Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 01/01/2015 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NO FINAL DA VIGÍLIA DE ANO NOVO DO DIA 31/12/2014 - 361ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

(Nossa Senhora apareceu com o Menino Jesus em Seus Braços após 6hs da manhã do dia 01º/01/2015)
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, neste primeiro dia do novo ano que nasce, venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Sou a Rainha da Paz!
Eu Sou a Rainha da Paz e vim do Céu Aqui em Jacareí, para chamar-vos à Paz do coração, que somente Deus pode dar, que somente Deus concede. Vim chamar-vos a esta Paz que só pode encontrar o coração que está imerso em Deus, o coração que renunciou ao pecado, o coração que se entregou a Deus, verdadeiramente e segue o caminho do Senhor. Somente este coração possui a verdadeira Paz. E Eu vim convidar-vos a possuirdes esta Paz, que está ao alcance de cada um de vós e que vos é oferecida Aqui todos os dias por Mim.
Esta Paz começa quando vos decidis a seguir Comigo pelo caminho da oração, da renúncia ao mundo, a vós mesmos, pelo caminho do cumprimento da Palavra do Meu Filho Jesus, pelo caminho do verdadeiro amor a Deus. Então, esta Paz começa a nascer no vosso coração e vai enchendo tanto a vossa alma até transbordar dela para fora, para todos aqueles que estão ao vosso redor.
Paz, Paz, Paz! Abri os vossos corações a esta Paz! Deixai entrar nos vossos corações esta Paz! Eu Sou a Rainha da Paz e por isso tenho a missão de levar-vos a esta Paz e de trazer esta Paz para vós.
Deixai-Me entrar nos vossos corações com esta Paz, que Eu quero tanto fazer brotar, crescer e dar frutos em vós. Para que o mundo dilacerado pelas guerras, pela discórdia, pela violência e pelo pecado, possa finalmente saborear o doce e agradável fruto da Paz Divina, da Paz do Senhor.
Eu Sou a Rainha da Paz, que venho do Céu todos os dias para dizer-vos: No pecado não há Paz, com o pecado nunca sereis abençoados por Deus com a Paz. Todas as guerras nasceram dos pecados dos homens. Se os homens se convertessem, se arrependessem dos seus pecados e deixassem os seus pecados, Deus mandaria para eles todos a Paz.
Começai por vós mesmos a vossa conversão e então, Deus começará a fazer brotar a Paz nas vossas vidas e ela se irradiará de vós para os homens do mundo inteiro. E então, o mundo todo será tomado pela Paz do Senhor e a Terra se transformará num pequeno Paraíso de Paz.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque com ele o mundo finalmente encontrará a conversão e com a conversão a Paz Divina.
Jejuai para terdes a Paz do coração. Jejuai para que o mundo possa ter a Paz. Assim como as guerras nascem dos pecados dos homens, de soberba, luxúria, ganância, avareza, cobiça. Assim também, a Paz nasce da renúncia, do jejum, da penitência e da oração.

No ano passado Eu cumpri uma parte preciosa do Meu Plano de Salvação no mundo e este ano avançarei mais uma etapa do Meu Plano, que se desenvolve, que se realiza perfeitamente e plenamente apesar da má correspondência dos meus filhos.
O Meu Coração triunfará porque a força do Meu Triunfo está no Senhor, na Sua Palavra que profetizou: porei inimizade entre ti e a Mulher, Ela te esmagará a cabeça.
Nestas Palavras do Meu Senhor repousa toda a força e o poder do Triunfo do Meu Coração Imaculado, que certamente se realizará. Por isso filhinhos, continuai caminhando Comigo todos os dias na estrada da oração, do amor, da obediência a Deus, do cumprimento de todas as Minhas Mensagens, para que o Meu Plano de Salvação se realize em vós e o Meu Triunfo venha depressa para vós.
Quando alguns filhos Meus não Me respondem mais ‘sim’ escolho outros e sigo o Meu Plano de Salvação sempre em frente e por certo que os justos triunfarão Comigo.
Rezai, rezai, rezai, porque neste ano vereis grandes graças do Meu Imaculado Coração nas vossas vidas e no mundo. Continuarei Aqui convosco para vos guiar, como a Mãe faz com o seu filhinho que ainda não sabe andar, guiando-vos passo a passo para ensinar-vos a andar no caminho da graça, da santidade, do amor de Deus.
Deixai-vos conduzir por Mim, deixai-vos ensinar a caminhar por Mim e Eu vos farei andar velozmente no caminho da santidade, do amor e da perfeição das vossas almas.
A todos neste momento hoje abençoo com a Minha benção especial e materna, e, sobretudo vós filhinhos que levais sobre o peito a Minha Medalha da Paz e o Meu Escapulário Cinza da Paz, bem como todos os outros sacramentais.
Agora vos abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”


copiar mensagem
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 36

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE – 

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas.Quantas almas por este meio se santificarão !.
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

MENSAGENS DA RAINHA

MATERIAiS DO SANTUÁRIO 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...