Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2015

20/03/1991 - AI DAQUELES QUE DERRAMARAM SANGUE INOCENTE DE CRIANCINHAS, AINDA NÃO NASCIDAS! - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA VIDENTE VASSULA RYDEN


20.3.1991

- Eu, Javé, sou teu Pai. Vem, Minha filha; realizarás o teu trabalho, a Meu Lado. Revigorar-te-ei todos os dias, porque isso é necessário para a Minha Obra que percorrerá o mundo inteiro. Eu Mesmo acendi a tua lâmpada, a fim de que tu vejas, Minha filha. Escolhi-te, para te ensinar na Minha Sala de Aulas. Recebeste a Palavra da Minha Própria Boca. Guarda os Meus Ensinamentos, como a pupila dos teus olhos.

- Sim, meu Senhor e meu Deus


- Agora mesmo, na tua nulidade, Eu que sou Tudo, expandir-Me-ei e, como o nevoeiro, que se infiltra por toda a parte, tenciono envolver toda a Minha criação em Mim, desde o estrangeiro até ao melhor dos amigos, uma vez que o Meu ciúme1 superou o Meu desejo de a dominar.

Criei-te para um fim: Criei-te por Amor, para que Me amasses. Quando o corpo e a carne forem consumidos e deteriorados, aquele que Me foi agradável será atraído pela Minha Alma, e para sempre.


Mas ai daquele que Me não respeitou!

Ai daquele que jamais considerou a maldade como uma loucura e a estupidez como uma parvoíce!

Ai do coração que acreditou poder atingir o zenit do próprio poder, apenas com os seus esforços e sem Mim!


Ai daquele que não obedeceu aos Meus Mandamentos!

Ai daquele que tem o coração repleto de malícia!

Ai do chacal que conspirava, na noite!

Ai daquele que julgava o seu irmão, forçando-o a viver no terror!

Ai dos lábios que deram testemunho da falsidade!

Ai daqueles que derramaram sangue inocente de criancinhas, ainda não nascidas!

A vossa recompensa será o inferno! 

Ai dos impuros que recebem a Carne e o Sangue de Meu Filho em estado de pecado. Quanto Me sois repugnantes!

Ai daquele que Me ofende, recusando a confissão e a absolvição, e vem receber o Meu Filho em estado de pecado!


Arrependei-vos! Arrependei-vos dos vossos pecados! Que adianta fazerdes-Me ofertas, se tendes uma serpente aninhada em vós? Se Me perguntais: "Que devemos fazer, para obter a Vida Eterna ?", Eu respondo-vos: Arrependei-vos! Cumpri os Meus Mandamentos; dai bons frutos; e Eu, na presença de Meus Anjos, vos oferecerei a morada que reservei para vós. Vigiai e estai atentos a todas estas coisas. No vosso deserto, permiti que o Meu Espírito Se manifeste como Me apraz, para vos salvar. 

- Corrigi-nos, Javé, Pai Todo Amor, docemente e com Misericórdia, mas também com solicitude!

- Ama-Me, adora-Me e põe-Me em primeiro lugar e acima de tudo...
  

- Ensinai-nos a amar-Vos sem nunca Vos ofender. Ó Abba, sem Vós, sinto-me desesperada! 
- Os Meus Olhos estão constantemente postos em ti, Minha filha, e o Meu Espírito invadir-te-á, mais que nunca, sem deixar nada do que é teu. Eu Sou Tudo e posso encher-te da Minha Luz.

Ah! Criação! Eu sou Leal e Amável. Deixa-Me livre, ó criação e, com a mais amorosa afeição, encherei o teu espírito com a divindade do Meu Espírito. Deixa-Me livre de aniquilar a tua letargia, que te conduziu a essa grande apostasia e à ruína da tua alma. Permiti-Me que vos encha como Meu Fogo, a fim de que vos torneis Meus servidores leais e fervorosos. Deixai que vos transforme, para fazer de vós a delícia da Minha Alma. Eu-Sou-Aquele-Que-É e estou convosco. Tu, que lês as Minhas Palavras, sê abençoado e tem a Minha Paz.



1 O Amor ciumento

Fontehttp://www.tlig.org/pgmsg/pgm607.html


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...