Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Rei que já está a caminho e já quase surge no horizonte, estão os vossos corações preparados para recebê-lo? - Mensagem do Anjo Toriniel comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí no dia 04/04/2008

“Aplainai os caminho do SENHOR aterrando todos os abismos: do egoísmo do pecado, da maldade; para o SENHOR que volta a vós na glória!

Rebaixai todos os montes elevados: do ódio, da violência, do de desamor, da impureza; para o SENHOR que volta a vós na Glória!

Eu TORINIEL digo-vos:

Endireitai os caminho de vossas vidas, vidas e do mundo para o Rei que já está a caminho e já quase surge no horizonte! O SENHOR voltará a vós com AMOR e com o AMOR...
Estão os vossos corações preparados para recebê-lo?

Continuai com todas as orações que Nós vós demos aqui.
A paz...”
Rezemos todas as terça-feiras às 09 horas da noite
Hora dos Anjos de Deus


Terço do Triunfo Ensinado por Nossa Senhora em Jacareí no dia 26/10/93



Terço do Triunfo 
Início:

"Ó chama de amor do Imaculado Coração de Maria, abrasai toda Igreja que vos deseja."

Nas contas grandes:

"Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo sopro de vossa Boca, destruí as forças infernais, e levantai o vosso Reino de Amor e Paz."

Nas contas pequenas:
"Ó Maria, pela força do Vosso Rosário, destruí a satanás e e fazei triunfar o Vosso Coração Imaculado."

No final:

"Salve Rainha"

Mensagem de Nossa Senhora ao 
Vidente Marcos Tadeu Teixeira - 06/06/98

 "Este é o último terço que lhes ensino para completarem as sete rosas que trago a meus pés. Os sete terços profetizados nessas Aparições.

Devem chamá-lo de o "Terço do Triunfo". Com esse Terço o Sagrado Coração de Jesus, Leão Invencível, com o forte sopro de sua boca, e o meu Coração Imaculado, pela força do me Rosário, destruiremos satanás e enfim traremos ao mundo o nosso reino de amor, de unidade, de alegria e paz! Meus filhos, falta pouco agora! É a última hora!

Armai-vos com estas armas que vos dei de oração e desta forma esmagaremos o astuto e orgulhoso adversário que procura de todas as maneiras demonstrar que eu fui derrotada. Mas agora é tempo de levantar todo meu poder que Deus assim me concedeu! Por isso, queridos filhos, rezem este Rosário para que enfim, meu Imaculado Coração triunfe e eu, a Rainha Vitoriosa do mundo, possa o quanto antes, sentar-me no trono que a mim pertence e então governar toda a terra a levando-a a Deus.

Meus filhos, rezem o Terço do triunfo todos os dias! Desejo finalmente dizer que esta graça que vocês tiveram, tantos terços divinos revelados, ninguém mais a recebeu neste mundo! Por isso filhos, muito mais que felizes, sintam-se bem-aventurados e agradeçam comigo ao Senhor que me deixou tempo para ficar com vocês e ensinar-lhes a rezar com amor, a lutar com amor, a vencer com amor. Quando eu não estiver mais com vocês, estes terços lhes darão força para que vocês não desanimem. Agarrem-se neles queridos filhos, para que no dia do Triunfo eu veja todos vocês na ressurreição e na vida, na alegria eterna que Deus em breve lhes dará! Volto ao céu, a Santíssima Trindade chama-me...Deixo minha paz."

terça-feira, 29 de julho de 2014

JACAREÍ, 27/07/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 307ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu a vossa Mãe, venho novamente do Céu através do Meu servo para pedir-vos:
- Rezai, rezai muito. Convertei-vos e voltai os vossos corações para Deus, nesse tempo de tanta graça em que Deus se deixa visitar por vós.
Venho com o Meu Coração nas Mãos para oferecer-vos este refúgio que Deus oferece a vós para vos guardar nestes tempos da grande tribulação em que estais vivendo.
- Rezai, rezai muito, porque somente pela oração do Rosário podeis entrar dentro do refúgio do Meu Coração e serdes guardados de todos os males deste tempo.

Eu estou convosco, acompanho a vossa caminhada rumo ao Céu e intercedo por cada um de vós diante de Deus. A humanidade caminha dia após dia, cada vez mais no pecado, no afastamento de Deus, na rebelião à Sua Lei de Amor. E é por isso que Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes o vosso coração a Deus, enquanto Deus ainda tem o Coração Dele voltado para vós e disposto a perdoar-vos.
É tempo de Misericórdia, ainda não é tarde demais para voltardes ao Senhor. Voltai a Ele pela conversão sincera e Ele perdoar-vos-á. Voltai a Ele pelo caminho da oração e havereis de encontra-Lo cheio de graças para vós.
Este mês em que vós lembrais e comemorais as Minhas Aparições em Montichiari, à Minha Filhinha Pierina Gilli como Rosa Mística deve ser o começo para uma grande e verdadeira conversão para vós.
Consolai o Meu Coração Imaculado, tirando-Me as espadas que o mundo crava no Meu Coração, especialmente as almas consagradas a Deus que traíram os seus votos e o juramento de amor que fizeram a Deus.
Tirai as espadas do Meu Coração pela vossa conversão sincera, pela vossa oração sempre mais profunda, verdadeira e feita Comigo. Pela vossa penitência, ou seja, pela expiação de todos os pecados do mundo e os vossos também, substituindo as obras de pecado por obras boas e santas, por meio das quais vós possais reparar todos os pecados e todo o mal que já fizestes e também que a humanidade faz a cada dia.
Então, vós sereis verdadeiras rosas místicas de oração, sacrifício e penitência e dareis ao Meu Coração grande consolação, grande amor, grande alegria.
Eu vos amo muito e não quero que sofrais no futuro. Por isso vos digo: Convertei-vos hoje, abri-Me os vossos corações e Eu os encherei tanto com o Meu Amor e a Minha Paz, que vós sereis repletos de Minha Graça, de Meu Amor e de tantos favores do Altíssimo que vós chorareis de alegria e a vossa vida transformar-se-á num alfobre de graças.
A todos quero novamente pedir: Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias. Pois somente com muitos Terços das Lágrimas podeis obter a conversão de certos pecadores que estão tão empedernidos, que somente esta potente oração poderá alcançar para eles o Milagre da Graça de Deus que os arranque das garras de satanás e os tire da beira do precipício em que estão prestes a cair.
Somente com o Terço das Minhas Lágrimas podereis afastar os Castigos.

A todos neste momento abençoo com Amor, de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.”


copiar mensagem

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

JACAREÍ, 26/07/2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM - 306ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu mais uma vez hoje para dizer-vos: Paz, Paz, Paz ao vosso coração. Vivei a Paz, difundi a Paz e rezai cada vez mais pela Paz.
Somente com o Rosário vós podeis alcançar a Paz para o mundo e para as famílias. Rezai-o, rezai também o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, para que assim toda a obra de satanás deseja destruída e revertida em glória e triunfo do Senhor.
O mundo continua indo pelo caminho do pecado, não escutam os avisos da Mãe de Deus. Não prestam atenção nas Mensagens que Ela tem dado, desprezam e zombam de Suas Lágrimas, Manifestações e Mensagens.
Um dia se arrependerá disto, mas já será tarde e o mundo deverá pagar o seu pecado lavando-o no seu próprio sangue.
Muitos dos que hoje desprezam as Mensagens da Mãe de Deus terão que lavar os seus pecados no seu próprio sangue, terão que pagar na própria carne por terem desprezado tantas e tantas graças que a Mãe de Deus lhes ofereceu nas Suas Aparições e Eles, por amor ao pecado não quiseram, rejeitaram.

Eu Lucia, estou convosco e peço-vos: Convertei-vos, mudai de vida e não sigais mais ofendendo ao Senhor e a Sua Mãe com a vida do pecado.
Voltai para Deus, vivei na Sua graça e Deus derramará nas vossas vidas tantas bênçãos e tantas graças, que vós nunca mais sereis os mesmos. Já experimentareis um pouco aquela vida maravilhosa que os bem aventurados vivem no Céu junto com Nosso Senhor.
Rezai o Terço das Lágrimas [ver terço] com mais amor. Rezai o Meu Terço[ver terço] com mais amor ao menos uma vez por semana. E Eu prometo que aqueles que assim o fizerem e forem Meus verdadeiros devotos, Eu lhes concederei tudo o quanto Me pedirem.
Vinde Aqui neste lugar escolhido pelo Céu para aprenderdes o verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus. Aqui as graças serão abundantes, para aqueles que tiverem fé e verdadeiro desejo de obedecerem as Mensagens da Mãe do Senhor.
A todos neste momento abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


copiar mensagem
 TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

TERÇO DE SANTA LUZIA
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...