Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

JACAREÍ, 11/07/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 424ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês novamente abrirem o coração para receberem a Minha Chama de Amor.
Quanto mais vocês renunciarem a própria vontade, quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais crescerão no amor de Deus, tanto mais os corações de vocês terão espaço para receberem a Minha Chama de Amor. Quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais fortemente dentro de vocês agirá a Minha Chama de Amor com poder.
Rezem o Rosário todos os dias com amor, pedindo a graça de vocês terem a força interior de desprezarem a própria vontade até receberem em seus corações a Minha Chama de Amor.
Em verdade Eu digo a vocês: Quem não tiver A Minha Chama de Amor no seu coração não entrará no Reino do Meu Coração Imaculado, no Novo Céu e na Nova Terra.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente convidar vocês ao verdadeiro amor de Deus, ao verdadeiro amor à Sua Mãe Santíssima.
O verdadeiro amor a Deus, o verdadeiro amor à Maria Santíssima, consiste em desprezarem a vontade de vocês a tal ponto que vocês façam e cumpram unicamente a vontade de Deus em suas vidas.
Foi isso o que a Mãe de Deus veio pedir nas Aparições de Montichiari, que vocês fossem rosas: vermelhas de amor puro, de sacrifício, ou seja, almas que abraçam tudo que é árduo e amargo por causa de Deus, por causa de Sua Vontade, por causa de Seu Plano de Salvação. Almas que desprezam a própria vontade, que não preferem o que é melhor para elas, mas sim, preferem sempre a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus.
Se vocês fizerem isto, atenderão a Mensagem da Rosa Mística de Montichiari e consolarão o coração Dela. Rezem o Meu Terço todas as semanas pedindo a graça de a vontade de vocês morrer de uma vez por todas e de vocês finalmente preferirem a vontade de Deus. Assim, serão rosas místicas vermelhas de amor e sacrifício como Eu fui para a glória de Deus, da Mãe de Deus e seu Triunfo no mundo.
Eu estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos e nunca os deixo. Continuem a fazer as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui, todos os dias e convertam-se depressa porque os Segredos da Mãe de Deus dados em Medjugorje e também Aqui em breve vão acontecer.
A todos Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



TERÇO DE SANTA LUZIA MEDITADO Nº 02


TERÇO DE SANTA LUZIA MEDITADO Nº 01
_________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...