Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 04/01/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DA EPIFANIA DE NOSSO SENHOR - 364ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, começais Comigo nova a nova caminhada deste ano dos Cenáculos e Mensagens todos os domingos.
Continuarei convosco, conduzindo-vos pela estrada da oração, da santidade, da penitência e do amor, do amor a Deus. Abri os vossos corações para Mim, para que Eu possa verdadeiramente agir poderosamente nas vossas vidas, agir poderosamente nas vossas famílias e no mundo este ano.
Rezai mais, rezai com mais amor o Santo Rosário. Quando rezais o Santo Rosário com amor, infinitas graças descem do Céu sobre todos vós Meus filhos.
Verdadeiramente, o que disse o Meu filhinho Marcos é verdade, Eu estou viva Aqui. Todas estas graças e conversões, sinais que vós Aqui presenciais não são a vossa imaginação. Sou Eu, viva trazendo as graças e as bênçãos do Senhor.
A única coisa que Eu desejo de vós é a abertura dos vossos corações. Então, vos levarei passo a passo pelo caminho da oração, pelo caminho da graça, do bem e da santidade, até Deus.
Abri os vossos corações para Mim filhinhos e deixai que a Minha Chama de Amor entre em vossos corações e renove tudo, transforme tudo.

Vinde a Mim, que tenho tantas graças para derramar sobre vós das Minhas Mãos. Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso, peço a vossa conversão. Rezai, este ano o Meu Coração Imaculado quer salvar muitas almas e realizar mais etapas do Meu Plano Materno. Rezai o Rosário pelos Meus Planos e para que as almas sejam salvas conforme o desejo do Meu Filho Jesus e o desejo do Meu Coração.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, quero que tenhais a Paz no vosso coração. Para isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário. Rezai também todos os outros Terços que Eu Aqui vos pedi e as Minhas Horas de Oração, porque com elas o vosso coração tem a Paz do Céu.
O Meu Manto cobre-vos a todos Meus filhos, por isso, nas vossas aflições chamai por Mim e sentireis o Meu Amor e a Minha presença. Tereis a força para perseverar e vencer com Fé todas as provações da vida. O Meu Olhar está sempre colocado em vós, sempre colocado nas vossas necessidades. O Meu Olhar continua colocado Aqui, neste Lugar bendito e eleito do Meu Coração e Aqui sempre vos darei a todos graças, consolo, Paz, salvação.
Rezai, rezai, esta é a Minha Mensagem de hoje.
A todos vos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”

copiar mensagem
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 38

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE – 
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas.Quantas almas por este meio se santificarão !.
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

MENSAGENS DA RAINHA

MATERIAiS DO SANTUÁRIO 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...