Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 21/12/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ADÉLIA OU ADELINA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 357ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho convidar-vos: A preparardes os vossos corações para a vinda do Meu Filho, Ele está às portas.
E assim como Eu fui a Mãe do Primeiro Advento, Sou também a Mãe do Segundo Advento, que vos ensina e vos prepara a receber o Meu Filho Jesus que volta a vós desta vez na glória, com o coração preparado e purificado para Ele.
Sou a Mãe do Segundo Advento e por isso venho, para dizer-vos que já é hora de voltar-vos os vossos corações de uma vez por todas ao Meu filho Jesus, porque quando menos esperardes Ele surgirá na vossa frente. E a Sua voz forte como um trovão vos lançará por Terra e ai daqueles que não estiverem purificados e santificados como Ele deseja. Ai do trigo que estiver contaminado pelo joio. Ai do trigo que estiver carcomido pelos vermes do pecado, este trigo será lançado na grande fogueira que jamais será apagada pelos séculos dos séculos.
Por isso vos digo filhinhos: Modificai as vossas vidas, começando de agora em diante uma nova vida com o Senhor. Não é difícil, esta nova vida começa quando colocais o Rosário em vossas mãos e vos decidis pela oração.
Somente quando a oração estiver em primeiro lugar na vossa vida e for uma alegria para vós ela se transformará num rio de graças, para vós mesmos e para os outros.

Preparai os vossos corações para a vinda do Meu filho Jesus, fazendo tudo por amor como Eu mesma fazia e como os Santos faziam. Em casa, na escola e no trabalho fazei tudo por amor a Jesus, e então as vossas obras mais simples e corriqueiras ganharão um grande valor meritório, um grande valor espiritual, eterno. Que quando o Meu filho voltar vos será de novo devolvido, desta vez em forma de méritos superabundantes de glória no Céu.
Eu Sou a Mãe do Segundo Advento e por isso venho antes do Meu filho para preparar o caminho Dele e para dizer-vos: Não deixeis mais a vossa conversão para amanhã, pois podereis ser surpreendidos pelo Meu Filho Jesus Cristo que virá a vós com poder e glória para dar a cada um o pagamento de acordo com suas obras.
Vivei no Amor, caminhai no caminho do Amor verdadeiro a Deus, que é caminho de renúncia a vós mesmos, renúncia aos prazeres mundanos, renúncias às tentações de satanás. E ‘sim’ à oração, ‘sim’ ao sacrifício, ‘sim’ à graça, ‘sim’ à santidade. Então, verdadeiramente estareis de pé ao Meu lado quando o Meu Filho voltar e Eu vos apresentarei a Ele como Minha raça Eleita, Minha descendência materna. E então, Ele vos dará aquela Coroa de vida e de graça que vos tem prometido desde o princípio do mundo.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, não podeis imaginar quantas graças Eu derramo sobre vós quando rezais estas orações, durante toda a vossa vida sentireis os efeitos destas bênçãos. E só no Céu, na eternidade é que compreendereis quanto Eu vos dei, quanto Eu vos favoreci por meio das Minhas Horas de Oração que vos dei Aqui.
Rezai, a Minha Mensagem mais importante é a Oração. Neste Natal, não vos esqueçais do Meu Filho Jesus, mas antes voltai para Ele os vossos corações e Ele também voltará o Seu Divino Coração para vós.
A todos vos abençoo agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA 
(SEGUNDA MSG)

 “Meus amados irmãos, Eu, Adélia, volto novamente hoje para dizer-vos:
o Céu vos ama! O Céu vos ama! E por isso vos trouxe Aqui, vos atraiu e por meio de muitos sinais e chamamentos vos trouxe até Aqui. Para vos cumular de graças celestiais, de bênçãos e de riquezas para que as vossas almas sejam verdadeiramente almas ricas das graças de Deus, afortunadas, almas de verdadeiros príncipes, filhos do Rei dos Céus.
Abri os vossos corações para receber essa torrente caudalosa de graças e de bênçãos, para que verdadeiramente na vossa vida, na vossa alma, o Espírito Santo com Seu influxo poderoso inunde todo o vosso ser até transbordar as águas de Suas Graças para todos beberem e todos também ficarem cheios deste Espírito Santo.
O Céu vos ama e apesar das vossas grandes misérias e ofensas feitas a Deus no passado, o Céu teve piedade de vós, o Céu teve Misericórdia de vós, o Céu vos amou e foi bondoso e misericordioso para convosco. E este Céu que vos escolheu não deseja nada mais de vós, a não ser que vós também O escolhais.
O Céu vos escolheu, escolhei o Céu, para que assim, verdadeiramente, o desígnio deste Céu maravilhoso se cumpra em vós, se realize em vós, se torne verdade em vós e mude a face da Terra.
O Céu vos escolheu e vos amou, por isso todos os dias Ele vem até vós, Ele fala para vós, vos dá Mensagens de Amor através da boca deste servo de Deus que há vinte e três anos é o vaso das Nossas Graças, o vaso da Nossa eleição, o vaso do Nosso Amor.
Este Céu não se cansa de oferecer-vos a salvação, o perdão e as graças que vós necessitais para serdes grandes Santos. Mas infelizmente, o vosso coração ainda continua duro, fechado, frio como um bloco de gelo, insensível como uma pedra. Por isso, tantos desígnios e planos que o Céu tinha sobre vós foram tantas vezes estragados e frustrados pela vossa má vontade. Mas este Céu que é infinitamente maior do que vós, não pode ser vencido pela vossa dureza jamais. Por isso Ele continua procurando corações abertos que ao receberem o Amor que Ele veio oferecer e as graças que Ele veio dar, também O escolherão e proclamarão a todos os povos que o Senhor é bom, só Senhor é Deus, que só o Senhor é verdadeiramente digno de todo o Nosso amor, de toda a Nossa entrega, de todo o Nosso serviço.
O Céu vos amou e vos chamou Aqui para vos dar graça sobre graça e benção sobre benção. E assim, tem sido a cada dia destes anos que duram Aqui as Aparições da Mãe de Deus Conosco. Como vós tendes respondido a este Amor? O que tendes feito para corresponder a este Amor tão grande que tanto fez por vós?
Sois amados no Céu, não desprezeis este grande Amor, pelo amor passageiro, pelo amor ilusório do mundo. Porque este amor ilusório primeiro vos ilude com prazeres falsos e passageiros para depois vos lançar nas garras de satanás que vos atormentará por toda a eternidade nas chamas que nunca se apaga. Sede mais inteligentes que o mundo, sede mais inteligentes que o demônio. Escolhei o Céu, preferi o amor celeste e assim esmagareis satanás, o mundo e tudo o mais. E verdadeiramente, sereis vencedores em Cristo, sereis vencedores por Cristo.

O Céu vos chamou e vos amou e tem ainda muito mais riquezas, graças e tesouros para vos dar Aqui, só espera o vosso ‘sim’, só espera que abrais a porta dos vossos corações para que Ele faça morada em vós.
O Céu é Jesus, é Dele que Eu falo! Este Céu vos escolheu e se vós vos escolherdes, Ele encherá o vosso coração de tanta Graça que como o Apóstolo exclamareis: Já não Sou mais Eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim.
Eu, Adélia, ou Adelina, vos amo muito, vos cubro sempre com Meu Manto, vos guardo, rezo por vós todos os dias. Fico triste porque na maioria das vezes Me esqueceis e não Me rezais, nem recorreis a Mim. Desejo que juntamente com Meu amadíssimo Marcos, trabalheis por propagar mais a Devoção a Mim, porque Eu gozo de grande favor junto do Senhor. E posso e quero muito ajudar-vos e ajudar a todos a alcançar a salvação.
A todos neste momento vos abençoo com amor e derramo todas as graças que o Senhor Me deu sobre vós.”



QUEM FOI:
SANTA ADÉLIA OU ADELE DE PFALZEL - 24 DE DEZEMBRO
A tradição oral germânica nos conta que Adélia ou Adele era a irmã mais nova de Ermina, ambas princesas, filhas do rei da Austrásia, Dagoberto II, o Bom. Hoje, todos são venerados nos altares como santos da Igreja, ainda que esse parentesco seja motivo de controvérsias, sendo, por isso, pesquisado.
Adélia foi identificada, também, como a abadessa Adola, a quem Elfrida, abadessa do Mosteiro de Streaneshalch, teria enviado uma carta. Também como Adula, "religiosa matrona nobilis", que se hospedou no Mosteiro de Nivelles em 17 de março de 691, com um filho pequeno.

Consta que Adélia, depois da morte de seu marido, Alderico, influente nobre da região, decidiu recolher-se para a vida religiosa. Para isso, fundou o Mosteiro de Pfalzel, na região de Trèves, atual Alemanha, onde ingressou e foi a primeira abadessa. Escolheu as Regras dos monges beneditinos, como fizeram os mosteiros de Ohren e de Nivelles, o primeiro fundado por sua irmã, a futura santa Ermina.
No mosteiro, havia um hospede freqüente, o neto da abadessa, um rapaz esperto e vivaz. Seu nome era Gregório. Como conhecia o latim, ficou encarregado de ler em voz alta os textos sagrados enquanto as religiosas estivessem no refeitório. Certo dia, em 722, passou pelo mosteiro um monge inglês de nome Bonifácio, que estava retornando da sua primeira missão na Frísia. Foi acolhido como hóspede, mesmo não sendo conhecido, no exato momento em que todos estavam no refeitório, onde o jovem Gregório lia uma bela página do Evangelho em latim.
Terminada a leitura, Bonifácio se aproximou dele e expressou seus cumprimentos, mas lhe pediu que explicasse o que acabara de ler. Gregório tentou repetir a leitura, mas Bonifácio o impediu, pedindo que o jovem explicasse no seu próprio idioma. Ocorre que, mesmo lendo muito bem o latim, não conseguia compreender o que o texto dizia realmente. "Deixe que eu mesmo explicarei para todos os presentes", disse o monge estranho. Explicou o texto latino com tanta clareza, comentou-o com tamanha profundidade e de maneira tão convincente que deixou todos os ouvintes encantados.

O mais atingido de todos foi Gregório, a ponto de não mais querer mais separar-se do monge que ninguém sabia de onde era. Apesar das preocupações de avó, Adélia permitiu que o neto partisse ao lado de Bonifácio, confiando na sua intuição religiosa e na Providência Divina. Muitos anos depois, Gregório tornou-se o bispo de Utrecht e foi um dos melhores discípulos de Bonifácio, o "apóstolo da Germânia" e santo da Igreja.

Adélia morreu pouco tempo depois, num dia incerto do mês de dezembro de 734, e foi sepultada no Mosteiro de Pfalzel. Passados mais de onze séculos, em 1868 as suas relíquias foram transferidas para a igreja da paróquia de São Martinho.
O culto litúrgico em memória de santa Adélia de Pfalzel foi autorizado pela Igreja. São duas as celebrações em dezembro: no dia 18, com uma festa local; no dia 24, junto com santa Ermina, que, sem dúvida alguma, é sua irmã na fé.

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 


MENSAGENS DA RAINHA


MATERIAiS DO SANTUÁRIO 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...