. Direi às pessoas para acompanharem a Sua Imagem na procissão com muito amor, com muita fé para receberem essas graças.
Muito obrigado querido São Bento, também direi às pessoas que vão acompanhando a procissão com muita fé pedindo as Suas bênçãos, para que recebam o maior número delas no dia de hoje. Sim.”



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, Eu venho do Céu para dizer-lhes mais uma vez:
Eu apareci em Montichiari como a Mãe do Amor, pedindo o verdadeiro amor a Deus, pedindo a fidelidade a Deus, pedindo a conversão, pedindo a volta dos Meus filhos todos para Deus. E hoje, venho Aqui em Jacareí novamente para repetir o apelo que Eu fiz em Montichiari: Mais amor, amor a Deus, mais conversão, mais oração de amor, mais vidas santas.
Venho pedir a todos vós meus filhos, a santidade do amor. Que a santidade de vocês seja a perfeita caridade para com Deus. Ou seja, a renúncia total da vossa vontade, dos vossos apegos, dos vossos prazeres. Negando à vossa carne tudo o que ela quer, para que o amor de Deus cresça nos vossos corações até atingir a plenitude da caridade, a plenitude do amor.
A Minha Chama de Amor é o próprio amor de Deus que vive nos vossos corações. Mas esse amor só poderá atingir a plenitude quando vocês renunciarem a vontade de vocês, desprezarem a vontade pessoal de vocês, tantas vezes contrária a de Deus, quando vocês disserem não para a carne de vocês e disserem sim ao Espírito Santo, sim a Deus. Então, a Minha Chama de Amor crescerá nos vossos corações de forma tão grande e tão poderosa, que vocês viverão, que vós vivereis a plenitude da perfeita caridade, a plenitude do perfeito amor a Deus.
Oh, Meus filhos! Eu vim em Montichiari procurar almas que fossem cheias desta chama de amor. Eu vim em Montichiari para buscar almas inflamadas deste amor. E o que Eu vim fazer Aqui em Jacareí foi justamente procurar almas inflamadas deste amor que infelizmente não encontrei na maioria dos lugares em que Eu apareci.
Aqui, quero almas que verdadeiramente desprezem sua vontade e que deixem a Minha Chama de Amor crescer nelas todos os dias, pela renúncia a si mesmas, negando a si o que a própria carne quer. Para que então, Minha chama cresça nos vossos corações até atingir a plenitude.
Quando a Minha Chama de Amor atingir a potência máxima em vós, então, Meu Coração Imaculado triunfará nas vossas vidas, Satanás será derrotado na vossa vida pessoal, familiar e social. E será derrotado também nas nações e no mundo e finalmente, o Meu Coração Imaculado triunfará.

Vós deveis filhinhos, renunciar a vossa vontade que sempre foi o que não permitiu que a Minha Chama de Amor crescesse nos vossos corações e triunfasse em vós estragando os planos que Eu tinha para vós.
Se vós fizerdes esta renúncia, Minha Chama triunfará em vós todos os dias e finalmente Meu Plano acontecerá na vossa vida e o Meu Coração triunfará esmagando Satanás para sempre.
Eu dei esta Chama Minha Chama de Amor a muitos Videntes Meus que Ma pediram, a dei também ao Meu filhinho Marcos, que a desejou com toda a sua alma, com todo o seu coração. Ele é o exemplo verdadeiro do que pode fazer a Minha Chama de amor num coração que sabe negar-se a si mesmo, desprezar a própria vontade e fazer a Minha, deixando a Minha Chama de Amor crescer e agir nele como quer. Se vós fizerdes a mesma coisa, por meio de vós farei maravilhas, farei coisas grandiosas para a salvação das almas.
Rezai o Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas todos os dias e todas as orações que vos dei pedindo esta Chama de Amor, pois quem Me pedir com ferventes orações esta chama a receberá. Convertei-vos depressa, o Segredo que Eu dei à Minha filha Pierina, os Segredos que Eu dei em Medjugorje e que Eu dei Aqui estão prestes a começar a acontecer.A grande confusão espiritual se aproxima, rezai, abri os vossos corações à Minha Chama de Amor, pois somente aqueles que a tiverem não irão afundar no meio do grande lodaçal de confusão espiritual que vai invadir todo o mundo.
Somente os que tiverem a Minha Chama de Amor não se perderão, nem se afastarão de Mim. Eu vos amo muito Meu filhos e o que Eu mais desejo agora é que vós divulgueis as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina, a todos os Meus filhos e que façais a Minha Trezena do dia 1º ao dia 13 de cada mês, fielmente. E se puderdes fazer mais, fazei a Minha Trezena nas casas ensinando as famílias a fazê-las e a conhecerem as Minhas Mensagens de oração, conversão e amor que Eu dei em Montichiari.
A todos neste momento abençoo com amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”




(São Bento): “Amados irmãos Meus, Eu, Bento, vos abençoo hoje e digo-vos: Paz, Paz, Paz! Paz aos vossos corações.
Para que tenhais a Paz no coração, a Paz nas vossas famílias, a Paz na vossa vida tendes de rezar muito. Eu não cheguei à paz completa do Meu coração se não através de muitas orações, renúncias, desprezos da Minha vontade, desapego das coisas mundanas e entrega total de Mim mesmo ao Senhor.
Se vós quereis ter a Paz de Deus deveis deixar o mundo e seus pecados, deveis deixar Sodoma para sempre, deveis rezar muito, deveis todos os dias dizer não a vós mesmos, ao que a vossa natureza humana quer. E dizer sim às boas inspirações que o Espírito Santo vos põe no coração, inspirações para rezar mais, para vos sacrificardes mais, para vos doardes mais à Mãe de Deus. É assim que vós vos santificareis.
Vale muito mais renunciar a si mesmo, desprezar a própria vontade para fazer a da Mãe de Deus nas Mensagens que Ela dá Aqui, do que fazer os maiores milagres, curas e prodígios aos olhos dos homens do mundo inteiro.
Se vós Me perguntardes qual é o que a Mãe de Deus ama mais: O homem que cura milhões de pessoas, o homem que liberta milhões de pessoas, o homem que faz prodígios para milhões de pessoas ou homem que despreza a sua vontade, que renuncia a sua vontade para fazer a Dela. Eu respondo: Ela prefere mil vezes o que despreza a sua vontade no dia a dia, nas coisas que a sua carne quer, para fazer somente o que Ela quer, o que Deus quer.
Esse é o verdadeiro santo, aquele que despreza a própria vontade a tal ponto que só quer a vontade de Deus, aquele que nega-se a si mesmo a tal ponto, que ama somente a Deus, que busca somente a Deus.
Buscai esta santidade porque ela está ao vosso alcance, ela é fácil para vós. Rezai o Rosário pedindo a força interior, pedindo a Chama de Amor que a Mãe de Deus tem em Seu Coração e que Ela deu a Mim e a tantos Santos para que vós sejais capazes de fazer esse exercício diário. E Eu vos prometo: Em pouco tempo chegareis a mesma santidade eminentíssima, altíssima, a que Eu cheguei.
Rezai o Rosário, vós tendes tantas orações poderosas que a Mãe de Deus deu a vós Aqui. Se não melhorais, se não vos tornais pessoas melhores, mais santas, mais abrasadas de amor por Deus é porque estais rezando apenas com a boca e não estais renunciando a vossa vontade, não sabeis desprezar a vossa vontade, a vontade da vossa carne.
Desprezai a vontade da vossa carne, rezai o Rosário e vós sereis os maiores santos que o mundo jamais viu. Amai o Rosário!
A Mãe de Deus foi extremamente bondosa ao dar-vos esta poderosa oração. Rezai, rezai o Rosário, pois quem rezar o Santo Rosário todos os dias não se perderá e com certeza será abrasado da Chama de Amor da Mãe de Deus tornando-se santo em pouco tempo. Mas rezai o Rosário com o coração, desejando verdadeiramente a Chama de Amor da Mãe de Deus, renunciando a vossa vontade pessoal para que a Chama Dela cresça em vós até a plenitude da perfeita caridade.
Eu, Bento vos amo e estou convosco em todas as vossas aflições, sofrimentos e dores e nunca vos deixo.
Agora vos abençoo, abençoo especialmente aqueles que trazem ao pescoço a Minha Medalha e que tem em suas casas a Minha Imagem, o Meu Escapulário de parede e rezam o Terço Combatendo com São Bento que o Meu amadíssimo Marcos fez para vós.



(Pierina Gilli): “Amados irmãos Meus, Eu, Pierina estou felicíssima por voltar Aqui a esta Capela hoje para vos abençoar, dar-vos as Minhas graças, dar-vos a Minha Paz.
Oh, Meus queridos irmãos, como vos amo! Amo-vos com amor especial, abençoo agora especialmente a todos vós que fazeis a Trezena da Senhora Rosa Mística que o Nosso amadíssimo Marcos gravou para vós.
Abençoo também cada um de vós que rezais o Terço das Lágrimas todos os dias, que amais a Senhora Rosa Mística e que divulgais os Apelos dela para o mundo inteiro.
Oh, como vos amo! Como vos amo! Estou ao vosso lado em todos os sofrimentos, em todas as dores e em todas as angústias que vós passais na vossa caminhada aqui nesta Terra. E hoje venho vos convidar a serdes novamente as rosas místicas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência, que a Senhora Rosa Mística veio procurar em Montichiari, veio pedir ao mundo através de Mim.
Aqui estas rosas devem despontar agora, rosas perfumadas de oração com o coração, oração viva. Rosas perfumadas de sacrifício, renúncia, desprezo da própria vontade para fazer a vontade do Senhor e da Rosa Mística. Rosas amarelas perfumadas de penitência que veem o quanto os corações de Jesus e Maria são ofendidos pelos homens ingratos. Almas que se esforçam para consolá-los, amá-los, obedecê-los, glorifica-los e tudo fazer para ajudar os planos de salvação Deles.
Rosas Místicas de perfeito amor, perfeita caridade vós deveis ser. Almas que todos os dias mortificam a própria vontade, dizem não a si mesmas, desprezam a própria vontade para fazer a do Senhor, crescendo assim todos os dias no amor, fazendo esta chama de amor todos os dias crescer no coração até atingir a perfeita caridade, a perfeição do amor.
É este amor que São Paulo descreveu nas suas cartas: o amor que não é invejoso, o amor que não guarda rancor, o amor que tudo sofre, tudo suporta, tudo espera, tudo crê. É este amor, era deste amor que ele falava, o amor por Deus que vai se desprezando, que faz a pessoa ir se desprezando todos os dias e fazendo somente o que Deus quer.
Este amor que vai consumindo a alma, que vai tomando, preenchendo a alma completamente e que dá à alma a força para suportar tudo, para esperar tudo, para vencer tudo, que dá à alma a força para triunfar de todos os problemas interiores e exteriores e a faz chegar àquela glória celeste que Deus preparou para ela.
Eu entendi o que era este amor e vivi este amor, abri o Meu coração sem limites à chama de amor à Mãe de Deus e vivi renunciando a Minha vontade sempre para fazer a Dela. Isto Me deu forças para chegar até o fim da Minha missão e chegar ao Céu.
Esta chama dará também a vós, este amor dará também a vós a força para chegardes até o fim da vossa missão na Terra e entrar gloriosamente nos Céus.
Aqui a Mãe de Deus veio procurar almas cheias de amor, Ela espera que vós sejais as almas que amem a Deus como ninguém jamais O amou em toda a história da humanidade. Não a decepcioneis, abri os vossos corações a esta chama de Amor e deixai que Ela atue, que ela haja nos vossos corações, que ela cresça nos vossos corações.
Renunciai à vossa vontade para que esta chama de amor cresça em vós. Vós deveis ser essas rosas místicas que com o seu perfume encantam o Senhor e a Mãe de Deus e também afugentam, espantam o fedor nauseabundo do demônio com os pecados que agora ele fez reinar na face da terra.
Sim, os vícios capitais, os pecados capitais agora dominam. A juventude está atolada até a cabeça nos vícios, nos prazeres da carne, nas drogas, nas bebidas. As famílias estão completamente desunidas e destruídas em parte alguma reina a paz, porque o homem tirou Deus do seu pensamento, do seu coração, afastou-O do seu coração. E ao afastar Deus, também perdeu a paz, perdeu o amor, perdeu a bondade, perdeu tudo.

Se vós quereis recuperar a paz, recuperar a harmonia, recuperar a alegria, recuperar a união das famílias e do mundo deveis voltar a Deus e amar com o amor de Deus. Amar a Deus preferindo a Sua vontade e desprezando a vossa. Para que assim tenhais a chama de amor Dele, para amá-Lo sempre e amar também os vossos irmãos com o amor Dele.
Eu, Pierina estou Aqui sempre disposta a ajudar-vos, amo-vos muito! Vós que rezais a Trezena da Senhora Rosa Mística, vós que amais e rezais o Terço das Lágrimas sois queridíssimos, sois prediletíssimos do Meu coração. Eu vos amo muito e nunca vos deixo.
Hoje, Meu coração exulta de alegria por ver as Minhas Imagens que vós estais entronizando Aqui, vós dais uma grande alegria ao Meu coração. Meu coração sente-se consolado por tantas injustiças, calúnias, perseguições e dores que sofri em toda a Minha vida.
E agora que vós colocais aqui a Minha Imagem, prometo derramar muito mais graças sobre vós, ajudar-vos muito mais todas as vezes que vierdes Aqui aos pés da Minha Imagem pedir Minha ajuda. Estarei ao lado desta Imagem, viva, para receber as vossas orações, consolar-vos e prometo oferecer os Meus merecimentos pessoais ao Senhor e à Senhora Rosa Mística por vós, para alcançar as graças que vós necessitais.
Amo este lugar, sempre o amei, ele é o Meu lugar predileto depois de Fontanelle e agora que vós colocais Aqui a Minha Imagem e Me consagrais este lugar verdadeiramente estarei mais Aqui para vos ajudar e conceder-vos graças do que no Céu.
A todos agora, vos abençoo com amor de Montichiari, de Fontanelle e de Jacareí.
Rezai o Rosário Meus irmãozinhos, rezai o Rosário todos os dias, Eu Me salvei pelo Rosário, se vós rezardes o Rosário com amor também sereis salvos por ele, salvareis muitas almas, salvareis o mundo.
Até breve, a paz.”

COPIAR MENSAGEM
COMBATENDO COM SÃO BENTO



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.



::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...