Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 07/02/2015 - MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA - SOLENIDADE DO 24 º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 374ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Pai Eterno): “Meus amados filhos, Eu, o vosso Pai, alegro-Me novamente por estar convosco hoje neste dia tão belo para vós e para Mim. Do Aniversário da Primeira Aparição da Minha Filha Diletíssima, Maria, no meio de vós Aqui no longínquo ano de 1991 ao Nosso predileto Filho Marcos.
Sim, naquele dia 7 de fevereiro Eu derramei grande Misericórdia sobre toda a Terra, Eu derramei Meu grande Amor sobre toda a Terra e favoreci toda a Terra com a Minha Graça, com a Minha bondade.
Ao enviar Maria para o meio de vós Eu verdadeiramente vos dei a maior de todas as graças que podia vos dar: A Mãe do Meu próprio Filho, para vos guiar no caminho da perfeição e da santidade. E para ensinar-vos o que Me agrada, ensinar-vos o modo perfeito de Me amardes, ensinar-vos o modo perfeito de serdes Santos.
Derramei toda a Minha Misericórdia e através destas Aparições da Virgem Maria Aqui, Minha Filha Amadíssima e Mãe do Meu Filho, Eu revelei ao mundo inteiro o quanto Eu vos amo e o quanto Eu Sou o Pai de Amor.
Eu Sou o Pai de Amor e por isso, enviei Aqui a Mãe do Meu Filho para vos arrancar das garras de Satanás, para vos tirar do caminho do inferno onde estáveis e para vos conduzir todos os dias pela estrada da Paz, da Oração, que vos conduzirá à vossa salvação eterna.
Quantos de vós Eu bem sei estariam fatalmente condenados, se Eu não tivesse enviado Maria Aqui. Sim, neste ato Eu fui e tenho sido um Pai de Amor para todos vós. A ninguém tenho negado as Minhas Graças Aqui, se Me pede com Amor, confiança e com a humildade que Eu desejo, ou seja, nunca vindo diretamente a Mim, mas vindo a Mim por Maria, porque só Ela pode Me tornar propício a vós e só Ela é a Advogada que pode alcançar de Mim para vós a Misericórdia e salvação e mudar a Minha justiça em perdão e vida eterna para vós.

Eu Sou um Pai de Amor que durante todos estes anos de Maria Aqui não se cansa de vos mostrar o Meu grande Amor. Por meio Dela e das Mensagens Dela, de quantas ciladas do Meu inimigo infernal Eu vos tenho arrancado, de quantas tramas diabólicas não vos libertei Aqui através de Maria. De quantos males do corpo e da alma Eu não vos libertei Aqui através de Maria. Quanta graça, quanta luz nas vossas almas Eu não derramei através das Mensagens de Maria.
Por meio de tudo o que Ela tem feito Aqui, Eu vos tenho mostrado que Sou o vosso Pai de Amor. Dei-vos Aqui uma Fonte para aliviar o vosso sofrimento e curar o vosso corpo e a vossa alma. Dei-vos a Fonte do Meu Filho Jesus, a Fonte do Meu Servo José, vos dei as Medalhas para proteger o vosso corpo e a vossa alma de toda a investida de Satanás e para manter-vos sempre cobertos pelo Manto de Maria e pelas Minhas Mãos.
Dei-vos Aqui tantos sinais claros e evidentes, que Eu Sou um Deus vivo, cheio de Amor e que a ninguém vim condenar, mas salvar. Aos pecadores arrependidos perdoo sempre e só condeno os obstinados. Por isso Meus Filhos convertei-vos e não endureçais o vosso coração como aquele povo, que no deserto se voltava contra Mim e o Meu servo Moisés repelindo as ordens e leis que Eu lhes dava pela boca do Meu servo.
Não sejais como aquele povo que recalcitrava contra o Meu amor, mas antes Meus filhos, sede como o povo bendito de Nínive que se arrependeu e fez penitência ao receber a Minha Mensagem através do Profeta que enviei.
Não sejais como o povo de Sodoma cujo coração era tão endurecido que Eu não pude salvar. Não olheis para Sodoma, não olheis para o mundo, para os seus pecados como a mulher de Ló, ou então sereis castigados pela Minha Justiça e morrereis eternamente como ela.
Olhai antes para Mim, para Mim que vos amo tanto, que Sou o vosso Pai de Amor, e estou disposto a vos perdoar-vos 70 vezes 7 por dia, se verdadeiramente tiverdes contrição dos vossos pecados e desejo de não Nos fazer mais para não Me magoar.

Eu revelei e dei o Meu grande Amor ao mundo enviando Maria Aqui para mostrar-vos na bondade Dela, na ternura Dela, no carinho Dela, na suavidade Dela o Meu Amor, o Meu carinho, a Minha suavidade. Porque Maria foi criada por Mim, fui Eu que A formei e que A preparei semelhante a Mim em tudo, exceto na natureza divina, mas idêntica a Mim, no Amor, na Misericórdia, na Bondade.
E na Bondade Dela podeis sentir o Carinho Dela, podeis sentir o Meu, no Amor dela podeis experimentar o Meu, no Olhar e no Sorriso Dela podeis ver o Meu.
Então Meus Filhos, vinde à Maria que Ela vos trará ao Meu Filho Jesus e Ele vos trará a Mim. Então, quando Nós dois Nos encontrarmos, Eu e tu Meu filho, Eu e vós, o inimigo não vos poderá mais bloquear o caminho, não poderá mais impedir o influxo poderosíssimo das Minhas graças em vós.
Vinde a Mim por Maria e nunca vos rejeitarei, antes vos abraçarei fortemente, colocarei a sandália da Minha Graça nos vosso pés, a Túnica da Minha Bondade, Pureza e Amor em vossas almas, vos colocarei o Anel da Minha predileção e juntos cearemos e grande será a vossa felicidade Comigo.
Arrependei-vos dos vossos pecados, porque este mundo que já chegou a tocar o fundo do seu pecado, da sua perdição, da sua rebelião contra Mim, já ultrapassou todos os limites da violência, da impureza, das guerras, da falsidade, da calúnia, da mentira, da desonestidade, da maldade.
E é por isso que em breve Eu Me levantarei do Meu Trono para por um basta a tudo e quando isso acontecer a Terra inteira estremecerá com uma força muito maior que a de 50 terremotos juntos. E mesmo o Céu fugirá da Minha Face irada quando Eu manifestar o Meu poder para por um freio há tantos crimes e pecados que todos os dias contemplo em Lágrimas, vendo os Meus filhos destruindo-se a si mesmos e lançando-se a si mesmos nas mãos de Satanás para que ele faça deles o que quiser.
Por isso Eu virei para por um fim ao pecado, virei para por um fim à maldade. E finalmente, o rebelde, aquele que se voltou a Mim desde o princípio será alijado nas chamas eternas juntamente com todos os seus seguidores. A Terra ficará limpa, pura e um tempo de felicidade que nunca conhecestes vos será dado por Mim.

Um Céu belíssimo vereis, uma Terra nova desfrutareis e gozareis e na vossa boca que durante tanto tempo, tantos anos da vossa boca, de onde só saíram lamentos, gemidos de dor nesse tempo da tribulação. Na vossa boca Eu porei um cântico novo e vós Me glorificareis com toda a Terra enfim liberta do poder das trevas.
Adiantai a vossa conversão, porque Eu estou às portas. Enquanto permaneço Aqui, Meu Amor é oferecido a vós mil vezes por dia, aceitai-O para que tenhais a vida eterna em Mim.
A todos hoje, Eu abençoo com grande Amor, por meio da Minha Filha Maria Santíssima, que é vossa Rainha e que é Meu encanto, Minha alegria e que é verdadeiramente, Meu sorriso para vós.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, comemorais o Aniversário das Minhas Aparições Aqui ao Meu filhinho Marcos Tadeu. Meu filho predileto, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.
Apareci Aqui em Jacareí, como Rainha e Mensageira da Paz para vos trazer a Paz e levar a humanidade inteira dilacerada pelas guerras, pelo pecado e pela discórdia à salvação, que somente em Deus podeis encontrar.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, tenho a missão de dar a Paz ao vosso coração, mas não posso dar a Paz a um coração dominado pelo pecado. Renunciai a ele e abri o vosso coração à graça de Deus e a Mim, de modo que Eu possa encher o vosso coração com esta Paz até fazê-la transbordar sobre o mundo inteiro como um rio de vida.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim trazer a Paz às famílias, à igreja e às famílias. Infelizmente não fui aceitada por muitos. Por isso as famílias não tem Paz, a Igreja não tem Paz conhece a hora da sua maior Apostasia, da perda dos fiéis, do abandono por parte de muitos, dos escândalos e pecados chegando mesmo quase a fechar as suas portas em muitos lugares.
Se a Igreja tivesse aceitado a Minha Mensagem de La Salette de Lourdes, de Fátima, de todas as Minhas Aparições até chegar Aqui e especialmente as Mensagens que dou Aqui. Não se poderiam construir Igrejas suficientes no mundo para tantos convertidos, para tantos filhos Meus que quereriam dar suas vidas a Deus.
A luta é grande, a batalha é árdua, temos ainda um longo caminho a percorrer para conseguir a conversão de toda a humanidade e leva-la a Deus. Por isso Eu vos peço que façais os grupos de Oração por toda a parte, rezando o Meu Rosário, levando as Minhas Mensagens e apresentando aos Meus filhos a Vida dos Santos e as Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos fez para vós em seus filmes. Verdadeira graça, tesouro e regalo maravilhoso do Meu Coração Imaculado, feito a toda a humanidade pelas mãos dele, pelo coração dele, que é a ponte entre vós e Eu.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e quero hoje dar-vos o Dom divino da Paz, aceitai-O, acolhei-O em vosso coração, difundi-O, transmiti-O pela palavra, pela oração, pelo vosso exemplo. Levando a todos os Meus filhos, a todos os caminhos: Minha Paz, Meu Amor, Minha Misericórdia Materna. A fim de que todos os Meus filhos, Me conheçam, Me amam e por meio de Mim conheçam e amem o Senhor.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim do Céu para dizer-vos que o tempo que o Senhor deu para a humanidade volte a Ele está no fim. Vós deveis agora reformar a vossa vida, reformar a vossa alma, reformar a vossa oração, o vosso espírito de sacrifício, reformar a vossa família. Empreendendo uma sincera conversão um pouco a cada dia, um passo de cada vez, mas sempre de modo que todos os dias Eu possa aproximar-vos mais de Deus e preparar-vos melhor, mais profundamente para a vinda do Meu filho Jesus que já está às portas.
As Minhas Aparições Aqui, são o sinal profético para toda a humanidade, o profeta do Apocalipse Me viu nas Minhas Aparições em Jacareí falando ao mundo. E a Ele o Meu filho Jesus revelou na última Ceia que Eu apareceria Aqui ao Meu filhinho Marcos, e que através deste Meu filho prediletíssimo levaria muitas almas à oração, à conversão, à salvação.

Sim, Minhas Aparições Aqui já estavam desde toda a eternidade no pensamento do Senhor, no coração do Senhor. E venho Aqui, portanto, realizar a última parte do Plano Divino de Deus, que culminará com o Seu maior Triunfo e o Meu sobre todas as forças do mal.
Por isso, ajudai-Me! Trabalhai Comigo! Rezai mais! Aqueles que rezam duas horas por dia rezem três como Eu pedi. E os que rezam três, que rezem quatro agora que é chegada a hora mais dura e renhida da batalha.
Sim, Meus filhos essa batalha renhida culminará com a Minha maior vitória sobre Satanás. Vós deveis assegurar a vossa vitória completa Comigo dando-Me hoje o vosso sim e caminhando Comigo pela estrada que ao longo de todos esses anos Eu vos ensinei e mostrei Aqui.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim para dizer-vos que só no amor de Deus o homem pode encontrar a saciedade para a fome e sede de amor da sua alma. Só em Deus o homem pode encontrar o verdadeiro sentido da vida que lhe dá felicidade, que lhe dá paz e alegria.
As Minhas Aparições Aqui são a maior graça, a graça estrondosa do Meu Coração Imaculado, é a Última Tábua de Salvação que Deus vos oferece. Não a jogueis fora ou então perecereis.
Dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração Meus filhos e hoje mesmo mudarei completamente a vossa vida. E a transformarei numa vida radiante de graça, beleza e santidade como fiz com o Meu filhinho Benedito e com tantos Santos que Me deram o seu sim.
E tal como Eu Sou o Sol radiante da vida do Meu filhinho Marcos há vinte e quatro anos, conduzindo-o na luz da graça do Senhor, Eu também serei o vosso Sol que vos levará pelo caminho da salvação, do amor, da graça e da santidade.
A todos hoje abençoo mais uma vez com amor de Fátima, de Lourdes, de Guadalupe, de Quito e de Jacareí.
Derramo agora sobre todos os Meus filhos que trazem a Medalha da Paz no pescoço, a todos os que fazem a Minha Hora da Paz todos os dias, rezam o Meu Rosário, fazem os Grupos de Oração e são filhos verdadeiramente obedientes a Mim. A Minha Graça, a Minha Benção Especial, que permanecerá convosco até o fim das vossas vidas e que podereis transmitir aos outros. E também concedo aos Meus filhos obedientes agora a Indulgência do Senhor.

TERÇO DA PAZ



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 72



- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE – 

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas.Quantas almas por este meio se santificarão !.
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória. 

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

MENSAGENS DA RAINHA

AVISOS DO CÉU

.......
CONHEÇA OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO

Para adquirir os CDS, DVDS e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil

Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...